quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pudim de Sangue


O que é o pudim de sangue? Você pensou que era outro prato, como a bebida Bloody Mary ou bebida gafanhoto? Bem, você está enganado, como pudim de sangue tem o sangue como seu principal ingrediente! Soa como um prato para os vampiros, não é! Mas, surpreendentemente, pudim de sangue é uma salsicha muito comum servido na maior parte das regiões de os EUA Geralmente o sangue de porco é usado para fazer este salsicha, no entanto, em raras ocasiões, o sangue de ovelha ou aves de capoeira é usado como bem. Juntamente com o sangue, migalhas de pão, leite e aveia são os ingredientes usados. Apesar de ingredientes exclusivos, como sangue são usados, pudim de sangue não gosto nada de diferente das salsichas normais.

Receitas para pudim de sangue

Pudim de sangue é também conhecido como pudim preto, simplesmente para evitar a referência de sangue do animal, no entanto, os mesmos ingredientes são utilizados em morcela a que está em salsicha de sangue. Se você está se perguntando como fazer pudim de sangue, basta rolar para baixo algumas receitas fáceis pudim de sangue.

Receita morcela

Ingredientes

* 2 litros de sangue de porco

* Os tripas de porco (opcional)

* 1 kg de gordura de porco em cubos

* 1 colher de chá de pimenta do reino ou pimenta caiena

* 500 g de aveia, (overnight embebido em água)

* 500 cevada g, fervidas em água durante 30 minutos

* 2 colheres de chá de sal

* 1 colher de chá de maça

* 3 cebolas finamente picadas

* 1 colher de chá de ervas mistas ou coentro chão

* 500 ml de natas

Processo

Pegue uma tigela grande, adicione as cebolas para ele, juntamente com uma gordura trimestre. Amolecer as cebolas na gordura, não amolecer até que as alterações de cor. Quando as cebolas amolecer, adicionar resto da gordura e deixar repousar durante 10 minutos, até que o suor cebolas. Após 10 minutos adicionar creme e farinha de aveia, cozinhar por alguns minutos e, em seguida, adicionar o resto dos ingredientes, agita-se suavemente em lume brando durante cerca de 5 minutos. Se estiver usando peles, encher e selar-los com dois nós. Pique os pudins com uma pequena agulha de modo que não se dividem ao ser caçado. Escalfe os pudins picados em água fervente por cerca de 5-10 minutos. Se qualquer pudim flutua para a picada, de cima novamente. Cozinhe até que o líquido acastanhado começar a sair. Você pode armazenar esses pudins por 1-2 semanas na geladeira.

Outro método simples de preparar estes pudim é colocar o pudim em um recipiente à prova de forno, e cozinhar em banho-maria durante cerca de 1-2 horas, a 160 graus. Como a mistura engrossar, despeje em um recipiente e mexa bem.

Pudim de sangue com Suet Beef

Ingredientes

* £ 1 sebo de carne in natura

* Corte o pão 87/8 oz em cubos

* 1 lb cevada cozida

* 2 colher de chá de hortelã seca e triturada

Sangue * 1 qt porco fresca de

* 8 de aveia onça de ouro fino

* 1 colher de chá de sal

* 1 de leite desnatado qt

* 2 colher de chá de pimenta preta terreno

Processo

Em primeiro lugar embeber os cubos de pão no leite, em forno quente. Não ferva o leite, só quente nele. Misture sangue, leite e pão juntos, misture bem e adicione a cevada cozida. Agora ralar o sebo bovino para a mistura junto com a farinha de aveia temporada, com pimenta, hortelã e sal. Tome duas grandes panelas de torrefação e divida a mistura sobre ela, porém certifique-se que as panelas não estão cheios do que da panela. Leve ao forno a 350 graus F para cerca de 1 hora, até que o pudim esteja cozido. Corte o pudim cozido e frite em gordura do bacon até aquecida e crocante. Sirva com purê de batatas ou maçãs fritas.

Estas foram algumas das receitas do pudim fáceis de sangue. Faça experimentar diferentes tipos de pratos, sempre que você está incomodado com os pratos habituais. Embora estes salsichas pode ser armazenada, é melhor para torná-los fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário