segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cozinha Italiana


Ampliar imagem

Quando pensamos em cozinha italiana, o primeiro pensamento que vem à mente é Pizza. Sim, Pizza italiana é famosa em todo o mundo. Mas há outras iguarias da culinária da Itália, que também persistem em nossos paladares. Cozinha italiana também muda com as regiões da Itália. Por exemplo, a massa de pizza em Roma é fina, enquanto que nas regiões de Nápoles e Sicília é grosso.

Na Itália, cada província tem seu próprio estilo de cozinhar com base em culturas da região. No norte da Itália, a comida é preparada com muita nata, manteiga, risoto, massas frescas com ovos e queijo Parmigiano. Cozinha italiana Sul faz uso de queijo mussarela, azeite, massas secas e tomate.

Em Roma, eles preferem usar um monte de pecorino ou queijo de leite de ovelha, enquanto na Toscana eles preferem feijão branco, carne e pão sem sal. Norte da Itália é bem conhecido por vários tipos de massas recheadas como lasanha e tortellini enquanto Nápoles é conhecida por pizza e mussarela. Na Calábria, eles preferem usar um monte de pimenta e pimentão. A Sicília é famosa pelo seu sorvete ou sorvete, e sua culinária também usa limão e pistache e peixes. Sardenha é famosa pelos seus pratos de cordeiro.

Uma refeição tradicional italiana será composto dos seguintes cursos:

* Anti-Pasto: Este consiste de aperitivos quentes e frios.

* Primo: Isto tem pratos como macarrão, risoto, ou até mesmo sopa. Este é o primeiro curso.

* Secondo: Este contém o prato principal de peixe ou carne.

* Contorno: Este é o prato de salada ou legumes. A ementa italiana contará com salada depois do prato principal.

* Dolce: Esta é a sobremesa.

* Caffee: Aqui você será servido um copo de café expresso.

* Os Licores: Este curso também é referido como o "café do assassino" curso onde você será servido grappa ou amaro.

Cozinha italiana baseia-se em produtos de trigo, como pão e massas e os alimentos são preparados de tal maneira que o seu sabor natural é preservada. Isto faz com que a luz de alimentos e saudável. Existem várias técnicas de cozinha utilizados para fazer essa maravilhosa comida italiana. Mas a maior de todo o stress na cozinha italiana era manter o estilo de cozinha simples e fácil de preparar. Cozinha italiana, portanto, não precisa de muita atenção e podem ser feitas rapidamente.

Alimentos como macarrão e arroz são cozidos em água quente. Se os vegetais têm de ser frito, eles são sauted em óleo ou gordura. Às vezes, o alimento é dourar na gordura quente e depois cozida em líquidos aromatizados como caldo ou vinho. Cozinha italiana também utiliza uma grande quantidade de vegetais aromáticas e temperos - o mais Oregano conhecido estar. Comida também é grelhado ao longo de um fogo de carvão.

Food na Itália é assim cozinhado dependendo dos alimentos regionais disponíveis e os costumes prevalentes de cozinhar. A cozinha, assim, depende das pessoas e as regiões da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário