segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fazendo uma pausa na faculdade


Exames de admissão, cartas de recomendação, projetos universitários, noitadas antes dos exames e meses de privação do sono em estudantes universitários, são motivos suficientes para contemplar tendo uma pausa da faculdade. Depois de passar quatro anos consecutivos na faculdade para se formar, a carga mental pode ser bastante desgastante. Por isso, os benefícios de fazer uma pausa na faculdade pesar mais na trave de equilíbrio de suas desvantagens. Uma pausa permite que a mente para ver coisas diferentes, aprender novas lições, relaxar, renovar e rejuvenescer. Hoje, não há um estigma de tomar o tempo fora da faculdade, em comparação aos tempos antigos, quando era considerado uma "coisa de preguiçoso para fazer". Então, se você se sente para fazer uma pausa na faculdade, se libertar dos grilhões da rigores exigentes da vida e levar sua vida da maneira que quiser. Aqui estão algumas opções que você pode exercer durante uma pausa da faculdade.

Como fazer uma pausa de faculdade?

Se a necessidade de fazer uma pausa na faculdade é suportável, eu sugiro, terminar o seu mandato ou do ano lectivo em curso e, em seguida, fazer uma pausa. Sendo feito com os acadêmicos pendentes, é uma sugestão viável uma vez que liberta a mente de 'coisas a serem feitas ". Se a sua decisão de fazer uma pausa da vida universitária é apenas devido ao estresse das provas finais, SAT ou GRE, então pode muito bem, lidar com ela uma vez por todas e depois fazer uma pausa. No entanto, se suas notas estão em estado de extrema miséria, se você está infeliz com um determinado curso, a faculdade não é o que você esperava e se o estresse é apenas fora do seu controle, uma pausa é o que você precisa. Consulte seu conselheiro na faculdade e siga o procedimento para tirar uma licença de ausência.

Últimas Notícias

Embora ele não é mais um grande negócio para "fazer uma pausa na faculdade", às vezes, amigos demasiado competitivos e preocupação interminável dos pais, pode tornar-se integrante fatores decisivos de seu plano. Suas reações exageradas assumidos para a sua decisão, no entanto, não é a razão pela qual você deve esconder sua decisão de fazer uma pausa na faculdade. Explique seu lado, com justificativas e explicações que apóiam suas decisões. No entanto, você também precisa reconhecer o fato que não pode cumprir com sua decisão, mas mesmo assim, você precisa dizer a eles que você está fazendo, pois eles são seu sistema de apoio para agora.

Qual é o próximo?

Dicas para fazer uma pausa na faculdade depende se a sua pausa é de longo prazo ou curto prazo. Uma quebra de curto prazo é a que tem a duração de 2-6 meses e prazos longos ruptura é a que tem a duração de um ano. Em ambos os casos, você tem amplo de tempo para fazer alguma procura da alma e da mente refrescante seu. A melhor opção para fazer uma pausa na faculdade é, um hobby que você gosta. Se você gosta de escrever, comece a escrever regularmente um blog ou até mesmo um jornal local, se você estiver em música, entrar em contato com alguns músicos locais e aprimorar o seu lado musical. Outra opção é pegar um emprego para ganhar algum dinheiro para uma atividade indulgente. Se você está tendo uma pausa de um ano, encontrar um trabalho por 6 meses que lhe paga adequadamente. Guardar uma quantia considerável, para fazer uma viagem para um lugar que você ainda não descobriram e ficar lá por um mês como um local. Tente sua mão em alguma fotografia, trabalhar em um bar ou apenas ser um viajante a pé, sem reservas. Um mês longe dos rostos cotidianos e lugares, é uma maneira brilhante para quebrar a monotonia de sua vida.

Leia mais sobre

* Os empregos a tempo parcial para estudantes universitários

* Os apaziguadores do stress para estudantes universitários

Está tomando uma ruptura de boa faculdade?

Sim, fazer uma pausa na faculdade é bom, desde que você tenha fortes razões para validar o seu ponto. Uma pausa não é uma rota de fuga para sair do programa em curso. Pelo contrário, uma pausa é para aperfeiçoar o programa chamado vida. Eu entendo, que vai para a faculdade, recebendo as melhores notas e projetar o mais criativo engenhoso é o essencial para uma carreira excelente. Mas, um certo estado de espírito é igualmente essencial. Assim, antes de perder a cabeça, salve-o com uma pausa merecida.

Voltando depois de fazer uma pausa na faculdade é necessária e também o lema de sua ruptura. Educação formal adequada não pode ser a chave para a vida de imagem perfeita, mas se mantém a entrada para ele. Uma quebra irá ajudá-lo a buscar as suas paixões e sonhos perdidos. Uma vez que você encontrou-as no abismo da loucura toda, é hora de retornar para o bem. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário