sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como tratar um terçol


A condição do folículo piloso inflamado de um cílio é chamado terçol olho. É um problema ocular comum. A glândula do folículo piloso fica bloqueado com sujeira e bactérias. Como resultado, ele incha e torna-se vermelho. Veja mais sobre as causas chiqueiro do olho. A ferida se assemelha a um furúnculo ou uma espinha na borda da pálpebra. Chiqueiro dos olhos é dolorosa e sensível ao toque. Apesar de não afetar o olho, mas a sua repetição pode causar irritação e desconforto para o doente. Se você já desenvolveu e está querendo saber como tratar um chiqueiro, você deve ir através do seguinte relato sobre o mesmo. Todos estes remédios para o tratamento de um chiqueiro são maravilhosos. Eles podem aliviá-lo de chiqueiro olho em um par de dias e tempo também podem impedi-lo de visitar um médico.

Como tratar um chiqueiro em casa

* Pegue um pano quente na embalagem de Saran e colocá-lo na pálpebra afetada com terçol. Faça isso quantas vezes puder. Esta é a melhor maneira de como tratar um terçol na pálpebra.

* Coloque um saquinho de chá úmido e quente no chiqueiro do olho. O ácido tânico ajuda na diminuição do chiqueiro. Certifique-se que a temperatura do saco de chá é tolerável para você, quando mantido no chiqueiro.

* Adicione uma colher de chá de sementes de coentro em um copo de água. Ferva por 5-10 minutos. Filtrar a água e usá-lo para lavar a pálpebra afetada com terçol olho.

* Pegue um cotonete e mergulhá-lo em óleo de rícino. Coloque-o no chiqueiro do olho por cerca de 10-12 minutos. Para obter os melhores resultados possíveis, fazê-lo logo após o uso de uma compressa quente como os poros da pálpebra estão abertos naquele momento.

* Coloque um punhado de folhas de acácia e salsa em uma xícara de água. Ferva por aproximadamente 10 minutos. Deixe-o esfriar. Molhe um pano de algodão limpo nele e, em seguida, esprema, para remover o excesso de água. Coloque-o sobre os olhos.

* Corte um pedaço pequeno de raiz de dente de leão e fervê-lo em um copo de água filtrada por cerca de 5 - 7 minutos. Filtrar a água fora e beber duas vezes por dia. Dandelion é antibiótico na natureza, e assim vai ajudar o organismo na luta contra a bactéria responsável por causar terçol. Esta é uma maneira excelente para tratar um rápido chiqueiro.

* Pegue uma folha de goiaba e aquecê-lo em uma panela. Envolva-o com um pano de algodão limpo. Use-o como uma compressa para aliviar a dor, irritação e vermelhidão. É um dos métodos muito eficazes sobre como para o tratamento de um terçol em crianças.

* Para saber como tratar um chiqueiro, naturalmente, você pode usar um colírio caseiro. Tome uma colher de chá de açafrão em pó e misture bem com um copo de água. Ferva a mistura até que a água fica reduzida à metade. Filtrar a mistura 4 - 5 vezes através de uma fina muslin.Use este colírio 3 - 4 vezes por dia.

* Aloe vera tem propriedades antibióticas, anti-sépticas e anti-inflamatório. É bem conhecida pela sua cura e os efeitos calmantes. Portanto, é uma boa solução sobre como tratar terçol em casa. Cortar uma folha de babosa para tirar sua polpa. Coloque-o no chiqueiro do olho durante 1 - 2 horas e depois lave-o bem com água fria. Fazê-lo 2 - 3 vezes ao dia para tratamento de um terçol.

Leia mais em remédios caseiros olho chiqueiro. Um chiqueiro olho vai crescer mais na sujeira. Portanto, você deve tentar certas coisas que podem manter o chiqueiro limpo e livre de sujeira e germes. Pegue um pedaço de pano de algodão e molhe-a em uma solução de sabão neutro. Limpe as raízes dos cílios. Não toque no chiqueiro dos olhos com os dedos. Além disso, não apertá-lo. Só vai trabalhar no sentido de agravamento da condição espalhando para outras partes e incrustações no local. Todos estes remédios sugeridos sobre como tratar um chiqueiro são pé firme para lhe dar resultados positivos. No entanto, no caso de você começar o relevo pouco ou nenhum ou sofre de terçol olho recorrente, você deve consultar um médico para assistência necessária. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário