segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aconselhamento pré-marital cristã


Namoro - É talvez a melhor fase na vida de um indivíduo. Você não tem nenhuma responsabilidade nesse ponto, mas você pode estar com a pessoa que você ama tanto quanto possível. Você está ciente dessas peculiaridades escondidas de seu parceiro, mas nesse período não se incomodam muito. As idéias otimistas sobre o seu parceiro, família, casa e outras coisas começar a tomar um rumo diferente quando você decidir dar o nó. Agora o próprio casamento inaugura uma transição enorme, esquecer o que vai acontecer depois. Além disso, com tempos de mudança e desejo indivíduos de seu espaço, palavras como compromisso de ajustamento, parecem estar muito longe. Apesar de se o casal realmente se amam, eles vão fazer todas essas coisas. Mas fazer um casamento funcionar é uma subida íngreme. Para que, se o casal vai para o aconselhamento pré-marital, pode ser realmente um bom ponto para embarcar em um estágio avançado de relacionamento. Estes dias aconselhamento pré-marital cristã e aconselhamento matrimonial cristã tornou-se muito comum entre casais cristãos. O texto a seguir vai lidar com esta questão.

Finalidade e Benefício de aconselhamento pré-marital

Aconselhamento premarital é importante para uma série de razões. Em primeiro lugar, aconselhamento premarital para cristãos, embora não se restringe a eles, é necessário para tornar o casal compreender bem uns aos outros. Amor, confiança e companheirismo são nada que pode ser desenvolvido durante a noite. O aconselhamento pode ajudar o casal a se conhecer melhor e aprender a importância de aceitar o outro como eles são. Outra coisa por aconselhamento pré-marital cristã é necessário é a ênfase sobre o namoro sem sexo. Aconselhamento matrimonial prévia para os cristãos é a intenção de fazer o casal perceber o fato de que a relação eo vínculo tem que desenvolver com base na personalidade, valores e estilo de vida, ao invés de sexo. Como mencionado anteriormente, existem pensamentos conto de fadas rosadas e sobre o seu parceiro de vida e encontrar a sua cara de sonho nas mentes de muitas mulheres. Aconselhamento pré-marital põe outro na frente das mulheres sobre as realidades e os problemas reais que eles possam enfrentar pós casamento e talvez como classificá-los para fora. Um lá em baixo, sobre a realidade conto de fadas vs é dado para o casal que é essencial para evitar problemas conjugais mais tarde.

Material de aconselhamento cristão antes do casamento e Ferramentas

Várias ferramentas são utilizadas por um conselheiro para introduzir o casal, como o que está por vir. Tomar o mergulho e para manter a relação sempre requer um pouco mais do que chocolates, flores e brinquedos de pelúcia! Aconselhamento pré-marital cristã dá ao casal uma visão sobre o outro individualmente, bem como em conjunto.

Ferramenta # 1

Questionário aconselhamento cristão antes do casamento é uma das ferramentas mais potentes usados ​​pelo conselheiro para que o casal sabe o quanto ele e ela entender uns aos outros. Este questionário de casais cristãos tem dúvidas de pré-casamento aconselhamento que variam de passatempos para as crenças religiosas e seu impacto sobre o estilo parental do casal. O preenchimento deste questionário o casal dá uma visão geral de cada um dos outros expectativas de casamento. Cristãs perguntas aconselhamento pré-marital como, se o casal parece ter um interesse nas coisas espirituais? Como bem que eles realmente conhecem uns aos outros e como eles se comunicam sobre as coisas espirituais pode ser combatida pelo conselheiro ou o pastor da igreja ou do pastor.

Ferramenta # 2

Outra parte muito importante de aconselhamento pré-marital é cristã livros. Livros que descrevem como o casal deve se preparar para o casamento de livros sobre o amor e como ser feliz no casamento estão disponíveis no mercado.

Ferramenta # 3

Como a única forma de aconselhamento pré-marital, um casal cristão pode até mesmo ir para a oração ou terapia. Participar em sessões de oração para guiar o casal por meio de manchas ásperas em um relacionamento é tudo que é necessário às vezes. Veja aconselhamento matrimonial católica para mais informações.

Se o casal não tem tempo para tudo isso, há toda uma gama de recursos na Internet. O casal pode chegar facilmente em linha numerosas cristãs dicas aconselhamento pré-marital. Finalmente, algum tipo de aconselhamento pré-marital é necessário nos dias de hoje a recuar de tomar o mergulho, antes que seja tarde demais. Eu fechar meu tratado sobre aconselhamento pré-marital cristã aqui! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário