quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer gear Vanilla


Antes de avançar para a receita glacê real de baunilha, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Qual é a parte mais atraente de todo o bolo? Certamente, a decoração, né? E o que se passa em fazer o bolo se destaca é na verdade a geada ou gelo! Você poderia tentar sua mão em receitas geada vários colocando em usar o sabor de sua escolha. No entanto, em momentos em que você quer fazer bolos sem perder tempo, a melhor opção é optar por cobertura de baunilha. Basicamente, vai bem com todos os tipos de sabores de bolo transmitindo seu sabor único para eles. Então, se você perguntar, como fazer glacê de baunilha para bolos e bolinhos, então aqui estão algumas receitas que viriam em seu socorro. Dê uma olhada.

Como fazer glacé baunilhado caseiro

Se você me perguntar, a melhor parte sobre optando por cobertura de baunilha em receitas de bolo são o menor número de ingredientes envolvidos, bem como o menor tempo de preparação. Antes de prosseguir para a decoração do bolo, eu gostaria de adverti-lo que os ingredientes devem ser adicionados em quantidades adequadas para obter a consistência desejada para ser um pouco mais cuidado aqui.

Receita # 1: Como fazer gear Vanilla from Scratch

Ingredientes

* 3 xícaras de açúcar branco em pó

* Manteiga sem sal 1 bar

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 colheres de sopa de gordura do leite, de preferência baixo

Procedimento

Para começar, certifique-se que a manteiga é atenuado, uma vez que tem de ser misturado. Pegue uma tigela grande e adicione a manteiga amolecida em que juntamente com o açúcar ea baunilha. Com a ajuda de um mixer ou liquidificador mão, misture bem todos os ingredientes para que você obtenha uma mistura tipo de colar no final. Agora, adicionar leite e de novo se misturar a mistura para obter a consistência de uma cobertura. Ele deve ser suave e espesso. Para isso, mantenha-o na geladeira por algum tempo. Aí está você, pronto, com a receita cobertura de baunilha!

Receita # 2: Como fazer gear Vanilla sem açúcar em pó

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de farinha de trigo

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* Xícaras de leite

* Pitada de sal

* Manteiga sem sal 1 bar

* Xícaras de açúcar mascavo

Procedimento

Em primeiro lugar, misturam farinha e um pouco de leite montante numa tigela de modo a formar uma pasta lisa. Uma vez que a pasta é formado, tomar-se a mistura em um utensílio e adicionar leite pouco mais, agitar e trazer toda a mistura a ferver. Veja por que você mantenha a consistência pastosa espessa por toda parte. Em seguida, adicionar a manteiga e sal e misture com a ajuda de um misturador. Ao mesmo tempo, manter-se adicionar o açúcar mascavo e bata a mistura até que fique macio e leve. Por fim, adicione o extrato de baunilha e misture bem. Use esta receita cobertura bolo para a camada de os bolos.

Receita # 3: Como fazer gear Vanilla para queques

Ingredientes

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* 6 colheres de sopa de farinha de trigo

* 2 xícaras de leite

* 2 xícaras de açúcar

* Manteiga sem sal 1 bar

Procedimento

Inicialmente, misture a farinha eo leite em uma panela e continue a mexer-lo em fogo baixo até que as ferver. Quando a mistura obtida é grossa o suficiente, retire-a do fogo e deixe esfriar. Em seguida, em uma tigela, leve a manteiga, o açúcar ea baunilha e misture todos eles para uma pasta que é formado. Por último, misture ambas as misturas e bata até obter um glacê fofo e espesso como antes. Leve à geladeira para obter melhores resultados. Utilize este para cookies geada tão bem!

Bem, estamos a fazer com como fazer glacê de baunilha! Desfrute do prazer!

PS: Geada deve ser feito com muito cuidado e perfeição é possível depois de muita prática. Uma vez que o bolo está assado, corte em pedaços horizontais e geada cada um deles com cuidado usando a cobertura de baunilha, que você preparou. Boa sorte!

Herb Frango Assado


Incluindo ervas em todas as suas refeições é uma ótima idéia, não só para os sabores que adicionar à sua alimentação, mas também para os benefícios de saúde que prestam. A camomila erva ajuda a resolver uma dor de estômago e do sono aids. Muitas pessoas também usá-lo para aplicação local à pele. Por séculos o alho tem um lugar especial para os benefícios que ela proporciona. Ele foi alimentado com os soldados antes de irem para a guerra, e utilizado em ficção popular para repelir vampiros! Na realidade, o alho tem muitas propriedades grandes, a partir de estimular o sistema imunológico para afinar o sangue e baixar o colesterol.

A salsa ervas, sálvia, alecrim e tomilho são ainda parte da balada Scarborough Fair que ficou famosa por Simon e Garfunkel. Tomilho ajuda a combater doenças do corpo e acalma a dor de garganta, além de suas suaves propriedades anti-sépticas. O alecrim erva tem múltiplos benefícios de saúde, de melhorar a circulação sanguínea, ajudando o fígado a eliminar toxinas do corpo, reduzindo a dor nas articulações e dores de cabeça, e para aliviar sintomas de resfriado. Sage é usado para acalma os nervos, também auxilia na digestão, e alivia a congestão nos pulmões. Embora todos nós sabemos que esta erva como um refrescante do hálito, estômago hortelã ajudas e problemas digestivos.

Estas são duas maneiras de preparar o frango assado erva clássico.

Herb Frango Assado com Manteiga

Ingredientes

* 4 colher de chá de folhas de alecrim fresco ou 2 colheres de chá de folhas de estragão fresco ou 2 colheres de sopa cortou dill fresco ou cerefólio, ou a gosto

* 4 peitos de frango ou 8 coxas ou sobrecoxas, ou qualquer combinação

* 1 limão, cortado em quartos

* 8 mimos de manteiga, para um total de 2 ou 3 colheres de sopa

* Sal e pimenta

Preparação

Pré-aqueça o forno a 500 F. corrediça em uma ou duas pat de manteiga e uma porção de ervas sob a pele de galinha de acordo com o tamanho dos pedaços de frango. Esfregue a pele com sal e pimenta. Em uma assadeira grande, coloque os pedaços de frango lado do peito, para cima.

Continue visitando o frango enquanto assar, e após 15 minutos gire a bandeja da frente para trás para garantir que todas as peças se uniformemente cozido. O tempo total assar é de cerca de 30 minutos no total, e uma indicação de que o frango é feito é quando a maioria das peças são dourar. Você pode garantir que o frango não fique muito seco, cortando um pedaço de verificar se os sucos estão em execução clara. Se você encontrá-lo a secar, tirar a panela do forno. Sirva o frango assado erva quente, com fatias de limão.

Frango assado com ervas frescas

Ingredientes

* 1 (4 lb) de frango

* 1 xícara de caldo de galinha ou caldo de baixo teor de sódio em conserva

* 2 dentes de alho

* Aipo costela 1, picado

* 1 colher de chá de sal

* 1 cenoura média picada

* 2 colheres de sopa de azeite extra-virgem de oliva

* 1 cebola média picada

* 1 colher de sopa de estragão fresco picado

* Limão

* 1 colher de sopa de manjericão fresco picado

* Colher de chá de pimenta do reino moída

* 1 colher de sopa de tomilho fresco picado

* 1 colher de sopa de orégano fresco picado

* 1 colher de sopa de manjerona fresca picada

Preparação

Pré-aqueça o forno a 400 F. Lave o frango por dentro e por fora com água fria e use toalhas de cozinha para secar. Esmague os dentes de alho com uma pitada de sal em um colar. Em uma tigela pequena, junte o óleo, estragão, manjericão, tomilho, manjerona, orégano e pimenta a pasta de alho. Solte a pele do frango e esfregue a pasta de ervas no frango, sob a pele. Massageie a erva restante colar na cavidade do corpo e colocar o limão meia-na cavidade.

Usando uma assadeira grande o suficiente para acomodar o frango, coloque o frango em uma cremalheira em que, com a pele para cima. Posicionar o suporte com o frango no centro do forno. Distribua a cebola, cenoura e aipo na panela. Asse o frango por 45 minutos, altura em que deveria ter dourar.

Leve o tabuleiro do forno e retire o frango com ele. Despeje os sucos da bandeja em um recipiente e descarte os legumes. Após cerca de cinco minutos, se houver alguma gordura flutuante na superfície dos sucos, recolhe-off. Aqueça a frigideira em fogo alto no fogão. Quando a panela está quente, verter os sucos nele, seguido pelo caldo. Constantemente agitar este molho ao mesmo tempo trazendo-a para ferver. Despeje o molho em uma molheira e sirva o frango assado erva esculpida junto com ele.

Quando você faz frango assado erva, você pode adaptá-lo ao seu gosto, incluindo as ervas que você gosta mais. Além disso, você poderia fazer um molho de esmalte ou de um lado servindo de purê de batatas e legumes.

Sinais de infecção do Sinus


Sinusite, sinusite chamada ocorre geralmente após uma infecção viral. A infecção viral pode ser resfriado ou gripe. No entanto, raramente uma infecção do sinus pode ocorrer devido à infecção bacteriana também. Muitas vezes as pessoas vão ter seios sinais e sintomas de infecção devido a alergias. Por isso, é importante entender a causa por trás de infecção sinusal, de modo que você pode procurar o tratamento adequado da infecção sinusal. Abaixo mencionados, são os sinais e sintomas de infecção do seio de sinusite aguda e crônica e os sinais infecção sinusal em crianças.

Sinais Sinus diferentes e sintomas de infecção

Sinais agudas Sinusite

Na sinusite aguda dos seios, que são cavidades ao redor das fossas nasais ficam inflamadas e inchadas. Isto interfere com a drenagem do muco. Esta condição também é chamada de rinossinusite aguda. Sinusite aguda é desencadeada principalmente devido ao resfriado comum.

Sintomas mais comuns da sinusite aguda são:

* Congestão nasal, que causa dificuldade em respirar pelo nariz

* Tosse que piora durante a noite

* Drenagem de muco espesso e de cor amarelada ou esverdeada através do nariz ou na parte de trás de sua garganta

* Dor na região dos dentes ou mandíbula superior

* Redução do sentido do olfato

* Redução sentido do gosto

* Dor de cabeça ou dor e inchaço ao redor dos olhos, bochechas, testa ou Noes

* Região facial sensível ao toque

Uma pessoa pode também mostram outros sinais e sintomas durante a sinusite aguda, tais como:

* Dor de ouvido

* Dor de garganta

* Irritabilidade

* Fadiga

* Náuseas

* Febre

* Mau hálito

Crônicas Sinais Sinusite

Sinusite crónica para além de uma infecção virai, pode também ser causada por uma pólipos nasais ou infectadas um septo desviado nasal. A sinusite crônica dura mais de sinusite aguda e manter a voltar. Os sintomas de sinusite crónica são semelhantes aos da sinusite aguda. No entanto, os sinais distintivos são:

* Os sinais de sinusite crônica e sintomas de infecção duram mais tempo e causar fadiga mais significativo

* A sinusite crônica dura mais de oito semanas ou manter-se voltar

* Ao contrário de sinusite aguda, febre não é um sintoma comum de infecção crônica do seio

Sinais sinusite em crianças

Os sintomas da sinusite em crianças são:

* Infecção frio ou infecção respiratória, que parece ficar melhor, mas depois de alguns dias fica pior

* Febre alta com uma descarga nasal escurecido por pelo menos um período de 3 dias

* Discharge com, ou sem, tossir

Descarga * que está presente há mais de 10 dias, e não parece estar a melhorar

Para seio tratamento da infecção, o médico irá prescrever-lhe medicação que vai ajudar no tratamento da infecção. Além disso, tratamentos de muitos auto também será recomendado que vai ajudar no controle dos sintomas e sinais de infecção do sinus. Tratamentos de auto-cuidado incluem o uso de compressas quentes e frias. Você pode aplicar uma compressa quente por 3 minutos para o seio, em seguida, aplicar compressa fria durante 30 segundos. Repita esta etapa duas vezes, e usar esse cuidado de si mede 3-4 vezes ao dia. Beber bastante líquidos para desbaste de muco também é recomendado. Inalação de vapor e uso de spray nasal salina também é recomendado.

Medicação como xarope para tosse que age como descongestionantes para crianças serão prescritos. Antibióticos também são por vezes obrigados a tratar os sinais e sintomas de infecção do sinus. Ajuda antibiótico para combater a infecção bacteriana. No entanto, se uma pessoa tem sinusite devido a outro motivo, outros tratamentos são utilizados. Por exemplo, a imunoterapia, que é a utilização de vacinas de alergia, também pode ser necessário. Se uma pessoa tem sinusite crônica, o médico também pode sugerir a cirurgia, que ajuda a aumentar o seio abrindo para promover a drenagem.

Cozinha escocesa


Cozinha tradicional escocesa é baseada no seu próprio jogo disponível localmente, peixe, laticínios, frutas e legumes.

Em aperitivos cozinha escocesa vêm em uma variedade muito grande e eles podem incluir salmão escocês defumado, Finnan haddie, ou Haddie recheados com alcachofras. Os ingredientes básicos são farinha, peixe, manteiga ou especiarias. Aperitivos são servidos antes das refeições e alguns podem ser picante por causa de pimenta ou outro condimento para dar-lhes um sabor específico.

Entradas: Ovos scotch - ovos cozidos, que são envoltos em carne de porco moída magra ou peru, enrolada no ovo e depois cozido empanado. Barbequed Piggy Vieiras - grande vieiras revestido em manteiga derretida, o suco de limão, pimenta e salsinha, em seguida, cada vieira é envolto em bacon e grelhado sobre brasas. Almôndegas recheadas - carne moída misturada com temperos e ovos, um pedaço de queijo mussarela colocar no centro e rolou em bolas que são assados ​​ou fritos.

Sopas, na Escócia, geralmente são servidos no almoço. Os ingredientes são frescos e naturais. Existem combinações de sabores maravilhosos, como tomate e sopa de maçã escocesa que pode ser servido quente ou frio. Scottish caldo é outro prato tradicional, com ingredientes como bacon, alho-poró e cebola e é rica em proteínas e vitaminas.

Sopas: Sopa Warmer Fogueira feita com cenoura, cebola, bacon, manteiga, leite e caldo de galinha. Cullen skink (Finnan arinca e batata sopa) vem formar uma pequena cidade na costa Moray Firth chamado Cullen. Tradicionalmente, é feita com Finnan Haddock sobre o osso, mas uma arinca desossada fumado ou peixe fumado outro branco pode também ser usado. A sopa é feita com batatas, cebola e Finnan arinca com leite adicionado ao caldo de peixe. Sopa Dourada com cenoura, aipo, couve-flor rutabagas e cebola. Highland Sopa de frango com uma fatia de pão branco e espesso, leite, peito de frango desossadas, amêndoas, gema de ovo cozido, o caldo de frango e creme de leite. As Ilhas Shetland estão próximas à Escandinávia para a influência nórdica é evidente nas tradições alimentares das Shetland como no Bro Sopa de lentilhas feito com lentilhas, cenouras, cebolas, aipo, nabo, eo estoque de presunto. Batata-Leek de cogumelo, sopa feita com alho-poró, batatas, cogumelos cremini, alho, manteiga, leite ou creme. Scotch Broth consiste de cordeiro de mama ou de cordeiro stewing (com osso), cevada pérola, cenoura, nabo, aipo e cebola costelas. Na Escócia, o Festival da Colheita acontece em setembro. Nas ofertas de serviços de acção de graças de frutas e legumes são colocados em torno do altar da igreja para se certificar de que há uma boa safra para o próximo ano. Membros da congregação que não crescer seus próprios vegetais ou frutas trazer produtos enlatados. Após o serviço as ofertas são dadas aos menos afortunados. A partir desta tradição vem a sopa Festival escocês Colheita feita com batatas, cebolas, alho-poró, cenoura, repolho, couve-flor, carne ou caldo de galinha e carne de cordeiro ou de ensopado de carne.

Saladas escoceses às vezes são servidos como aperitivos ou como guarnição para uma refeição ea maioria deles são ricos em vitaminas e muito consistente. Saladas escocesas são muito saudáveis ​​feito de vegetais, frutas ou até mesmo uma mistura de frutas e verduras ou legumes com carne. Alguns são ainda feitos com peixes e algas marinhas. Preparar estas saladas, azeite de oliva, suco de limão ou vinho é necessária.

Saladas: O condado de Ayrshire cresce as melhores batatas. Arran Chefe é particularmente boa variedade, ceroso, ideal para saladas. Salada de batata batatas Arran cera em cubos, ervilhas frescas, cozidas de beterraba, molho de salsa, cebola e salada ou salada de creme. Coleslaw Britannic com maçãs, suco de limão, repolho, cenoura, cebola, queijo Edam, salsa e creme azedo. Carse de Gowrie Salada de Frutas uma salada de verão feito com pêssegos, damascos, uma laranja, bananas, framboesas, groselhas e cerejas em calda feita de açúcar, água, vinho tinto, limão e xerez. Salada de erva com Fígado de frango com leite de caldo de frango, polenta, fígados de galinha, cebola, alcaparras bebê, pepinos e salsa.

Um dos elementos principais de qualquer refeição escocês é carne eo outro é peixe. Ambos os peixes de água salgada, como arenque e peixes de água no interior como truta ou salmão são preparados em centenas de maneiras. Vitela e cordeiro são muitas vezes utilizados, bem como carne de porco. Cordeiro é assado ou usado em ensopados, caril, guisados ​​ou tortas de carneiro. No norte e oeste, algumas pessoas comem jogo, como perdiz, faisão, veado, galinhola ou lebre.

Pratos de carne: Forfar passarinho um tipo de pastel de carne escocesa ou torta, feita originalmente na cidade de Forfar e é similar em forma de um pastel Cornish. É feito de carne de vaca picada, às vezes com cebolas e especiarias, em seguida, colocados em uma massa laminada-out, dobrado e cozido num forno. Haggis é um prato tradicional escocês. Os ingredientes mais comuns são a ovelha colher (coração, fígado e pulmões), picada com cebola, aveia, sebo, especiarias e sal, misturados com estoque e tradicionalmente cozido no estômago do animal por aproximadamente três horas. Queijo Head (Am.E.) ou força (Br.E.) é um corte frio com origem na Europa. Na verdade, não é um queijo, mas pedaços de carne da cabeça de um bezerro ou de porco, em formol, com cebola, pimenta do reino, pimenta da Jamaica, louro, sal e ou vinagre. Pode incluir carne do pé, língua ou coração e é normalmente consumido frio. Stovies um prato tradicional escocês. Receitas e ingredientes variam entre as regiões. Ele geralmente consiste de batatas, cebolas e alguma forma de carnes frias (especialmente salsichas assadas ou sobras, mince ou carne enlatada no leste). As batatas são cozidas em stewing com fogão a gordura é a palavra Scots velho para um forno.

Peixes: O Arbroath Smokie originalmente veio da pequena aldeia piscatória de Auchmithie que é de três quilômetros a nordeste de Arbroath. Diz a lenda que uma loja pegou fogo destruindo uma noite de barris de arinca preservados em sal. Na manhã seguinte, o povo de Auchmithie veio para ajudar a limpar e descobriu que alguns dos barris pegou fogo, cozinhando dentro arinca. Após a inspeção mais parecia que o arinca era comestível e muito saborosa. Smokies Arbroath são preparadas usando métodos tradicionais que remontam ao final dos anos 1800. Eles são salgados para preservá-los, saiu durante a noite para secar, então pairava sobre madeira de fumar. Cabbie Garra um prato tradicional do Nordeste da Escócia e Orkney. É feito com bacalhau ou peixe branco todo outro, sal marinho, salsa, rabanete e puré de batata com molho composto de manteiga, farinha, leite e ovos cozidos. Rollmops referem-se a filetes de arenque em conserva enrolado em uma forma cilíndrica em torno de um pedaço de pepino em conserva ou uma cebola e realizada em conjunto com um ou dois pequenos espetos de madeira. A marinada geralmente consiste de água, vinagre branco, sal, um pouco de açúcar, anéis de cebola, pimenta e sementes de mostarda.

Bebidas: Drambuie um mel e erva com sabor de ouro scotch whisky licor feito a partir de whisky de malte envelhecido, mel de urze e uma mistura secreta de ervas e especiarias. Seu sabor sugere açafrão, mel, erva-doce, noz-moscada e ervas. Produzido em Broxburn, na Escócia, pode ser servido straight-up, no gelo ou usada em uma bebida misturada. O Drambuie nome vem da frase gaélico escocês buidheach um trago, o que significa que a bebida que satisfaz. Primeiro cunhado no Inn Broadford em 1893, onde foi vendida a clientes. Ginger vinho um vinho licoroso que é feito de uma mistura fermentada de gengibre em pó e passas que foi produzido pela primeira vez na Inglaterra. Pode ser bebido por si só ou com gelo. O mais famoso é bebido como "Whisky Mac" quando misturado com uísque, mas também pode ser bebido com limonada ou outros misturadores. Whisky escocês é simplesmente uísque na Escócia. Na Grã-Bretanha, o uísque termo, entende-se Scotch salvo indicação em contrário. Em outros países de língua Inglês, é muitas vezes referida como "Scotch". É dividido em quatro categorias distintas: malte, malte vatted (também chamado de "puro malte"), grãos misturado e único.

Bro Lentilha

Ingredientes

1 manteiga onça

8 onças Lentilhas

1 cenoura cortada em cubos

1 cebola grande bem picadinha

2 talos de aipo picado

1/2 sueco pequena ou nabo, cubos

sal

pimenta do reino moída

48-50 estoque Ham onças fluidas (ou outras ações)

recém-salsa picada

Instruções

Derreta a manteiga em uma panela grande e saut as lentilhas e todos os legumes.

Tempere com sal e pimenta e adicione o caldo.

Deixe ferver e cozinhe por 2 horas.

Ajuste o tempero a gosto e sirva decorado com salsa.

Carse de Gowrie Salada de Frutas

Ingredientes

XAROPE

Açúcar - 225g (8 oz)

água - 300 ml (meio litro)

vinho tinto - 1 copo de vinho

limão - 1 suco, apenas

Xerez - traço

FRUTAS

Pêssegos frescos - 2

Damascos frescos - 2

laranja - 1

bananas - 2

framboesas - 110g (4 oz)

Groselhas - 110g (4 oz)

cerejas - 110g (4 oz)

Instruções

Coloque o açúcar, água e vinho em uma panela pequena, deixe levantar fervura e ferva por 5 minutos.

Deixe esfriar e despeje esta calda em uma tigela agradável e acrescente o suco de limão e xerez.

Mergulhe os pêssegos e damascos muito rapidamente em água fervente e, em seguida, pele-as cuidadosamente.

Cortá-los e colocá-los imediatamente na calda.

Pare a pele e medula da laranja com uma faca afiada e corte em fatias, pegando o suco em um prato.

Coloque as fatias de laranja e suco para a salada. Corte as bananas e adicioná-los também.

Por último coloque as framboesas, groselhas despojado de suas hastes e cerejas cortados ao meio e apedrejado.

Colher um pouco do líquido sobre a fruta e relaxar completamente antes de servir, com ou sem chantilly.

Frutas licor, rum ou xerez podem ser adicionados.

Pudim de Sangue


O que é o pudim de sangue? Você pensou que era outro prato, como a bebida Bloody Mary ou bebida gafanhoto? Bem, você está enganado, como pudim de sangue tem o sangue como seu principal ingrediente! Soa como um prato para os vampiros, não é! Mas, surpreendentemente, pudim de sangue é uma salsicha muito comum servido na maior parte das regiões de os EUA Geralmente o sangue de porco é usado para fazer este salsicha, no entanto, em raras ocasiões, o sangue de ovelha ou aves de capoeira é usado como bem. Juntamente com o sangue, migalhas de pão, leite e aveia são os ingredientes usados. Apesar de ingredientes exclusivos, como sangue são usados, pudim de sangue não gosto nada de diferente das salsichas normais.

Receitas para pudim de sangue

Pudim de sangue é também conhecido como pudim preto, simplesmente para evitar a referência de sangue do animal, no entanto, os mesmos ingredientes são utilizados em morcela a que está em salsicha de sangue. Se você está se perguntando como fazer pudim de sangue, basta rolar para baixo algumas receitas fáceis pudim de sangue.

Receita morcela

Ingredientes

* 2 litros de sangue de porco

* Os tripas de porco (opcional)

* 1 kg de gordura de porco em cubos

* 1 colher de chá de pimenta do reino ou pimenta caiena

* 500 g de aveia, (overnight embebido em água)

* 500 cevada g, fervidas em água durante 30 minutos

* 2 colheres de chá de sal

* 1 colher de chá de maça

* 3 cebolas finamente picadas

* 1 colher de chá de ervas mistas ou coentro chão

* 500 ml de natas

Processo

Pegue uma tigela grande, adicione as cebolas para ele, juntamente com uma gordura trimestre. Amolecer as cebolas na gordura, não amolecer até que as alterações de cor. Quando as cebolas amolecer, adicionar resto da gordura e deixar repousar durante 10 minutos, até que o suor cebolas. Após 10 minutos adicionar creme e farinha de aveia, cozinhar por alguns minutos e, em seguida, adicionar o resto dos ingredientes, agita-se suavemente em lume brando durante cerca de 5 minutos. Se estiver usando peles, encher e selar-los com dois nós. Pique os pudins com uma pequena agulha de modo que não se dividem ao ser caçado. Escalfe os pudins picados em água fervente por cerca de 5-10 minutos. Se qualquer pudim flutua para a picada, de cima novamente. Cozinhe até que o líquido acastanhado começar a sair. Você pode armazenar esses pudins por 1-2 semanas na geladeira.

Outro método simples de preparar estes pudim é colocar o pudim em um recipiente à prova de forno, e cozinhar em banho-maria durante cerca de 1-2 horas, a 160 graus. Como a mistura engrossar, despeje em um recipiente e mexa bem.

Pudim de sangue com Suet Beef

Ingredientes

* £ 1 sebo de carne in natura

* Corte o pão 87/8 oz em cubos

* 1 lb cevada cozida

* 2 colher de chá de hortelã seca e triturada

Sangue * 1 qt porco fresca de

* 8 de aveia onça de ouro fino

* 1 colher de chá de sal

* 1 de leite desnatado qt

* 2 colher de chá de pimenta preta terreno

Processo

Em primeiro lugar embeber os cubos de pão no leite, em forno quente. Não ferva o leite, só quente nele. Misture sangue, leite e pão juntos, misture bem e adicione a cevada cozida. Agora ralar o sebo bovino para a mistura junto com a farinha de aveia temporada, com pimenta, hortelã e sal. Tome duas grandes panelas de torrefação e divida a mistura sobre ela, porém certifique-se que as panelas não estão cheios do que da panela. Leve ao forno a 350 graus F para cerca de 1 hora, até que o pudim esteja cozido. Corte o pudim cozido e frite em gordura do bacon até aquecida e crocante. Sirva com purê de batatas ou maçãs fritas.

Estas foram algumas das receitas do pudim fáceis de sangue. Faça experimentar diferentes tipos de pratos, sempre que você está incomodado com os pratos habituais. Embora estes salsichas pode ser armazenada, é melhor para torná-los fresco.

Dieta da manteiga de amendoim


Se você não está ciente das bênçãos de mono ácidos graxos insaturados, em seguida, tentar a dieta de manteiga de amendoim para experimentar seus benefícios de saúde. Esta dieta foi formulada por Holly McCord, que colocou diante de todos os bons efeitos da manteiga de amendoim em sua saúde. Amendoim contém ácidos graxos mono-insaturadas que não elevam o teor de gordura em seu corpo. Devido a isso, é também considerado como uma dieta eficaz da perda de peso.

Peanut Butter Plano de refeições Diet

Uma pesquisa realizada por um grupo de cientistas mostrou que os homens que estavam em 1500 calorias e mulheres em 1200 calorias juntamente com uma dieta de manteiga de amendoim perdeu aproximadamente 11 quilos durante os primeiros dois meses. Essa foi uma prova para mostrar que a manteiga de amendoim realmente ajudou na perda de peso. Uma dieta rica em ácidos gordos insaturados mono pode ser comparado a uma dieta com baixo teor de gordura. O nível de colesterol mau no interior do corpo foi consideravelmente reduzida ao mesmo tempo que a manteiga de amendoim. A quantidade de triglicéridos no interior do corpo é também reduzido por consumo regular de manteiga de amendoim. As perguntas mais comuns que as pessoas perguntam se "você pode emagrecer com dieta de manteiga de amendoim" e "manteiga de amendoim é bom para você '. A resposta é 'sim'. No entanto, você tem ao mesmo tempo, exercitar regularmente para reduzir polegadas e peso de seu corpo. Você pode consumir 4-6 colheres de chá de manteiga de amendoim todos os dias junto com alimentos saudáveis. Então, vamos descobrir o amendoim menu de dieta manteiga do próximo segmento.

Café da manhã

Comece o seu café da manhã com um copo de leite morno misturado com duas colheres de chá de manteiga de amendoim livre de gordura. Você também pode aplicá-los sobre fatias de pão marrom em vez de usar a manteiga normal ou queijo. Desta forma, você impor um controle sobre suas calorias. Ao fazer omelete ou ovos mexidos, você pode usar manteiga de amendoim para começar o dia com um cardápio saboroso. Se você está tendo aveia para o pequeno-almoço, então, além de se comer 2 colheres de chá de manteiga de amendoim. Você também pode preparar batidos de fruta para o pequeno-almoço, misturando a manteiga de amendoim com azeite de oliva.

Almoço

Brown arroz e tortillas quando comidos com manteiga de amendoim em vez de queijo são muito mais saudáveis. Tem abundância de saladas feitas de vegetais de folhas verdes como couve, pepino, espinafre, etc Adicionar legumes variados, como cenoura, beterraba, cebola crua, como parte de seu menu dieta saudável. Você pode atirar a salada ou vesti-lo com manteiga de amendoim. Perder peso com manteiga de amendoim é perfeitamente possível se você está tendo alimentos saudáveis ​​junto com ele. Conhecer os fatos de nutrição de manteiga de amendoim vai ajudar você a manter uma conta das calorias consumidas por você.

Jantar

Se a sua sobrevivência em uma dieta de manteiga de amendoim para atingir seus objetivos de perda de peso, em seguida, você deve saber as receitas de manteiga de amendoim saudáveis. Ferva pulsos e mexa dois tsps de manteiga de amendoim para um prazer saudável. Sopas feitas a partir de couves, espinafres, brócolos impor controle sobre ganho de peso. Outras opções para jantar incluem peixe, frango e peru assado ou grelhado na manteiga de amendoim. Termine o seu dia com uma bebida livre de calorias. Você também pode adicionar xarope de bordo no seu jantar.

Snacks

Você deve ter um lanche leve entre o almoço eo jantar. Apesar de estar em manteiga de amendoim, certifique-se de reduzir a gordura saturada e carboidratos de sua dieta. Tem amêndoas, castanha de caju, amendoim frito em óleo de amendoim, em vez de outras variedades de óleo. Você também pode ter mel mergulhado pipoca biscoitos, trigo ou bolachas de arroz para a sua dieta de baixa caloria. Tenha muita suco de frutas frescas para satisfazer sua fome pangs.

Este foi um guia de batata frita na manteiga de amendoim dieta. A dieta só funciona se você tomar outros alimentos com cautela. A manteiga de amendoim é uma excelente opção que atenda a demanda de calorias do seu corpo de forma segura. Desta forma, você não só parar de ganhar peso, mas também obter uma nutrição adequada a partir de manteiga de amendoim.

Dermoabrasão Facial


Dermoabrasão facial é utilizado para o tratamento de rugas, linhas finas, pés de galinha e outros sinais de envelhecimento. Também é útil para pessoas que estão procurando uma maneira permanente de se livrar das cicatrizes que foram deixadas para trás devido a acne. Dermoabrasão facial ajuda a remover a camada superior da pele, como resultado dos quais que são deixados com a pele lisa e saudável. Também é altamente eficaz para pessoas que sofrem de danos causados ​​pelo sol, como curtumes, o enrugamento da pele, manchas, sol e manchas da idade. Um dispositivo conhecido como um dermabrader é usado para remover a camada superior da pele por lixar que forma com pequenas partículas. A pele é normalmente dolorido e vermelho por um par de semanas e podem necessitar de um mês para ele para cicatrizar completamente. A pessoa que se submete a dermoabrasão facial é aconselhado a ficar longe da luz do sol por uma semana e aplicar sempre um filtro solar de pelo menos SPF 15.

Procedimento Dermoabrasão Facial

Dermoabrasão facial é um tipo de procedimento resurfacing da pele como o peeling químico e superfície da pele do laser. Neste procedimento, o cirurgião irá levemente abrade sua pele facial com uma broca de mão pequena com um pouco de lixa ou com uma máquina muito bem o grão de lixa. É essencialmente uma técnica, onde a camada superior da pele é removida para uma certa profundidade segura pelo processo da lesão controlada para a pele. Após este procedimento está concluído em todo o seu rosto, o cirurgião irá aplicar uma fina camada de pomada antibiótica em seu rosto. Seu rosto será coberto em bandagem antes de sair da clínica. O processo leva qualquer coisa entre meia hora a quarenta e cinco minutos.

Você precisa tomar alguns cuidados após passar por uma dermoabrasão facial. Seu rosto pode se sentir inchado e pode haver alguma vermelhidão e dor por alguns dias. Em alguns casos, é visto que a face enche-se com uma descarga de líquido claro. É importante que você lave bem as mãos antes de tocar em seu rosto ou alterar as suas ataduras, como a pele sensível é mais propenso a infecções. Como logo a curar após a dermoabrasão facial depende da profundidade em que a pele foi raspado. Quando você começa a se curar, você verá uma crosta ou crosta formando em seu rosto. Como as crostas cai você vai ver a nova camada de pele.

Riscos dermoabrasão facial

Existem alguns riscos que estão associados com dermoabrasão facial. Algumas pessoas podem testemunhar uma mudança em sua cor da pele depois de submetidos a dermoabrasão facial. Há pode ser escurecimento da pele devido a exposição à luz solar. Algumas pessoas também são vistos a sofrer com manchas claras e manchas como um efeito colateral de dermoabrasão facial.

Outro risco associado com dermoabrasão facial é infecções bacterianas e virais na área tratada. Se a pessoa sofrer dermoabrasão facial está sofrendo de acne, rosácea ou dermatite, este procedimento pode levar a um agravamento destas condições. Se você tem o tom de pele escura, você pode desenvolver hiperpigmentação depois de submetidos a dermoabrasão facial.

É melhor primeiro consultar um cirurgião cosmético de renome antes de sofrer a dermoabrasão facial para determinar se você é apto para submeter a esse procedimento. O cirurgião irá levar em consideração sua idade, condição da pele e história médica prévia antes de recomendar uma dermoabrasão facial. Para os resultados mais seguros e melhores, são submetidos a tratamento dermoabrasão facial apenas por um médico certificado.

Peixe Receitas baixo


Robalo é uma espécie de peixe mais populares encontrados em quase todos os oceanos ao redor do mundo. Os diferentes tipos de robalo são australianos robalo, robalo negro, robalo chileno, japonês e europeu robalo robalo. Vamos ter um saque em algumas receitas deliciosas de peixes de baixo.

Mel Mostarda Robalo

Ingredientes

* 1 libra filetes de robalo, que deve ser de cerca de 1-1 cm de espessura

* Xícara de vinho branco cozinha

* 2 colheres de sopa de mostarda Dijon

* 2 colheres de sopa de azeite virgem extra

* 2 colheres de sopa de mel

* Suco de limão

* Colher de chá 1/2 de molho inglês

* 1/4 colher de chá de pimenta preta terreno

Method1. Pegue uma tigela grande e misture todos os ingredientes, exceto filés de peixes de baixo. Agora adicione os filés do mar e revesti-los muito bem.

2. Preaqueça a grelha em fogo alto.

3. Retire o peixe da marinada e coloque-o na grelha.

4. Pincele um pouco da marinada e deixe cozinhar por 5 a 7 minutos. Vire o peixe e aplicar novamente a marinada e deixe cozinhar por 5 a 7 minutos.

5. Para ver se os filetes de peixe são cozidos verificá-lo por escorregar em um garfo. Quando terminar, retire do fogo e sirva. Aprenda algumas receitas de peixes saudáveis.

Fabuloso Pan Receita Baixo Roasted Mar

Ingredientes

* 2 filés de robalo

* Xícara de caldo de galinha

* 1/4 xícara de vinho Marsala

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de manteiga

* 2 colheres de sopa de óleo de canola

* 1 cebola grande bem picada

* 8 oz fresco, cogumelos fatiados

* 1 colher de sopa de salsa

* Sal e pimenta

Method1. Pré-aqueça o forno a 450F. Aqueça o azeite na panela em sua fama médio, adicione e refogue as cebolas finamente picadas até que esteja transparente.

2. Adicione o vinho Marsala, mas tenha cuidado para retirar a panela do fogo caso contrário, você vai queimar seu rosto. Se você não tem vinho Marsala, vinho branco também pode ser usado.

3. Quando o vinho estiver cozido adicione as fatias de cogumelos e manteiga. Se tiver cogumelos brancos eles podem também ser utilizados. Aqueça todos os ingredientes em fogo médio até que os cogumelos se tornam sensíveis.

4. Adicione o caldo de frango, um pouco de sal e pimenta. Deixe o molho cozinhar todo para baixo, até que ele é grosso. Você quer ver a espessura, por revestimento de uma colher. Quando o molho pode colher o revestimento de um, é a espessura correcta.

5. Dê uma separada forno panela frite a prova e o calor do óleo de canola até a sua quente. Tenha cuidado ao aquecimento óleo de canola.

6. Flavor os filetes de peixe com sal e pimenta e adicione à panela quente. Aquecer os filetes durante cerca de 5 minutos, em ambos os lados e aquecê-los no forno durante cerca de 3 minutos.

7. Despeje o molho de cebola cogumelo de espessura na chapa quente e adicione os filés pan torrados. Sirva esta deliciosa refeição com arroz branco, feijão verde e uma garrafa de vinho branco maravilhoso. Você também gostaria de ler sobre grelhar receitas de peixe.

Robalo com alho e pimentão Receita

Ingredientes

* 1 robalo, escalada e eviscerado

* Os raminhos de alecrim

* 1 pimentão seco pequena

* 6 dentes de alho inteiros de

* 50 ml de azeite

* Copo de vinho branco seco

* Limão 1

* O sal marinho

Method1. Pré-aqueça o forno a 200C. colocar um pedaço de folha de alumínio, de 60 a 70 cm de comprimento sobre uma superfície de trabalho. Cubra-o com uma camada de papel manteiga.

2. Dobre cuidadosamente cada aresta de modo que a folha de papel e pergaminho são fixadas nas extremidades.

3. Na cavidade da barriga do peixe, coloque alguns ramos de alecrim e alguns no centro do pergaminho. Coloque os peixes no pergaminho e esmagar o pimentão por cima.

4. Esmague os dentes de alho com a lateral de uma faca e espalhe-o sobre o peixe e polvilhe um pouco de sal marinho.

5. Levantar as bordas da folha, de modo que todos os ingredientes são pol Adicionar azeite e vinho.

6. Embrulhe o peixe num papel alumínio e feche-o bem. Coloque-o em uma assadeira e asse por 40 minutos.

7. Retire a assadeira e abra cuidadosamente a folha de peixe. Esprema limão por cima e sirva quente. Dê uma olhada em algumas receitas de peixes assados.

Estas foram algumas das receitas de peixes maravilhosos graves. Tente todas estas receitas de peixes excelentes graves e compartilhar seus comentários e sugestões comigo.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receitas de bolo sem ovos


Os bolos são parte integrante de todas as ocasiões especiais, sejam aniversários, chá de bebê, casamentos ou Natal. É um favorito entre as pessoas de todas as idades. Mas se torna um pouco difícil quando você tem amigos que são vegetarianos puros ou aqueles que são alérgicos a ovos. Você começa querer saber como preparar o bolo sem ovos em casa e começar a procurar livros sobre receitas de bolo sem ovos. Aqui estão algumas receitas sem ovo bolo que você pode desfrutar de assar e comer.

Bolo de chocolate sem ovos

Ingredientes:

* 1 xícara de farinha

* 1 xícara de açúcar

* 1 xícara de óleo vegetal

* 1 xícara de água fria

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* Sal do teaspoon

* Xícara de cacau

* 1 colher de sopa de vinagre

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

* Os Pequenos pedaços de cerejas congeladas ou morangos

Método

Pegue uma tigela grande e peneire a farinha, o bicarbonato, o cacau, o açúcar eo sal juntos. Adicionar óleo vegetal à mistura seca, juntamente com água fria e misture bem. Nesta mistura adicionar o extracto de baunilha e misturar bem. Agora adicione o vinagre e bata bem a mistura até ficar lisa. Em seguida, adicione as cerejas ou morangos congelados. Despeje a massa lisa em uma assadeira untada e asse em 350F em um forno pré-aquecido por 30 min. Para verificar se o bolo está pronto, insira um testador de bolo ou um palito, ele deve sair seco. Seu bolo de chocolate de ovo menos está pronto. Resfriá-lo e cobri-lo com creme ou molho de chocolate, como você gosta. Esta é uma das receitas mais fáceis de bolo sem ovos.

Sem ovos Lemon Cheesecake de Tofu

Ingredientes

Para a crosta

* Xarope de bordo, copo

* Os migalhas de biscoito de Graham, 2 xícaras

* Extrato de amêndoas, colher de chá

Para o recheio

* Estilo japonês de seda tofu, 1 colher de sopa

* Manteiga de amêndoa ou tahine, 1 colher de sopa

* Açúcar, copo

* Salt, colher de chá

Amido de Milho * dissolvido em leite de soja, 2 colheres de sopa

* O suco de limão, 1 colher de sopa

* Raspas de limão ralado, 2 colheres de sopa

Método

Para fazer com que a crosta

Em uma tigela, misture as migalhas de biscoito, xarope de bordo eo extrato de amêndoa. Despeje em uma fôrma de torta. Fazer uma crosta firme pressionando a mistura no prato de pizza. Cozê-lo durante 5 minutos em um forno pré-aquecido a 350 graus F. arrefecer, e mantê-lo até que o enchimento é feita.

Para fazer o recheio

Em um liquidificador, leve todos os ingredientes acima e misture bem até ficar lisa. Agora despeje esta mistura lisa sobre a crosta resfriada. Cozê-lo num forno durante 30 min, até que o topo transforma castanho dourado. Arrefecer, à temperatura ambiente e, em seguida, chill-lo no frigorífico durante 2 horas ou mais. Seu delicioso cheesecake de limão tofu está pronto para bater na mesa.

Laranja sem ovos Bolo

Ingredientes

* 1 xícara de farinha

* Xícara de açúcar granulado

* Óleo vegetal 1/3 xícara

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Colher de chá de fermento em pó

* 1 xícara de suco de laranja fresco

* 1 colher de sopa de raspas de laranja ralada

Para a cobertura

* 3 xícaras de açúcar de confeiteiro

* 3 colheres de sopa de suco de laranja

* Colher de chá de laranja

Método

Pegue farinha, o bicarbonato, o fermento eo açúcar em uma tigela e peneire. Adicione o óleo vegetal a ele. Em seguida, adicione o suco de laranja e raspas de laranja e misture bem. Despeje a mistura em uma assadeira untada e asse por 40 - 45 minutos até que dourar por cima. Resfriá-lo antes de espalhar o glacê.

Misture os ingredientes de gelo bem até que se torna suave. Agora despeje-o sobre o bolo cobrindo-o completamente. Você também pode colocar algumas peças de laranjas frescas no topo do bolo. Mantenha o bolo na geladeira e gelo por cerca de 30 minutos.

Receita do bolo sem ovos Esponja

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha

* Pode leite condensado

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 60 ml de manteiga ou margarina derretida

* 1 colher de chá de essência de baunilha

Método

Misture a farinha, o bicarbonato, o fermento eo açúcar juntos. Em uma tigela tomar leite condensado e adicione a manteiga derretida ea essência de baunilha e mexa bem. Agora adicione a mistura de farinha acima para o leite e mexa bem. Lembre-se de mexer em apenas uma direção. Bata bem a mistura, para cerca de 5 - 7 minutos. Em seguida, coloque em uma assadeira untada e asse por 40 minutos em forno pré-aquecido a 200C. Resfriá-lo completamente, seu sem ovos pão de ló está pronto para ser servido.

Estas foram algumas das receitas de bolo sem ovos. Tenho certeza que você vai tentar estas receitas de bolo sem ovos deliciosos em casa. Então próxima vez que alguém vos perguntar: 'como fazer um bolo sem ovos? ", Certifique-se de compartilhar estas receitas com eles.

Printable letras do alfabeto


Ensinar crianças a ler e escrever é a responsabilidade mais importante do pais, deve ser feito com muita paciência e cuidado. A educação infantil é a principal razão para o desenvolvimento de habilidades motoras e habilidades analíticas. Os métodos comuns de ensino pré-escolar pode variar de uma criança para o outro dependendo de sua capacidade de agarrar e atenção. Por isso é importante para mantê-los interessados ​​no que eles estão sendo ensinados, que significa usar a fonética a uma extensão muito grande e exibição visual repetitivo de alfabetos. A repetição é absolutamente necessário ao ensinar, porque as crianças precisam para se familiarizar com o projeto e forma do alfabeto que está sendo mostrado a eles. Letras do alfabeto para impressão estão agora disponíveis na Internet, eles são inovadores brinquedos educativos que vêm em fontes grandes, pode ser impresso um alfabeto de cada vez e, certamente, tornar o aprendizado uma atividade prazerosa.

Clique aqui para acessar as imagens de todas as 26 letras do alfabeto para imprimir individualmente e imprimi-los agora!

Printable letras do alfabeto para colorir

As impressões dessas letras do alfabeto podem ser cortados em forma e usados ​​como modelos para fazer o seu filho a cor de preenchimento para ele. Usando giz de cera ou lápis de cores ajuda como eles levam mais tempo para preencher o espaço coloração dar às crianças tempo para descobrir a dimensão da palavra que está lidando. Usando cores diferentes e descrever as cores em voz alta para eles também ajudá-los a distinguir entre as cores e lembrar seus nomes. Os modelos dessas cartas impressas vêm em cores de preto, verde, azul e vermelho, assim, tornando as cores destacam-se as crianças a reconhecer. Este exercício deve ser repetido, até que a criança está consciente de que alfabeto em particular e as várias cores completamente. Até então, não é prudente passar para a próxima palavra. Sendo um dos melhores brinquedos educativos essas letras impressas também pode ser usado para muitas atividades criativas, como para traçar o modelo em papel, uma placa, tecido de pano, etc Esses modelos podem ser feitos então em lençóis, colchas, camisetas ou guardanapos para que as crianças têm acesso constante a eles e eles conseguem memorizar visualmente os alfabetos.

Printable letras do alfabeto para pré-escolares

As crianças aprendem por meio da imitação, por isso, é importante que eles, são ensinadas a pronunciar corretamente as letras do alfabeto, enquanto eles aprendem a ler e escrever. Jogando jogos de memória com cartões de flash alfabeto é uma excelente maneira de tornar o processo de aprendizagem divertido e ensinar as crianças a ler. Divertir-se enquanto a aprendizagem só vai fazer as crianças lembrar o que foi ensinado a eles através dos jogos. Stencils podem ser desenhados a partir das letras impressas para dar prática escrita para o pré-escolares. Estes vêm em alfabetos diferentes fontes, formas e tamanhos. Eles também estão disponíveis em diferentes temas, tais como flores, doces, animais, ursos de pelúcia e muitos mais, cada um deles tem as letras do alfabeto escritas dentro deles. Isso faz com que o apelo visual das letras muito maior e interessante para as crianças. Incentivar as crianças para preencher as letras com cores diferentes, para mantê-los de ficar entediado muito rápido. Aprender as letras do alfabeto, fazendo o divertimento de aprendizagem vai definitivamente mostrar resultados positivos para você e seus filhos.

Printable letras do alfabeto para crianças

Estes modelos de alfabetos imprimíveis são úteis miúdos mais velhos no jardim de infância e primeiro grau. Eles devem ser feitos para praticar regularmente em planilhas do alfabeto e alfabeto mini-livros para aguçar o reconhecimento de letras e de suas habilidades de escrita. Há cartas printable que vêm em quebra-cabeças que não são apenas diversão para jogar, mas também são grandes para a criança aprende de maneira diferente learning.Every alguns levam mais tempo do que os outros. Os pais devem compreender o potencial de seus filhos e desvantagens. Pode ser que a criança está sofrendo de uma deficiência de aprendizagem que necessitam de atenção especial e do tempo. Por exemplo dislexia é bastante comum em muitas crianças em todo o mundo, o que comparativamente atrasa o ritmo de aprendizagem da criança. Dificuldades de aprendizagem podem ser corrigidas com mais amável e formas criativas de ensino, o que definitivamente frutos.

Alfabetos imprimíveis são fáceis de usar e dinâmica no seu potencial de ensino. As crianças reagem mais positivamente a este método de ensino e ter participação ativa, enquanto está a ser ensinado. É realmente uma maneira de sair nova de aprendizado para seus filhos. Dê ao seu filho o prazer de aprender através deles.

Rice Cooker Recipes


Com a ajuda de uma panela de arroz, estudantes, mães ocupadas, e escolhe vai achar que é bastante fácil de chicote de refeições bem balanceadas para si. Embora o nome do aparelho é panela de arroz, isso não significa que você não pode fazer outros pratos neste aparelho. Refeições panela de arroz não queimar na panela de arroz, devido aos vários modos de confecção disponíveis sobre ele. Após o tempo estipulado, o programa muda para se manter aquecido, devido a que o alimento permanece quente e não queimar. A maioria das receitas panela de arroz são fáceis e simples, como você vai ter que jogar os ingredientes necessários para o fogão ea refeição está pronta após o tempo estipulado. Você terá que variar o programa ou aumentar a quantidade de ingredientes líquidos, se você estiver usando carne com pedaços grandes.

Receitas de Cozinha Fácil Arroz

Arroz Receita Panela de Arroz para o Espanhol

A quantidade de água necessária dependerá em grande parte do arroz que você usar. Alguns arroz requerem menos quantidade de água, em comparação com os outros. Depois de usar o arroz só você será capaz de decidir a quantidade de água.

Ingredientes

* Arroz arroz Long Grain 2 xícaras

* Molho de Tomate 1 lata

* Os mexicanos estilo tomate estufado (com suco) 14 onças

* Salsa copo

* Colher de chá de cominho

* Chili em pó 2 colheres de chá

* Colher de chá de sal de alho

* Os Cebolas secas 5 colheres de chá

* Green Pepper (em cubos) 1

* Cubos de pimentões verdes 4 oz

* Água 1 copos

* Sal a gosto

Método

* Unte uma panela panela de arroz com cozimento do pulverizador.

* Lave o arroz, adicione o molho de tomate e em estilo mexicano tomate cozido com o caldo e misture bem.

* Em seguida, adicione o cominho, a pimenta em pó, sal, alho, cebola secos e misture bem novamente.

* Agora adicione a pimenta, salsa verde e pimentões verdes.

* Misture todos os ingredientes bem e acrescente 1 xícara de água.

* Prove a água para verificar se mais sal se necessário.

* Deixe o arroz cozinhar.

* Depois de um ciclo se completa, verifique o arroz. Se ainda não está feito, adicione xícara de água para o arroz e deixe cozinhar novamente.

* Sirva o arroz quente espanhol com um pouco de salada.

Rice Cooker Ovos Mexidos

Se você tem um número de convidados, esta é uma ótima maneira de fazer os ovos e mantê-los aquecidos para quando as pessoas se levantam. Também é uma boa idéia usar a para um pequeno-almoço buffet. Agora vamos ver como cozinhar ovos mexidos.

Ingredientes

* Ovos (por pessoa) 2

* Os azeite 1 colheres de chá

* Bit Bacon 1 colher de sopa

* 1 colher de sopa de milho

* Ham (cortado em pedaços e cozida) 2 colheres de sopa

* Verde 1 colher de sopa de cebola

Método

* Para fazer ovos mexidos colocar azeite e ligue a panela de arroz.

* Quando o óleo se aquece acrescentar bacon, milho, presunto e cebola verde para o óleo.

* Uma vez que todos os ingredientes estão quentes, quebre os ovos na panela e mexa.

* Feche a tampa, mas verifique os ovos a cada poucos minutos e mexa com colher de pau, até que os ovos são feitos para ficar fofo ovos mexidos.

* Normalmente, leva cerca de 15 a 20 minutos para 2 ovos para ficar pronto.

Receita Pasta para Rice Cooker

Se estiver com fome e quer ter massa italiana para o jantar, usando esta receita você será saborear massas em torno de 20 minutos. Não é ótimo?

Ingredientes

* Caldo (ou água) 2 xícaras

* Molho de Tomate 1 xícara

* Xícara de Carne à terra

* Colher de chá de sal

* Azeite 1 colher de chá

* Colher de chá de orégano seco

* Romano 3 colheres de sopa de queijo

* Os Massas alimentícias não cozidas 2 xícaras

Método

* Coloque o caldo ou água na panela, adicione o molho de tomate, carne moída, azeite, orégano, queijo e massas ao caldo.

* Dependendo do queijo que você usar, adicione sal, se necessário.

* Deixe cozinhar o macarrão conforme as definições de tempo na panela de arroz.

* Quando a panela desliga-se, abra agitar as massas e fechar novamente em quente por três minutos ou até que você está prestes a servir.

Espero que estas receitas panela de arroz são de grande ajuda para você. Uma vez que você começar a usar a panela de arroz regularmente, tenho certeza que você vai começar a gostar de tudo o mais.

Barbeador elétrico para Pele Sensível


Barbear todos os dias pode ser uma tarefa angustiante para quem tem uma pele sensível que tende a irritar após o barbear. Barbeador elétrico pode ser uma ótima opção para essas pessoas, como ele não vem muito perto de sua pele, protegendo-o assim de cortes e contusões. No entanto, não navalha cada elétrica disponível no mercado pode atender a sua pele sensível. Portanto, é necessário entender suas necessidades antes de comprar um barbeador elétrico para a pele sensível.

Como escolher o melhor barbeador elétrico para Pele Sensível

Finalidade do barbear

Você tem que barbear todos os dias para manter o seu rosto suave e livre de pêlos? Ou você só cortar o cabelo facial, de modo a impedi-los de overgrowing. Dependendo do seu propósito de barbear, você terá que escolher entre navalha folha de lâmina de barbear ou lâmina rotativa. Lâmina de barbear Folha é mais adequado para as pessoas que raspam todos os dias e ter uma pele sensível. É constituída por uma folha fina de metal que impede que o cortador de vir directamente em contacto com a pele. Isto impede qualquer dano para a pele sensível. No entanto, isto não é recomendado para o corte de cabelo longo. Por outro lado, lâminas rotativas têm girar discos que estão equipados com cabeças flutuantes que ajustam aos seus contornos faciais e dar-lhe resultados espetaculares. Ele pode eficientemente aparar o cabelo comprido. Folha navalha e lâmina de barbear lâmina rotativa tem algumas variações, dependendo do número de folhas e cabeças, respectivamente.

Consumo de Energia

Barbeadores elétricos estão disponíveis em dois tipos, eletricamente carregadas, com um plug-in ou o modo de carregamento da unidade ou bateria navalhas. Ao ir para um plug-in modo, você tem que ter certeza que a navalha está totalmente carregada antes de usar. Para esse efeito, é importante para determinar o tempo para o qual a lâmina de barbear permanece carregado. Alimentado por bateria barbeadores elétricos não são adequados para uso diário, devido à sua baixa eficiência em termos de consumo de energia. Eles são mais adequados como uma engrenagem de viagens.

Mobilidade

Mobilidade do barbeador elétrico é um fator importante para a facilidade de fazer a barba. Plug-in ou sem fio elétrico oferta navalhas mobilidade máxima, juntamente com melhores resultados. Alimentado por bateria barbeadores elétricos também proporcionar uma boa mobilidade, mas como mencionei antes, a sua utilização deve limitar-se apenas para fins de viagem. Barbeadores com Fio impedir a mobilidade como seu cabo tende a ficar no meio.

Distribuidor da loção

Alguns aparelhos de barbear eléctrica vêm com um dispensador de loção, o que torna o cabelo macio, de modo a produzir os resultados desejados. Isso pode ser um recurso útil para a pele sensível, que precisa ser hidratada e protegida. No entanto, dispensador loção pode entupir a máquina de barbear eléctrica, tornando-a difícil de limpar.

Facilidade de limpeza

A limpeza é muito importante ao usar barbeador elétrico para a pele sensível. A pele sensível é muito propenso a infecções devido a condições anti-higiênicas. Portanto, deve-se limpar a sua máquina de barbear após cada uso ou pelo menos após cada 2 - 3 usos. Dependendo do tipo, a sua facilidade de limpeza podem ser diferentes. Folha de lâmina navalhas são mais fáceis de limpar do que rotativo lâmina lâminas de barbear, no entanto, a película fina deve ser protegido durante a limpeza.

Barbeador elétrico para a pele sensível é realmente uma ótima opção para você, se você está um pouco frouxa sobre a lisura do barbear, uma vez que não lhe dá os resultados de um aparelho de barbear manual regular. Além disso, é menos complicado e pode ser trabalhado no cabelo seco.

Lista de frutos secos


Quando pensamos frutos secos, nossa mente imediatamente para as nozes, castanha de caju, amêndoas, passas e afins. A maioria de nós tem uma idéia fixa sobre eles, mas a verdade é que há muito mais para secar frutos do que pensamos e sabemos. Este artigo Buzzle lhe dará uma abrangente lista de frutos secos que não só irá aumentar o seu conhecimento, mas também dar-lhe opções para experimentar em seus esforços culinários.

Tipos de Frutos Secos

Os frutos secos podem ser classificados em dois tipos: as frutas que são realmente "secas" naturalmente ou mecanicamente, e os que estão na forma de sementes ou nozes.

Frutas que são secos

Primeiro, vamos ver quais são os frutos carnosos que são secos. O processo de secagem pode ser completamente natural (secagem solar) ou feito usando máquinas, para extrair a humidade dos frutos. Algumas delas são frutos secos com sementes, enquanto alguns têm as suas sementes removidas. Alguns vêm em ambos os tipos. Por exemplo, as datas podem ser encontradas com sementes e mesmo sem eles. Muitas vezes, alguns desses frutos também são cristalizadas. Isto torna-os um delicadeza especial, e são utilizados como um aditivo em sobremesas como gelados, bolos, pudins e cremes.

* Maças (mantido como anéis ou corta)

* Os Damascos

* Os Bananas (transformados em fichas após a secagem)

* Os mirtilos

* Figos

* Frutas Data

* Papaya

* Os Peras

* Os Ameixas

* Os Prunes

* Os Pêssegos

* Os abacaxis

* Os Uvas

* Os Passas

* Os Cerejas

* Morangos

* Caquis

* Os Kiwis

* Os Cranberries

* Os Mangas

* Os Nectarines

* Os Sultanas

* Os Groselhas

Nozes e Sementes

O outro tipo de frutos secos são essencialmente tipos de nozes comestíveis e outras sementes. Tem havido muitos estudos que comprovam que o valor nutricional das porcas é muito elevada, e que é um dos principais factores que contribuem para o consumo gama de estes frutos secos. Dada a seguir a lista de frutos secos, que são na forma de nozes e sementes.

* Chestnut

* Os Amêndoas

* Os cajus

* Os Nozes

* Os Avelãs

* Pistache

* Peanuts (amendoins)

* Frutas com casca Brasil

* Frutas com casca de macadâmia

* Sementes de abóbora

* Os Pinhões

* Os Pecans

* Sementes de girassol

* Os Bolotas

* Beech

* Coco seco

* Bopple Nut

* Nut Beef

* Monkey Nut

* Red Nut

Usos de Frutos Secos

Os frutos secos são um item presente muito popular durante as épocas festivas na Ásia. Além de ser bons artigos do presente, frutos secos servem a outro propósito muito importante. A nutrição em frutos secos é muito elevado. O consumo de frutos secos tem um grande número de benefícios para a saúde. Alguns deles foram mencionados abaixo.

* Vitaminas: Os frutos secos são uma rica fonte de vitaminas. Essas vitaminas são a vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B3, vitamina B6.

* Minerais: Consumir frutas secas também aumenta o conteúdo mineral no corpo. Estes minerais incluem potássio, cálcio, ferro, fósforo, etc

* Os nutrientes puros: Outro benefício importante comer frutas secas é que comer uma porção de frutas secas é igual a comer quase sete a oito vezes a da fruta fresca. Uma vez que os frutos são secos, a água é extraída, e apenas os conteúdos básicos nutricionais permanecem sem diluição neles.

* Aumenta a Energia: Comer uma fruta seca ou dois, quando você se sente com pouca energia é uma idéia muito boa. Comer frutas secas fornece um instante jorro de energia para o corpo, ajudando-o permanecer alerta.

* Os Proteínas: As frutas secas dadas acima, também contêm proteínas, que são extremamente essencial para reparar o desgaste do corpo.

* Fibra: Os frutos secos que consumimos contêm também muitas fibras dietéticas. Esta fibra é o que ajuda a digestão fácil, rápida e sem problemas de alimentos.

* Memória: Muitos frutos secos (nozes), em especial amêndoas, também têm sido comprovada para aumentar a memória.

Essa foi uma compilação abrangente de uma lista de frutos secos. Embora incluindo frutos secos na nossa dieta regular é importante, os cuidados devem ser tomados para que eles não são consumidos em excesso. Eles contêm substâncias que aumentam o nível de calor no corpo (não temperatura corporal), e muito calor no corpo pode dar origem a outros problemas. Então, consumi-los com moderação e desfrutar de uma vida saudável!

Cozinha Italiana


Ampliar imagem

Quando pensamos em cozinha italiana, o primeiro pensamento que vem à mente é Pizza. Sim, Pizza italiana é famosa em todo o mundo. Mas há outras iguarias da culinária da Itália, que também persistem em nossos paladares. Cozinha italiana também muda com as regiões da Itália. Por exemplo, a massa de pizza em Roma é fina, enquanto que nas regiões de Nápoles e Sicília é grosso.

Na Itália, cada província tem seu próprio estilo de cozinhar com base em culturas da região. No norte da Itália, a comida é preparada com muita nata, manteiga, risoto, massas frescas com ovos e queijo Parmigiano. Cozinha italiana Sul faz uso de queijo mussarela, azeite, massas secas e tomate.

Em Roma, eles preferem usar um monte de pecorino ou queijo de leite de ovelha, enquanto na Toscana eles preferem feijão branco, carne e pão sem sal. Norte da Itália é bem conhecido por vários tipos de massas recheadas como lasanha e tortellini enquanto Nápoles é conhecida por pizza e mussarela. Na Calábria, eles preferem usar um monte de pimenta e pimentão. A Sicília é famosa pelo seu sorvete ou sorvete, e sua culinária também usa limão e pistache e peixes. Sardenha é famosa pelos seus pratos de cordeiro.

Uma refeição tradicional italiana será composto dos seguintes cursos:

* Anti-Pasto: Este consiste de aperitivos quentes e frios.

* Primo: Isto tem pratos como macarrão, risoto, ou até mesmo sopa. Este é o primeiro curso.

* Secondo: Este contém o prato principal de peixe ou carne.

* Contorno: Este é o prato de salada ou legumes. A ementa italiana contará com salada depois do prato principal.

* Dolce: Esta é a sobremesa.

* Caffee: Aqui você será servido um copo de café expresso.

* Os Licores: Este curso também é referido como o "café do assassino" curso onde você será servido grappa ou amaro.

Cozinha italiana baseia-se em produtos de trigo, como pão e massas e os alimentos são preparados de tal maneira que o seu sabor natural é preservada. Isto faz com que a luz de alimentos e saudável. Existem várias técnicas de cozinha utilizados para fazer essa maravilhosa comida italiana. Mas a maior de todo o stress na cozinha italiana era manter o estilo de cozinha simples e fácil de preparar. Cozinha italiana, portanto, não precisa de muita atenção e podem ser feitas rapidamente.

Alimentos como macarrão e arroz são cozidos em água quente. Se os vegetais têm de ser frito, eles são sauted em óleo ou gordura. Às vezes, o alimento é dourar na gordura quente e depois cozida em líquidos aromatizados como caldo ou vinho. Cozinha italiana também utiliza uma grande quantidade de vegetais aromáticas e temperos - o mais Oregano conhecido estar. Comida também é grelhado ao longo de um fogo de carvão.

Food na Itália é assim cozinhado dependendo dos alimentos regionais disponíveis e os costumes prevalentes de cozinhar. A cozinha, assim, depende das pessoas e as regiões da Itália.

Aconselhamento pré-marital cristã


Namoro - É talvez a melhor fase na vida de um indivíduo. Você não tem nenhuma responsabilidade nesse ponto, mas você pode estar com a pessoa que você ama tanto quanto possível. Você está ciente dessas peculiaridades escondidas de seu parceiro, mas nesse período não se incomodam muito. As idéias otimistas sobre o seu parceiro, família, casa e outras coisas começar a tomar um rumo diferente quando você decidir dar o nó. Agora o próprio casamento inaugura uma transição enorme, esquecer o que vai acontecer depois. Além disso, com tempos de mudança e desejo indivíduos de seu espaço, palavras como compromisso de ajustamento, parecem estar muito longe. Apesar de se o casal realmente se amam, eles vão fazer todas essas coisas. Mas fazer um casamento funcionar é uma subida íngreme. Para que, se o casal vai para o aconselhamento pré-marital, pode ser realmente um bom ponto para embarcar em um estágio avançado de relacionamento. Estes dias aconselhamento pré-marital cristã e aconselhamento matrimonial cristã tornou-se muito comum entre casais cristãos. O texto a seguir vai lidar com esta questão.

Finalidade e Benefício de aconselhamento pré-marital

Aconselhamento premarital é importante para uma série de razões. Em primeiro lugar, aconselhamento premarital para cristãos, embora não se restringe a eles, é necessário para tornar o casal compreender bem uns aos outros. Amor, confiança e companheirismo são nada que pode ser desenvolvido durante a noite. O aconselhamento pode ajudar o casal a se conhecer melhor e aprender a importância de aceitar o outro como eles são. Outra coisa por aconselhamento pré-marital cristã é necessário é a ênfase sobre o namoro sem sexo. Aconselhamento matrimonial prévia para os cristãos é a intenção de fazer o casal perceber o fato de que a relação eo vínculo tem que desenvolver com base na personalidade, valores e estilo de vida, ao invés de sexo. Como mencionado anteriormente, existem pensamentos conto de fadas rosadas e sobre o seu parceiro de vida e encontrar a sua cara de sonho nas mentes de muitas mulheres. Aconselhamento pré-marital põe outro na frente das mulheres sobre as realidades e os problemas reais que eles possam enfrentar pós casamento e talvez como classificá-los para fora. Um lá em baixo, sobre a realidade conto de fadas vs é dado para o casal que é essencial para evitar problemas conjugais mais tarde.

Material de aconselhamento cristão antes do casamento e Ferramentas

Várias ferramentas são utilizadas por um conselheiro para introduzir o casal, como o que está por vir. Tomar o mergulho e para manter a relação sempre requer um pouco mais do que chocolates, flores e brinquedos de pelúcia! Aconselhamento pré-marital cristã dá ao casal uma visão sobre o outro individualmente, bem como em conjunto.

Ferramenta # 1

Questionário aconselhamento cristão antes do casamento é uma das ferramentas mais potentes usados ​​pelo conselheiro para que o casal sabe o quanto ele e ela entender uns aos outros. Este questionário de casais cristãos tem dúvidas de pré-casamento aconselhamento que variam de passatempos para as crenças religiosas e seu impacto sobre o estilo parental do casal. O preenchimento deste questionário o casal dá uma visão geral de cada um dos outros expectativas de casamento. Cristãs perguntas aconselhamento pré-marital como, se o casal parece ter um interesse nas coisas espirituais? Como bem que eles realmente conhecem uns aos outros e como eles se comunicam sobre as coisas espirituais pode ser combatida pelo conselheiro ou o pastor da igreja ou do pastor.

Ferramenta # 2

Outra parte muito importante de aconselhamento pré-marital é cristã livros. Livros que descrevem como o casal deve se preparar para o casamento de livros sobre o amor e como ser feliz no casamento estão disponíveis no mercado.

Ferramenta # 3

Como a única forma de aconselhamento pré-marital, um casal cristão pode até mesmo ir para a oração ou terapia. Participar em sessões de oração para guiar o casal por meio de manchas ásperas em um relacionamento é tudo que é necessário às vezes. Veja aconselhamento matrimonial católica para mais informações.

Se o casal não tem tempo para tudo isso, há toda uma gama de recursos na Internet. O casal pode chegar facilmente em linha numerosas cristãs dicas aconselhamento pré-marital. Finalmente, algum tipo de aconselhamento pré-marital é necessário nos dias de hoje a recuar de tomar o mergulho, antes que seja tarde demais. Eu fechar meu tratado sobre aconselhamento pré-marital cristã aqui! Tudo de bom!

Comida chinesa famosa


Como citado por alguém, chinês não só gostam de comer, mas acredito que a boa comida pode trazer harmonia e proximidade com a família e os relacionamentos ", é verdade. Comida chinesa é uma cozinha muito original e saboroso que tem crescido em popularidade e também encontraram suas modificações ao longo do caminho.

A filosofia do Yin e Yang encontra destaque em comida chinesa. Os chineses mantêm um equilíbrio na cor dos alimentos, textura e sabor, seguindo os princípios básicos do yin e yang. Alimentos que tem as propriedades de resfriamento são disse ter yin e os itens que tenham as mesmas propriedades quentes são ditos ter yang. A idéia é alcançar um equilíbrio saudável entre os dois.

A comida chinesa contempla uma grande variedade de diferentes regiões com alguns pratos deliciosos. O alimento chinês básico está dividido em 8 cozinhas regionais.

Cozinha Huaiyang:

Esta cozinha usa peixe fresco e crustáceos como os principais ingredientes e é muito popular nas áreas mais baixas do rio Yangtze. As técnicas de cozimento usadas são assar, assar, estufar e fervendo. As técnicas de escultura de alimentos são muito bem conhecidos neste tipo de cozinha. Alguns dos alimentos chinês famoso desta variedade inclui Crab Estufado com caldo, Triplet pato, carne de Cristal, enguia Liangxi Crisp, Long-boiled e seco picado de carne.

Cozinha Shandong:

A cozinha de Shandong dá um monte de destaque para as sopas. Ele também usa uma combinação da cozinha e da cozinha Jiaodong Jinan. O elemento principal desta cozinha é que os alimentos são frescos e batata frita e, geralmente, não gorduroso. Os alimentos chineses que pertencem a esta categoria também têm um forte aroma. As sopas, se fina em sua consistência, são claras e se grosso são muito cremoso com um sabor forte. Há um monte de fritar, frigideira, saltear e grelhar usado pelos chefs Jinan. Os chefs Jiaodong são conhecidos por alimentos com um sabor suave. Alguns dos alimentos chineses famosos nesta categoria são Sopa de Ninho de Pássaro e Carp Rio Amarelo em molho doce e azedo.

Cozinha Sichuan:

Esta é a cozinha mais famoso chinês no mundo. Popularmente conhecida como "Szechuan" no Ocidente, a culinária de Sichuan se orgulha de alguns sabores picantes e quentes, devido à ênfase do uso de chili. Outra razão para o sabor típico que oferece é a utilização da pimenta e cinza espinhosa pelos chefs. Isso dá singularidade ao prato. As técnicas básicas de cozinha que pertencem a esta categoria de usar um monte de fritura de decapagem, assar e também sem óleo. Alguns dos mais quentes e mais picante famosa comida chinesa nesta categoria continua a ser a galinha Kung Pao, Crab saboroso e picante, carne de porco cozida duas vezes, e Água-Boiled Fish.

Cozinha Fujian:

A cozinha Fujian é conhecido por uma vasta gama de marisco. Esta comida chinesa pertencente à cozinha Fujian é característico devido às cores miríade ea combinação de dar água na boca o gosto doce, salgado e azedo nos itens alimentares. Outra característica importante é o gosto em conserva. Os famosos itens alimentares chineses da cozinha Fujian são a galinha de neve, de camarão com corpo de dragão, cauda de Phoenix e Buddha Jumping Over the Wall.

Cozinha Hunan:

A cozinha de Hunan tem um sabor típico de espessura e afiada. Isto é devido ao uso da pimenta, e chalota nos pratos preparados. Esta cozinha tem um mix ideal da culinária local. (Lago Dongting, Região Xiangjiang ea coteau Xiangxi). Os famosos alimentos chineses elaborados sob esta faixa categoria do Frango Dongan, o frango picante e quente, sementes de lótus em Rock xarope de açúcar, ea sopa de arroz Sizzling.

Cozinha Anhui:

Também conhecido como o Cai Hui, que compreende as especialidades da Anhui Sul, Yanjiang e Bei Huai. Esta cozedura exige muita atenção para a temperatura do alimento a ser cozido e também o sabor e cor dos pratos. Os pratos são conhecidos para construir a energia da pessoa. Os menus incluem alimentos broto de bambu cozido com chouriço e cogumelos secos, casca de tartaruga Estufado macio com presunto, Li Hongzhang miscelânea, e Snapper estufado.

Guangdong Cozinha (Cantonês):

Os métodos de cozimento utilizados para este cozinha variar em relação aos outros em termos de sabor e também as matérias-primas utilizadas. Há uma forte ênfase em frutos do mar e aromas variados. A comida está limpo, leve e extremamente fresco. Quando os chefs preparam cozinha Guangdong, eles têm que usar métodos de fritar, assar, estufar, assar, saltear, sauting e vapor. Uma vez que os pratos estão prontos, os chefs também ir uma milha extra na apresentação. Pratos mais populares são cozinhadas Sea Bass, Dim Sum, Sopa de barbatana de tubarão e do Leitão Assado.

Cozinha Zhejiang:

Também conhecido como o Cai Zhe, que engloba as especialidades da, Hangzhou e Ningbo a cozinha Shaoxing. Os métodos de cocção empregar o uso de vários métodos como estufar, saltear fritar, profundo e sauting. Alguns dos famosos itens alimentares chineses são o camarão descascado Longjing, Frango Mendigo, e Sour Lake Oeste Peixe.

Famosos chineses itens alimentares

* Peixe em forma de uva

* Carne de porco quente cortada

* Maofeng fumado Hilsa Herring

* Vermelho-Bayberry-Shaped Bolas de Carne

* Presunto picado com Açúcar Cristal

* Peixe em vinagre e pimenta

* Litchi e Camarão

* Os Bolas de frango com molho de Qiandao

* Frango Estufado Perfumado

* Squid com Ananás

* Os glúten Carne-Bolsas

* Feijão pele Rolls

* Cebola fritada

* Perna de Borrego Assada

Então, se você acha que esta tarifa chinesa tem agradado o seu paladar, basta pegar os pauzinhos e entrar em alguns delicioso, cozinha lábio-smacking chinês.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Multi-feijão receitas da sopa


Eu não sei quanto a vocês mas eu adoro comer diferentes tipos de sopas de feijão. É um dos alimentos mais saudáveis ​​que pode ser preparado em apenas alguns minutos. Você apenas tem que jogar seus ingredientes favoritos com feijão em uma panela e depois de alguns minutos, você recebe uma tigela quente e fumegante de sopa. É sempre disse que o jantar deve ser leve, mas muitas pessoas sentem fome tarde da noite e acabam por comer demais que não é bom para o estômago. Sopas de feijão pode servir como um alimento perfeito, mesmo para noitadas, como eles são leves no estômago e pode ser facilmente digerido. Aqui está outro artigo sobre a deliciosa receita da sopa de feijão mung.

Deliciosas receitas da sopa de feijão multi

Há tanta coisa que posso dizer sobre uma receita simples de sopa de multi-feijão. O valor nutricional que as pessoas ficam por consumir uma tigela quente de multi-sopa de feijão só pode ser comparada a uma tigela de frutas e legumes frescos. A maioria das pessoas não gostam muito de feijão multi-sopas por causa do fator gosto, mas quando você tem um olhar para estas receitas, tenho certeza multi-feijão sopas seria a sua comida favorita.

Sopa de Feijão Fácil multi

Ingredientes

* Os grãos de mistura, 1 pacote

* Aipo picado, 8 talos

* Os Cubos cebolas, 4

* Os dentes de alho picados, 8

* Azeite de Oliva

* Os cenouras descascadas e cortadas, 9

* Ham tempero, 1 colher de chá

Preparação

Mergulhe feijão durante a noite em uma tigela coberta. Coloque uma panela grande em fogo médio e adicione o azeite nele. Deixe-o aquecer durante alguns minutos e adicione o feijão, alho picados e as cebolas. Misture bem e depois de alguns minutos adicionar a cenoura e aipo. Despeje dois quarts de água e adicionar um pouco de presunto tempero. Levar a mistura à fervura e ferver durante pelo menos 2 horas. Sirva quente.

Sopa de feijão rápido multi

Ingredientes

* Drenadas feijão, 1 lata

Feijão * drenados, 1 lata

Feijão * drenados, 1 lata

* Os cebolas cortados, 2

* Os tomate picado, 5

* Os pimentões verdes picados, 7

* Coentro picado

* O óleo vegetal, 2 colheres de chá

* Pimentão em pó, 2 colheres de chá

* Caldo de galinha, 2 xícaras

Preparação

Coloque uma panela grande em fogo médio, acrescente a cebola, pimenta em pó e óleo. Cozinhe estes itens de 5 a 10 minutos. Agora adicione os tomates, feijão, pimentão e caldo de galinha. Levar a mistura à fervura e depois ferver durante pelo menos 30 a 40 minutos. Desligue o fogo e enfeite a sopa com coentro.

Ham e sopa de feijão

Ingredientes

* Osso de presunto defumado, 1 kg

* Seque feijão misto, 1 lbs

* Cebola grande picada, 1

* Os batatas descascadas e cortadas, 2

* Cenouras descascadas e fatiadas, 4

* Os dentes de alho esmagados, 3

* Os talos de aipo em fatias, 4

* Bay folhas, 4

* Ham sopa de base, 1 colher de chá

* Tomilho, tsp

* Pimenta fresca, tsp

* Cayenne pimenta a gosto

Preparação

Deixe de molho os feijões durante a noite em uma panela coberta e não drená-los. Em uma panela adicione o caldo de galinha, feijão com água e deixe a mistura ferver. Agora adicione o osso de presunto, cebola, alho, tomilho, pimenta, louro e de aipo. Abaixe o fogo e tampe a panela. Deixe ferver por uma hora até que os pedaços de presunto se tornam sensíveis. Retire o osso da sopa e deixe esfriar. Depois de algum tempo retire toda a carne dos ossos e adicioná-lo na sopa. Misture as batatas e cenouras. Agora remover, pelo menos, um copo de mistura e adicionar a base de sopa nele. Misture bem e adicione essa mistura de volta para a sopa. Tampe a panela para pelo menos 40 minutos e deixe ferver. Sirva quente.

Calorias Sopa de feijão multi

Multi-sopa de feijão pode servir como um aperitivo perfeito ao meio-dia e à noite. Aqui está uma tabela de informações nutricionais sobre a sopa de multi-feijão para as pessoas conscientes da dieta.

Multi sopa de feijão Valor Nutricional

Elemento Nutricional

Valor

Calorias

120

Colesterol

6,4 mg

Potássio

414,9 mg

Total Carbohidratos

15,3 g

Proteína

6,2 g

Gordura total

1,6 g

Não só é um multi-sopa de feijão delicioso e saudável, é também muito baixa em calorias. O feijão é uma excelente fonte de proteínas, fibras e também contribuir na perda de peso eficaz. Então, por que não fazer sopa de feijão um item importante da sua dieta?

Como saber se Ele é o Único


Sim, é preciso dois para dançar o tango. Ele também leva o dois de você para fazer a sua existência completa. Eles dizem que os jogos são feitos no céu. Mas eles são realmente? Eu fiz esta pergunta a mim mesmo, como um zilhão de vezes e eu nunca tenho uma resposta para esse dilema. Eu vi meus amigos decidem que 'ele é o único "em apenas um encontro em conexão com um casamento arranjado (um tópico que é bom gosto devorados pelos tios e tias de homens e mulheres jovens em idade de casar na Índia). O dia depois de eu receber a notícia e vão quase 'o quê'? Em apenas uma reunião como você pode decidir, se ele é o único? A resposta do outro lado sempre foi - 'Sim, eu decidi. Você chegou a conhecer, se você clicar em dois ou não ". Estou absolutamente maravilhado com a facilidade com que meus amigos me disseram isso. Estou certo de que até mesmo Einstein não teria sido capaz de encontrar uma resposta para isso! Voltando ainda ao saber que ele é o único, tem este pensamento sempre inundou quatro paredes arteriais que compõem uma coisa chamada coração? Se tiver, como eu, então pode ser que é senhoras de tempo para obter um baixo para baixo em como saber se ele é o único!

Como saber se Ele é o único para você

Sinais - Você só pode decifrar e interpretar os sinais do seu sonho cara potencial. Na verdade, essa pode ser uma coisa realmente complicada, tentando entender se ele é o único. Especialmente se você estiver em um relacionamento antes, esperar como saber se ele te ama para ser nada menos do que uma caça ao tesouro. Ainda aqui estão algumas coisas que podem ajudar nessa, considerando que você conhece esse cara e estão em boas condições falando com ele.

Dá uma orelha e não um Cold Shoulder

Como já foi mencionado várias vezes em artigos de relacionamento, as mulheres precisam de desabafar, e não apenas partes desabafar seus sentimentos e pensamentos mais, em comparação aos homens. Se o seu sonho cara potencial para quem você arranca pétalas ouve pacientemente e escuta o que você tem a dizer, bem, ele pode ser o único para você. É também uma indicação de que o cara quer estar perto de você para o longo prazo.

Dois Golden Words

Você completamente confiar nele? Ele é digno de seu respeito? Se a resposta a estas perguntas é afirmativa, em seguida, você colocar outra peça no quebra-cabeça é ele o único. Se você não admirar a maneira como ele conduz a si próprio e outros deleites ea si mesmo, você certamente não seria capaz de passar sua vida inteira com ele.

Chave aceitação

Como saber se alguém te ama? Bem, a resposta é simples. Se o cara pode dizer com orgulho que esta é a única na frente de um monte de gente - mesmo quando você está fora das sortes e não exatamente no traje adequado. Se isso acontecer, as chances são de que o cara realmente ama você e te ama como você é e te aceita. Você não tem que mudar para ele. Isto é, quando você recebe a resposta de como saber se ele é o único. Este é um dos sinais de certeza de que ele gosta de você.

Fator impar para fora

Você duas coisas compartilham em comum? Se você tem um monte de coisas em comum vai para vocês dois, a possibilidade é que vocês dois podem ir uma maneira longa. Esses fatores comuns vai ajudar muito no desenvolvimento e fortalecimento do vínculo que você compartilha.

Tarifa Cuidados

Se ele realmente se importa com você e mima-o em um bom caminho, que coloca o enigma de como saber se ele é o único na pista. Por mimos Quero dizer, ele mostra através de suas ações e comportamentos que você é especial para ele. Essa é também uma resposta de como saber se ele está apaixonado por você. Ele mostra que, de alguma forma ou de outra que você é a pessoa certa para ele! Você pode estar interessado em que ele gosta de mim sinais.

Bem, há muitas outras insinuações e complexidades envolvidas em como saber se ele é o único e como saber se ele está interessado. Mas eu prefiro deixá-los para você obter esses sinais cobiçados! O mais proeminente que será de seu coração! Desejo-lhe tudo de melhor no amor!

PS: Mesmo que os fatores acima foram dadas para saber se ele é o único, as coisas podem não ir exatamente assim. Como você nunca pode ter certeza de uma mente humana e mais sobre a forma como o cara pensa! Ciao!

Como fazer salada de frango


As saladas são uma parte integrante da nossa dieta diária. As pessoas que geralmente evitam vegetais folhosos também consomem saladas sem queixa devido aos vários benefícios de saúde de saladas. Mas muitas vezes fica entediado com as saladas regulares e de forma a tentar fazer algumas variações deles. Frango é uma grande variação que pode ser feito nas saladas regulares insípido. Frango e legumes juntos, sem dúvida são uma ótima combinação, no entanto, juntamente com os benefícios usuais de vegetais verdes que você também irá adicionar algumas calorias. Então você pode optar por salada de frango nos finais de semana, para que você obtenha a satisfação de comer salada e frango também! Vamos aprender a fazer salada de frango a partir do zero a partir das seguintes receitas.

Frango Receita Salada Noodle

Ingredientes para Salada

* 6 cebolas verdes, chopped

* Os picadas amendoins torrados, para guarnecer

* 3 de frango copos cozido, cortado em tiras

* Os xícara de folhas frescas de coentro picado

* 1 (16 onças) pacote de macarrão linguine cru

* 1 pimentão vermelho, sem sementes e cortado em tiras

* Costela aipo 1, em fatias finas

* 1 xícara de cenoura cortada juliana-

Ingredientes para vestir

* 3 colheres de sopa de caldo de galinha baixo teor de sódio

* 2 colheres de sopa de vinagre de arroz sem tempero

* Sal e pimenta preta moída a gosto

* 1 colher de sopa de açúcar mascavo, embalado

* ⅓ xícara de manteiga de amendoim lisa

* 1/8 colher de chá de flocos de pimenta vermelha

* Xícara de molho de soja

* 1 colher de sopa picado gengibre fresco

* 1 colheres de sopa de molho de alho-pimenta asiática

Processo

Primeiro comece com o molho. Tome uma taça de um processador de alimentos e molho de soja lugar, 3 colheres de sopa de caldo de galinha, manteiga de amendoim, flocos de pimenta vermelha, vinagre de arroz, gengibre molho de pimentão-alho e açúcar mascavo na mesma. Misture até ficar homogêneo e, em seguida, adicione sal e pimenta a gosto. Se o penso é a espessura adicionar um pouco de água ou caldo de galinha. Agora, a água ferver salada, em uma panela grande, adicione uma pitada de sal para ele. Quando a água ferver, adicione a ele linguine e cozinhe até ficar firme, por cerca de 8-10 minutos. Quando terminar, escorra a água e coloque a massa em uma tigela grande. Agora adicione o aipo, a cebolinha, coentro, cenoura, pimentão, frango para a tigela. Despeje a mistura de macarrão molho sobre a mistura de frango e misture bem uniformemente casaco.

Receita de Frango Salada de Maionese sem

Ingredientes

* 1 colher de chá de vinagre de vinho branco

* Os xícaras de aipo picado

* 1 dente de alho, picados

* 3 colheres de sopa de bom azeite

* 1 colher de chá de sálvia picada

* Xícara de maçã picada

* 2 xícaras de frango cozido

* 1 colher de chá de mostarda Dijon

* Os xícara de cebola roxa

* Sal e pimenta a gosto

* Colher de chá de raspas de limão

Processo

Esta receita é uma resposta à sua pergunta, como fazer salada de frango sem maionese. Pegue uma tigela grande e desfiar frango nela. Adicione o alho, as raspas de limão, todos os legumes e as maçãs para a tigela, reserve. Em outra tigela fazer vinagrete, adicionando óleo de mostarda e vinagre. Combine esta mistura com a mistura de frango e tempere com sal e pimenta a gosto.

Out of the Box Frango Salada Receita

Ingredientes

* 8 oz queijo cheddar ralado

* 4-6 oz molho quente

* 2 latas de frango lg, escorrido e desfiado distante com um garfo

* 2, 8-oz pacotes de cream cheese normal

* 8 oz garrafa salada de queijo de Ranch vestir

Processo

Adicione o molho quente para uma panela e cozinhe sobre fogo médio-baixo. Quando o molho aquece, adicione o queijo creme e mexa até derreter. Agora adicione no molho e frango. Mexa bem até ficar bem revestido, em seguida, adicione o queijo e mexa até que o queijo derreta. Transfira esta mistura para uma caçarola pequena e leve ao forno por cerca de 20-25 minutos, a 350 graus F. Sirva quente. Esta é uma das respostas para saborosas como fazer salada de frango com frango enlatado.

Isso foi tudo sobre como fazer salada de frango. Você deve ter observado a partir dessas receitas que fazer salada de frango não é nada difícil. Aproveite a sua salada de frango!

Flacidez de pescoço


Flacidez do pescoço ou flacidez da pele do pescoço é o problema que resulta da perda de elasticidade da pele. Este problema é um resultado comum do processo natural de envelhecimento, que faz com que a pele perca a sua elasticidade e, em seguida, ceder ou pendurado. A flacidez do pescoço, sem dúvida pode ser um grande problema cosmético. No entanto, a pele do pescoço pode ser firmado com algumas medidas simples, como, hidratação regular e endurecimento da pele exercícios. Mas, antes de entrar nos detalhes das opções de tratamento disponíveis para flacidez no pescoço, vamos dar uma breve olhada para as causas, o que ajudaria a entender a doença.

Causas flacidez do pescoço

Flacidez da pele do pescoço é o resultado de perda de colágeno e elastina, que são os escleroproteínas fibrosos da pele, que mantêm a elasticidade e firmeza da pele, contra a força gravitacional. À medida que envelhecem, a produção destas proteínas diminui, resultando no surgimento de rugas e flacidez da pele. Ao mesmo tempo, a produção de novas células da pele também ficar reduzida devido à idade de crescimento. Os níveis reduzidos de ácido hialurónico, que desempenha um papel significativo no crescimento das células da pele também pode causar a pele se tornar solto. Além destes, a exposição excessiva ao sol e os radicais livres são alguns outros fatores importantes para provocar o envelhecimento prematuro da pele do rosto e pescoço.

Flacidez Tratamento Pescoço

O envelhecimento é um processo inevitável e por isso é a flacidez do pescoço. No entanto, pode ser retardada com o cuidado da pele apropriado. Basicamente, existem três tipos de opções de tratamento disponíveis para o pescoço flacidez, o uso de produtos de cuidados da pele adequados, exercícios de endurecimento da pele e cirurgia do elevador do pescoço. A cirurgia do elevador pescoço é executada pelos cosmetologists, e pode, sem dúvida, melhorar a aparência do pescoço. No entanto, como outros tipos de cirurgia, este também apresenta certos riscos, incluindo o risco de cicatriz, edema cirúrgico e lesão do nervo, se os nervos da pele e tecidos musculares ficar danificada, enquanto puxa a pele pelo cirurgião.

Cuidados com a pele para flacidez da pele

Portanto, é preferível a experimentar os métodos menos invasivos ou soluções pescoço flacidez, para começar. O primeiro método é para nutrir a sua pele com hidratação regular. Cuidados da pele para o pescoço é tão importante como para as outras partes do corpo. Use um produto de cuidados da pele que podem estimular a produção de colágeno e elastina, e protegê-la dos radicais livres nocivos. Cuidados da pele produtos que contêm vitamina A, E e coenzima Q10 pode provar excelente para fazer a pele firme e flexível, protegendo-a dos danos dos radicais livres.

Por outro lado, os produtos que contêm os péptidos de cobre e forma activa bio de queratina, conhecido como TK Cynergy pode ajudar a acelerar a produção de colagénio. Produtos de cuidados da pele com ácidos hidroxi pode ajudar a esfoliar as células mortas da pele, e promover a geração de novas células. Outro ingrediente activo em um grande número de cremes anti-rugas ou anti-envelhecimento é 'Phytessence Wakame'. É a substância que pode estimular a produção de ácido hyalunoric, que também é necessária para manter a elasticidade da pele.

Flacidez exercícios para o pescoço

Exercícios para o endurecimento da pele também pode revelar extremamente útil para a flacidez do pescoço. Um dos exercícios mais simples do pescoço é sentar e olhar para o teto com a boca fechada, e, em seguida, iniciar o movimento de mastigação, de forma que a sua pele do pescoço esticado. Preencha pelo menos 20 mastiga em um momento, e realizar o exercício três vezes por dia. Outro exercício pescoço flacidez exigiria que você ficar na frente de um espelho e sobressair o queixo, tanto quanto possível. Segure o queixo nesta posição por cerca de 5 a 10 segundos, e depois relaxar os músculos do pescoço. Este exercício queixo também pode ser feito de três vezes por dia.

Você também pode executar flexão do pescoço e extensão do pescoço para firmar os músculos do pescoço e da pele. Flexão do pescoço refere-se a mover a cabeça para a frente, enquanto extensão do pescoço refere-se a inclinar a cabeça para trás. Quando o pescoço é movido lado para o outro, é chamado de flexão lateral do pescoço. Para a realização de flexão do pescoço, deitar de costas e, em seguida, lenta e gradualmente dobrar o queixo no peito. Retornar para a posição normal e novamente repetir o processo. Para a realização extensão do pescoço, você precisa de se deitar de barriga para baixo. Em seguida, mova sua cabeça para cima, volte à posição normal e repita o passo. Se você quer fazer flexão lateral, deite de lado e suavemente mover ou flexionar o pescoço em direção ao ombro. Após repetir por algumas vezes, alterar o lado e seguir o mesmo procedimento.

Se ambos os cuidados com a pele e os exercícios não tom e firme o pescoço da pele, então a única opção que resta é a cirurgia, cirurgia do elevador ou seja pescoço. Mas, como já foi mencionado, a cirurgia pode representar alguns riscos, que devem ser discutidas com um cosmetologista especialista antes de optar por cirurgia do elevador do pescoço. Pescoço flacidez pode ser prevenida ou retardada por um período de tempo considerável, tomando o cuidado da pele apropriado, e com a ajuda de exercícios de tonificação musculares. Nós geralmente gastam muito tempo e dinheiro para melhorar a pele facial, mas de alguma forma se esqueça de cuidar do pescoço. Tal como a pele facial, a pele do pescoço também é mais propenso a desenvolver os primeiros sinais de envelhecimento. Assim, não se esqueça de cuidar do pescoço, da mesma forma como você faz para seu rosto. Também manter a posição correta do corpo, e evite curvar-se ou sentar-se com o seu rosto para baixo. Enquanto sentado, mantenha sua cabeça erguida e manter uma posição corporal correta. Por último, beber bastante água e seguir uma dieta equilibrada para obter uma pele mais radiante e mais jovem.

Cuidados com plantas de tomate


As plantas de tomate são popularmente cultivado em hortas. Muitas pessoas gostam de cultivar esta planta em seus jardins, principalmente porque recebem tomates frescos para comer. Outros preferem a crescer para fins de decoração. Os tomates vermelhos brilhantes coloridas penduradas da planta pode realçar a beleza de qualquer paisagem. Esta é uma planta perene de curta duração e é encontrado em centenas de variedades. Cada espécie de as plantas têm suas características próprias em termos de tamanho, forma e cor do tomate que eles produzem. É tão fácil de cultivar plantas de tomate que mesmo jardineiros amadores podem cultivá-las.

Dicas para o cuidado de plantas de tomate

Você vai ter plantas de tomate jovens que foram propagadas por sementes em seu berçário local. Então você tem que preparar o solo e plantá-las no jardim na condição de tempo adequado. Os principais passos de cuidar de plantas de tomate são como se segue:

Preparação do solo: O solo deve ser ricas em nutrientes e do valor pH na gama de 5,5 a 6,2. É também muito importante que o solo é solto e bem drenado. Poucas semanas antes de plantar a muda, você tem que preparar o solo. Remova todos os detritos, tais como pedras, raízes e ervas daninhas a partir dele. Em seguida, adicionar uma grande quantidade de composto ou musgo de turfa. Você tem que misturar um pouco de fertilizante, bem como para enriquecer ainda mais o solo.

Condição do tempo: planta tomate prefere pleno sol. Então, plantá-la em um local como no jardim, onde ele recebe o sol do meio dia. Temperatura durante o dia deve estar entre 70 e 75 graus centígrados ea temperatura acima de 60 graus à noite. Se a temperatura for inferior a noite, então a planta deveria suportar menos número de frutos.

Plantio: O tempo ideal para o plantio de mudas de tomateiro é meados de maio após a data prevista para a última geada acabou. Cavar um buraco profundo no solo bem preparado e coloque a planta nova para ele. Enquanto a plantação, tomar cuidado para que as primeiras folhas da haste da plântula vir no mesmo nível que a do solo. Agora, encher a terra no buraco e bater no solo ao seu redor. Manter um intervalo de 12 a 15 polegadas de entre as plântulas. Planta a água imediatamente, juntamente com um fertilizante líquido diluído

Mulching: Regular mulching de plantas de tomateiro ajuda o solo para reter a humidade e manter a sua temperatura de mais ou menos uniforme. Além disso, irá impedir o crescimento de ervas daninhas. Inicialmente, você pode usar o material de plástico preto para mulching propósito. Como o solo se aquece, usar cobertura orgânica que consiste em folhas secas, aparas de relva, feno, etc Sempre espalhar generosa quantidade de cobertura morta, para que ele cobre o solo corretamente.

Rega: Como tomates receber a pleno sol durante todo o dia, o solo tende seca rapidamente. Portanto, molhar freqüente é uma obrigação. Você não pode dar ao luxo de deixar o solo secar completamente. Para as duas primeiras semanas, a água diariamente. Depois, você pode reduzir a freqüência de duas vezes por semana. Embeber o solo completamente até 6 a 8 polegadas, pelo menos, duas vezes por semana. No entanto, uma vez que a planta começa a produzir frutos, certifique-se de não encharcar o fruto em água, porque então o tomate pode perder a sua doçura

Adubação: As plantas de tomate requerem uma grande quantidade de nutrientes. Isso requer fertilizante em intervalos regulares de tempo. Para melhorar a condição fitossanitária e florescimento, use um fertilizante para 5-3-4 para cumprir a exigência de nitrogênio, fósforo e potássio. Quando se inicia fertilizante, florescimento rica em fósforo é adicionado ao solo. Durante este tempo, evitar fertilizante nitrogenado rico como ele não ajuda no crescimento dos frutos. De junho a final de agosto, dar um fertilizante líquido que tem um teor de potássio alta, duas vezes em um mês. Isso é benéfico para a planta se ele começa a murchar. De liberação lenta fertilizante granular pode também ser administrado a assegurar o fornecimento contínuo de nutrientes para a planta.

Apoio: Como o tamanho dos aumentos de plantas, você tem que fornecer um apoio adequado ao seu caule. Basicamente, isso é feito para evitar qualquer contato direto dos tomates com o solo. Assim, os frutos permanecerá limpo e não vai ficar afectado por quaisquer vermes carregadas solo ou insetos. Você pode colocar cestos de argola no chão ao redor da planta em um estágio muito precoce. Isto irá apoiar para a planta durante todo o fruto e será produzido em linha reta. Outro método de tutoramento de plantas de tomateiro envolve amarrar o tronco principal de estacas ou estacas com um barbante.

Poda: plantas de tomate poda encorajar o crescimento de frutas e flores e proporcionar melhorias no tamanho e qualidade do fruto. A extensão em que a planta deve ser podada depende de um número de factores. Se ele produz folhagem pesada, em seguida, a planta requer mais pesado poda, em comparação com uma variedade folhagem escassa. No caso, há um número de plantas próximos uns dos outros, então tem que podar-los com mais frequência. Verifique suas plantas regularmente e podar as ventosas ou brotos secundários do tronco como e quando necessário.

Espero que essas dicas podem ajudar você a obter uma safra de novos home-grown tomates! Durante os invernos, levante as plantas de tomate da horta e plantá-los em recipientes dentro de casa. Isto porque a baixa temperatura, a neve eo gelo é prejudicial para estas plantas. Uma vez que a primavera se instala, replantá-las de volta no jardim.