quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário Kinesiologist


Quais são as complexidades envolvidas no movimento de um corpo? Quais são os músculos e ossos que trabalham em conjunto para mover o corpo? Bem, essas são algumas das perguntas que os kinesiologists ponderar, todos os dias de seus trabalhos.

Kinesiologists focar o estudo dos movimentos do corpo e olhar para formas de melhorar o desempenho do corpo humano no trabalho, no esporte e na vida diária. Kinesiologist são os profissionais que trabalham em áreas relacionadas com a saúde, fitness e ou formação profissional pessoal. Além destes, kinesiologsts trabalhar em estreita colaboração com preparadores físicos, médicos ortopedistas e outros profissionais de saúde, que tratam complicações relacionadas com os movimentos do corpo. Categorizados de forma abrangente, o campo do fisioterapeuta é dividido em categoriza estes:

* Biomédica

* Os Ergonomia e Fator Humano

* Fitness Saúde e Promoção

* Personal Training

* Pesquisa e Área de Reabilitação

Descrição Job

A descrição do trabalho do fisioterapeuta inclui a compreensão da anatomia humana e tratar os ferimentos físicos relacionados aos ossos, etc Os kinesiologists ajudar os pacientes a administrar e reabilitação em caso de lesões físicas. Kinesiologists demonstrar as técnicas de efetivo exercício, que podem ajudar os pacientes a superar as lesões pós-operação. A faixa salarial fisioterapeuta é dependente de vários fatores como o campo no qual o fisioterapeuta está a trabalhar ea experiência de trabalho do fisioterapeuta.

Exigências Educacionais

Para se tornar um fisioterapeuta, é preciso ter um diploma de bacharel em cinesiologia. Ensino médio e ensino pós-secundário em disciplinas como anatomia humana, fisiologia, engenharia biomédica, psicologia são os preferidos e pode ajudar muito durante os anos de graduação. Se você estiver olhando para fora de avenidas maiores e grandes oportunidades de carreira na área de cinesiologia, então você pode estudar para o mestrado em cinesiologia e entrar no campo de pesquisa. Para praticar como kinesiologists profissionais, é preciso obter uma licença, emitida pelas autoridades estaduais. Para obter certificados a nível nacional em áreas relacionadas à massagem terapêutica e de formação, kinesiologists têm de passar no Exame Nacional de Certificação de Massagem Terapêutica e Carroçaria.

Salário médio

O salário kinesiologist depende do campo ele está trabalhando. Por exemplo, fisioterapeuta trabalha no campo da ergonomia pode ganhar em qualquer lugar entre USD 25.000 a USD 70.000. Ergonomia é o estudo científico das relações dos trabalhadores e seu meio ambiente pelo uso da ciência biológica. Kinesiologists nestes ajuda campo na concepção do local de trabalho, de modo que, convém aos empregados. Além disso, kinesiologists neste campo de estudo das ferramentas utilizadas pelos trabalhadores e seu impacto sobre a saúde geral dos trabalhadores. Kinesiologists especializadas neste domínio são contratados em grandes indústrias.

Os kinesiologists que trabalham como treinadores pessoais podem ganhar tão alto quanto USD 70.000. A tendência de contratação de treinadores pessoais tem aumentado dramaticamente nos anos recentes e, portanto, a formação pessoal pode ser considerado como um dos campos em desenvolvimento da cinesiologia. Kinesiologists diversas, que continuam a sua educação de profissionais especializados como quiropráticos ou fisioterapeutas. Alguns anos de experiência de trabalho e altos graus nas especialidades como dietética, naturopatia, terapia ocupacional pode abrir as portas de salário superior fisioterapeuta.

Kinesiologists tratar pacientes em reabilitação e fisioterapia. Eles podem trabalhar em conjunto com outros fisioterapeutas em ajudar as pessoas a recuperar de fraturas ósseas e outras lesões físicas. Kinesiologists ajudar as pessoas em aprender noções básicas de mecânica corporal e elaborar exercícios específicos para doenças relacionadas ao joelho e dor nas costas. Salário Kinesiologist neste campo começa a partir de USD 28.000 e vai até 32.000.

Um salário kinesiologist também depende da experiência de trabalho do kinesiologist ea localização do trabalho. Kinesiologists são empregados em muitos departamentos, como centros de saúde, escritórios de empresas e equipes esportivas, spas, resorts e clubes de saúde. Houve um aumento na demanda de kinesiologists. Graus avançados neste domínio pode acelerar possibilidades de desenvolvimento de carreira, no entanto a experiência desempenha um papel fundamental no crescimento da carreira. O salário de um fisioterapeuta é definitivamente obrigados a subir, vendo os padrões de crescimento da aptidão e da indústria de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário