sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Flacidez da pele do pescoço Solutions


A pele do seu pescoço, assim como em qualquer outra parte do seu corpo, começa a ceder e rugas com a idade. Certos fatores, como alterações hormonais no organismo causada devido a menopausa ou gravidez, a poluição e os raios ultravioletas do sol, uma dieta pobre, excesso de bebida e fumo, estresse, sedentarismo e perda de peso repentina, pode contribuir ainda mais para apressar a flacidez da pele. Aparência de linhas finas no pescoço é a primeira indicação de que o processo de envelhecimento da pele já começou. É por isso que, logo que você notar essas mudanças, você deve começar a considerar várias soluções de flacidez de pele do pescoço, de modo que o processo de envelhecimento pode ser interrompido, mesmo nas pistas!

Eficazes flacidez da pele do pescoço Solutions

Massagem

O mais simples de coisas para fazer, para cuidar da pele flácida no pescoço, é ir para um rosto e massagem no pescoço tecidos profundos. Seja isso feito uma vez por mês para reduzir temporariamente as linhas finas e rugas na pele do pescoço.

Skincare

Formar uma rotina de cuidados regular. Duas vezes por dia, lavar o rosto e pescoço com uma lavagem de cara leve. Seguir-se pela aplicação de um hidratante grossa em seu pescoço. Uma vez por semana, esfregue o pescoço para se livrar da pele seca. Se você seguir esta rotina de cuidados, que irá impedir o seu ressecamento da pele e olhar envelhecido.

Máscaras caseiras

Máscaras caseiras podem retardar os sinais de envelhecimento também, especialmente se aplicado regularmente, uma vez por semana. Aqui estão duas receitas de máscaras caseiras eficazes para o envelhecimento da pele no rosto e pescoço. Lembre-se, ao aplicar essa máscara em seu pescoço, sempre aplicá-lo em movimentos ascendentes, com a ponta dos dedos, a partir da base do pescoço em direção ao queixo.

Máscara # 1

Faça uma pasta com purê de mamão e abacaxi, aloe vera gel, Manuka Honey e aveia. Aplique-o em seu rosto e pescoço. Deixe-o em quinze minutos e depois lave com água morna.

Máscara # 2

Tome uma colher de sopa de suco de pepino, duas colheres de chá de leite e misture com uma clara de ovo. Aplique esta mistura em seu rosto e pescoço e deixe-a por vinte minutos. Lavar com água morna e acompanhar esta questão através da aplicação de um hidratante.

Água

Beba de dois a três litros de água diários. Isto irá manter a pele hidratada e evitar que ele fique seco. Uma vez que a pele seca é muito mais provável conseguir rugas e flacidez, beber água de uma forma impede que tal situação em desenvolvimento.

Dieta

Dê uma dieta saudável, que abastece o organismo com todos os nutrientes necessários. Alimentos ricos em proteínas são uma necessidade na dieta, que proporcionam o corpo com aminoácidos que são necessários para a formação de novas células e fibras. Como a vitamina C é necessária para fortalecer as fibras de colágeno, se a dieta é o déficit na mesma, que pode resultar em flacidez da pele. Então, ter uma dieta equilibrada, o que é especificamente rico em proteínas e vitamina C.

Exercícios

Executando exercícios flacidez do pescoço regularmente pode ajudar apertar a pele frouxa. Um exercício fácil é estar em linha reta e, em seguida, sem mover os ombros, levante o queixo em direção ao teto, tanto quanto você puder. Quando você sentir o alongamento dos músculos do pescoço, continuam na mesma posição por dez segundos e depois voltar. Repita este exercício todos os dias doze vezes. Outras soluções eficazes flacidez de pele do pescoço é ficar em linha reta e sem mover a parte superior do corpo, empurrar sua cabeça um pouco para trás. Seguir-se por aumentar o seu lábio inferior e colocá-lo em seu lábio superior. Permaneça nesta posição por dez segundos e em seguida, voltar ao original. Repita este exercício doze vezes.

Cremes e Loções

Se você olhar em volta com cuidado, você vai encontrar o mercado inundado com a pele aperto produtos que têm ingredientes como queratina, óleo de emu, aminoácidos, ácidos hidroxi e ácidos salicílico, entre outros. Estes produtos são anunciados por fabricantes como sendo extremamente eficaz para a produção de colágeno, que por sua vez aumenta a elasticidade da pele. Assim, você pode escolher um creme de boa qualidade ou loção para endurecimento da pele, só depois de passar por revisões do consumidor embora. Aplique-o e veja se ele funciona em você. Continue se você sentir que ela é eficaz.

As injeções de colágeno e suplementos

Ambos são apenas temporários soluções pescoço flacidez da pele, seus efeitos desapareçam em algumas semanas, assim que uma pessoa tem que levá-los de novo e de novo, para manter a elasticidade da pele. Razão é que o colágeno injetado artificialmente não se integra com o colágeno natural da pele.

Estas são algumas das maneiras em que você pode impedir que a pele do seu pescoço de envelhecimento ainda mais. Se nenhum deles produz os resultados corretos, o último recurso é a cirurgia. Pese todos os prós e os contras, caso você considere ir adiante com o tratamento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário