sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que as mulheres querem dos homens


A maioria dos homens gostaria de adquirir a habilidade especial de ser capaz de ouvir os pensamentos das mulheres como personagem de Mel Gibson fez no filme, "What Women Want". No entanto, nem todos os homens são tão afortunados e na maioria das vezes eles têm que coçam suas cabeças difícil saber o que está acontecendo na mente de sua amada. Embora as mulheres de hoje não estão restritas apenas aos afazeres domésticos e cuidar de crianças, mas também trabalhar nas mesmas posições que os homens fazem, ainda há uma enorme diferença entre a maneira como ambos pensam. Além disso, essa diferença é permanente ea única saída é para os homens a fazer um esforço para entender o que ela realmente quer com eles e seu relacionamento. Então, se você está realmente confuso sobre o que as mulheres querem dos homens ou o que as mulheres querem ouvir os homens, aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo a compreender melhor a sua mulher.

O que as mulheres querem dos homens em um relacionamento

Uma coisa que os homens devem saber é que cada mulher é diferente ea resposta à pergunta, o que as mulheres querem dos homens será diferente no caso de cada mulher. No entanto, existem certas coisas que todas as mulheres querem em um relacionamento e, portanto, é importante para que os homens sabem sobre eles em detalhes. Com esta nota, vamos dar uma olhada em algumas das coisas que as mulheres querem dos homens em um relacionamento. Leia mais sobre o que as mulheres querem em um homem.

Confiança

A confiança é o fator mais importante que vem primeiro na lista do que as mulheres realmente querem dos homens. Enquanto os homens caem de atratividade física da mulher, as mulheres caem para a confiança do homem. Você pode não ser muito bonito, mas se você está confiante na maneira de andar e falar com a senhora, ela é certamente vai achá-lo atraente. Apesar de ter um parceiro sensível é o que as mulheres estão buscando, eles não querem que uma pessoa que pede desculpas por tudo e muitas vezes fracos. A mulher quer ter um homem que ouve e simpatiza com ela e protege-la quando ela está em apuros. Leia mais sobre o que as mulheres querem que os homens conhecem.

Respeito

Embora as mulheres gostam de seus homens para ser cavalheiresco para com eles, eles não querem ser tratados como se fossem idiotas absolutos. Pelo contrário, o respeito é algo que as mulheres querem que seus homens a ter para eles. Isso não significa que você tem que concordar em tudo o que eles têm a dizer. Por outro lado, o que eu quis dizer com respeito é que as mulheres querem que os homens a respeitar suas opiniões, amigos, pensamentos e suas decisões. Eles querem que os homens ser atencioso, gentil, honesto e justo para com eles. Leia mais sobre o que as mulheres procuram nos homens.

Senso de humor

O humor é a melhor maneira de desbloquear o coração de uma mulher como elas adoram homens que podem fazê-los rir. Afinal, quem gostaria de estar em um relacionamento com um homem que é sério, tímido e sem graça o tempo todo. Isso pode tornar a relação muito chato. Então, se você quer impressionar uma mulher que você gosta, trazer para fora seu lado humorístico. No entanto, certifique-se que você é genuíno e não apenas tentando ser engraçado. Isso ocorre porque as mulheres têm um radar para as pessoas que estão apenas agindo para ser engraçado. Na verdade, apenas tentando ser engraçado pode fazer você parece ser um perdedor em seus olhos. Saiba mais sobre o que as mulheres acham atraente num homem.

Bom ouvinte

Um bom ouvinte é uma das parte mais importante na lista do que as mulheres querem dos homens. Infelizmente, a maioria dos homens não são muito bons nisso e pode ir fora da pista quando a mulher está de ventilação suas experiências e emoções a elas. A maioria das mulheres têm o hábito de falar e reclamar sobre os seus problemas no trabalho, com os seus amigos, em casa, etc Na maioria das vezes, é sua maneira de relaxar no final do dia e na verdade não querem ouvir a sua opinião ou aconselhar sobre o assunto. Eles só querem o seu homem para ouvi-los com verdadeiro interesse e não se concentrar no que ele deveria dizer para confortá-la.

Fidelidade

As mulheres sabem que os homens têm o hábito de verificar as outras mulheres, mesmo quando eles estão por perto. Mas, eles também sabem que tal comportamento é bastante inofensivo. No entanto, a infidelidade e traição em um relacionamento se tornou um fenômeno comum nos dias de hoje e, portanto, a coisa mais importante que as mulheres querem dos homens é ser leal a eles. Se você é muito grave em um relacionamento e amar sua mulher, então, fazer com que você permanecer fiel a ela. Se você já traiu antes com seu ex, seria melhor não dizer isso para sua namorada atual, pois isso pode fazer com que ela pense que você pode fazê-lo novamente. No entanto, para não dizer a ela não significa que você fazê-lo novamente. Lembre-se que a confiança é uma emoção que mantém uma relação juntos e torna forte e qualquer movimento errado pode quebrar este laço delicado.

Para saber mais sobre 'o que é que as mulheres querem dos homens', você leu:

* Love Advice for Men

* Conselho do relacionamento para homens

* Conselho do relacionamento para Rapazes

Espero que você tem uma idéia clara sobre o que as mulheres querem dos homens. Além das coisas acima dadas, as mulheres querem homens para fazê-los sentir especial com gestos românticos, pequenos presentes, lembrando ocasiões especiais, etc, sem ter de texugo eles o tempo todo sobre ele. No entanto, definitivamente a coisa mais importante que uma mulher quer de seu homem é aceitar e amá-la como ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário