quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sinais de infecção do Sinus


Sinusite, sinusite chamada ocorre geralmente após uma infecção viral. A infecção viral pode ser resfriado ou gripe. No entanto, raramente uma infecção do sinus pode ocorrer devido à infecção bacteriana também. Muitas vezes as pessoas vão ter seios sinais e sintomas de infecção devido a alergias. Por isso, é importante entender a causa por trás de infecção sinusal, de modo que você pode procurar o tratamento adequado da infecção sinusal. Abaixo mencionados, são os sinais e sintomas de infecção do seio de sinusite aguda e crônica e os sinais infecção sinusal em crianças.

Sinais Sinus diferentes e sintomas de infecção

Sinais agudas Sinusite

Na sinusite aguda dos seios, que são cavidades ao redor das fossas nasais ficam inflamadas e inchadas. Isto interfere com a drenagem do muco. Esta condição também é chamada de rinossinusite aguda. Sinusite aguda é desencadeada principalmente devido ao resfriado comum.

Sintomas mais comuns da sinusite aguda são:

* Congestão nasal, que causa dificuldade em respirar pelo nariz

* Tosse que piora durante a noite

* Drenagem de muco espesso e de cor amarelada ou esverdeada através do nariz ou na parte de trás de sua garganta

* Dor na região dos dentes ou mandíbula superior

* Redução do sentido do olfato

* Redução sentido do gosto

* Dor de cabeça ou dor e inchaço ao redor dos olhos, bochechas, testa ou Noes

* Região facial sensível ao toque

Uma pessoa pode também mostram outros sinais e sintomas durante a sinusite aguda, tais como:

* Dor de ouvido

* Dor de garganta

* Irritabilidade

* Fadiga

* Náuseas

* Febre

* Mau hálito

Crônicas Sinais Sinusite

Sinusite crónica para além de uma infecção virai, pode também ser causada por uma pólipos nasais ou infectadas um septo desviado nasal. A sinusite crônica dura mais de sinusite aguda e manter a voltar. Os sintomas de sinusite crónica são semelhantes aos da sinusite aguda. No entanto, os sinais distintivos são:

* Os sinais de sinusite crônica e sintomas de infecção duram mais tempo e causar fadiga mais significativo

* A sinusite crônica dura mais de oito semanas ou manter-se voltar

* Ao contrário de sinusite aguda, febre não é um sintoma comum de infecção crônica do seio

Sinais sinusite em crianças

Os sintomas da sinusite em crianças são:

* Infecção frio ou infecção respiratória, que parece ficar melhor, mas depois de alguns dias fica pior

* Febre alta com uma descarga nasal escurecido por pelo menos um período de 3 dias

* Discharge com, ou sem, tossir

Descarga * que está presente há mais de 10 dias, e não parece estar a melhorar

Para seio tratamento da infecção, o médico irá prescrever-lhe medicação que vai ajudar no tratamento da infecção. Além disso, tratamentos de muitos auto também será recomendado que vai ajudar no controle dos sintomas e sinais de infecção do sinus. Tratamentos de auto-cuidado incluem o uso de compressas quentes e frias. Você pode aplicar uma compressa quente por 3 minutos para o seio, em seguida, aplicar compressa fria durante 30 segundos. Repita esta etapa duas vezes, e usar esse cuidado de si mede 3-4 vezes ao dia. Beber bastante líquidos para desbaste de muco também é recomendado. Inalação de vapor e uso de spray nasal salina também é recomendado.

Medicação como xarope para tosse que age como descongestionantes para crianças serão prescritos. Antibióticos também são por vezes obrigados a tratar os sinais e sintomas de infecção do sinus. Ajuda antibiótico para combater a infecção bacteriana. No entanto, se uma pessoa tem sinusite devido a outro motivo, outros tratamentos são utilizados. Por exemplo, a imunoterapia, que é a utilização de vacinas de alergia, também pode ser necessário. Se uma pessoa tem sinusite crônica, o médico também pode sugerir a cirurgia, que ajuda a aumentar o seio abrindo para promover a drenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário