sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Flacidez de pescoço


Flacidez do pescoço ou flacidez da pele do pescoço é o problema que resulta da perda de elasticidade da pele. Este problema é um resultado comum do processo natural de envelhecimento, que faz com que a pele perca a sua elasticidade e, em seguida, ceder ou pendurado. A flacidez do pescoço, sem dúvida pode ser um grande problema cosmético. No entanto, a pele do pescoço pode ser firmado com algumas medidas simples, como, hidratação regular e endurecimento da pele exercícios. Mas, antes de entrar nos detalhes das opções de tratamento disponíveis para flacidez no pescoço, vamos dar uma breve olhada para as causas, o que ajudaria a entender a doença.

Causas flacidez do pescoço

Flacidez da pele do pescoço é o resultado de perda de colágeno e elastina, que são os escleroproteínas fibrosos da pele, que mantêm a elasticidade e firmeza da pele, contra a força gravitacional. À medida que envelhecem, a produção destas proteínas diminui, resultando no surgimento de rugas e flacidez da pele. Ao mesmo tempo, a produção de novas células da pele também ficar reduzida devido à idade de crescimento. Os níveis reduzidos de ácido hialurónico, que desempenha um papel significativo no crescimento das células da pele também pode causar a pele se tornar solto. Além destes, a exposição excessiva ao sol e os radicais livres são alguns outros fatores importantes para provocar o envelhecimento prematuro da pele do rosto e pescoço.

Flacidez Tratamento Pescoço

O envelhecimento é um processo inevitável e por isso é a flacidez do pescoço. No entanto, pode ser retardada com o cuidado da pele apropriado. Basicamente, existem três tipos de opções de tratamento disponíveis para o pescoço flacidez, o uso de produtos de cuidados da pele adequados, exercícios de endurecimento da pele e cirurgia do elevador do pescoço. A cirurgia do elevador pescoço é executada pelos cosmetologists, e pode, sem dúvida, melhorar a aparência do pescoço. No entanto, como outros tipos de cirurgia, este também apresenta certos riscos, incluindo o risco de cicatriz, edema cirúrgico e lesão do nervo, se os nervos da pele e tecidos musculares ficar danificada, enquanto puxa a pele pelo cirurgião.

Cuidados com a pele para flacidez da pele

Portanto, é preferível a experimentar os métodos menos invasivos ou soluções pescoço flacidez, para começar. O primeiro método é para nutrir a sua pele com hidratação regular. Cuidados da pele para o pescoço é tão importante como para as outras partes do corpo. Use um produto de cuidados da pele que podem estimular a produção de colágeno e elastina, e protegê-la dos radicais livres nocivos. Cuidados da pele produtos que contêm vitamina A, E e coenzima Q10 pode provar excelente para fazer a pele firme e flexível, protegendo-a dos danos dos radicais livres.

Por outro lado, os produtos que contêm os péptidos de cobre e forma activa bio de queratina, conhecido como TK Cynergy pode ajudar a acelerar a produção de colagénio. Produtos de cuidados da pele com ácidos hidroxi pode ajudar a esfoliar as células mortas da pele, e promover a geração de novas células. Outro ingrediente activo em um grande número de cremes anti-rugas ou anti-envelhecimento é 'Phytessence Wakame'. É a substância que pode estimular a produção de ácido hyalunoric, que também é necessária para manter a elasticidade da pele.

Flacidez exercícios para o pescoço

Exercícios para o endurecimento da pele também pode revelar extremamente útil para a flacidez do pescoço. Um dos exercícios mais simples do pescoço é sentar e olhar para o teto com a boca fechada, e, em seguida, iniciar o movimento de mastigação, de forma que a sua pele do pescoço esticado. Preencha pelo menos 20 mastiga em um momento, e realizar o exercício três vezes por dia. Outro exercício pescoço flacidez exigiria que você ficar na frente de um espelho e sobressair o queixo, tanto quanto possível. Segure o queixo nesta posição por cerca de 5 a 10 segundos, e depois relaxar os músculos do pescoço. Este exercício queixo também pode ser feito de três vezes por dia.

Você também pode executar flexão do pescoço e extensão do pescoço para firmar os músculos do pescoço e da pele. Flexão do pescoço refere-se a mover a cabeça para a frente, enquanto extensão do pescoço refere-se a inclinar a cabeça para trás. Quando o pescoço é movido lado para o outro, é chamado de flexão lateral do pescoço. Para a realização de flexão do pescoço, deitar de costas e, em seguida, lenta e gradualmente dobrar o queixo no peito. Retornar para a posição normal e novamente repetir o processo. Para a realização extensão do pescoço, você precisa de se deitar de barriga para baixo. Em seguida, mova sua cabeça para cima, volte à posição normal e repita o passo. Se você quer fazer flexão lateral, deite de lado e suavemente mover ou flexionar o pescoço em direção ao ombro. Após repetir por algumas vezes, alterar o lado e seguir o mesmo procedimento.

Se ambos os cuidados com a pele e os exercícios não tom e firme o pescoço da pele, então a única opção que resta é a cirurgia, cirurgia do elevador ou seja pescoço. Mas, como já foi mencionado, a cirurgia pode representar alguns riscos, que devem ser discutidas com um cosmetologista especialista antes de optar por cirurgia do elevador do pescoço. Pescoço flacidez pode ser prevenida ou retardada por um período de tempo considerável, tomando o cuidado da pele apropriado, e com a ajuda de exercícios de tonificação musculares. Nós geralmente gastam muito tempo e dinheiro para melhorar a pele facial, mas de alguma forma se esqueça de cuidar do pescoço. Tal como a pele facial, a pele do pescoço também é mais propenso a desenvolver os primeiros sinais de envelhecimento. Assim, não se esqueça de cuidar do pescoço, da mesma forma como você faz para seu rosto. Também manter a posição correta do corpo, e evite curvar-se ou sentar-se com o seu rosto para baixo. Enquanto sentado, mantenha sua cabeça erguida e manter uma posição corporal correta. Por último, beber bastante água e seguir uma dieta equilibrada para obter uma pele mais radiante e mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário