terça-feira, 16 de outubro de 2012

Problemas no couro cabeludo em crianças


Problemas no couro cabeludo em crianças não são difíceis de superar. No entanto, você precisa estar vigilante em percebê-las e tomar as medidas adequadas para controlá-los. Esteja pronto para ir à procura do problema, a fim de ajudar seu filho a se livrar dela. Você tem que persistir em seus esforços e descansar apenas quando você tem sucesso localizado e tratado o problema relativo ao couro cabeludo. É porque o couro cabeludo é coberto por pêlos, que pode esconder o problema de você, bem como impedir a sua solução por ficar em seu caminho.

Problemas comuns do couro cabeludo em crianças

Há muitos problemas no couro cabeludo que as crianças podem sofrer. A seguir, são alguns dos problemas do couro cabeludo comum em crianças.

Problemas no couro cabeludo em crianças # 1 - Piolhos

Os piolhos são os problemas do couro cabeludo universalmente visto em crianças. Eles são cinza ou preto coloridos minúsculos insetos, que invadem e infestam o couro cabeludo. Estes parasitas suga o sangue do couro cabeludo. Uma vez que se instalar no couro cabeludo, eles põem seus ovos (lêndeas) na base dos folículos pilosos e se multiplicam muito rápido. A cabeça do seu filho coçar devem avisá-lo da infestação por piolhos que está causando uma coceira no couro cabeludo. Seu filho pode receber dose de sua rede a partir do piolho, quando se joga com os seus companheiros. Em casa, os piolhos podem ficar transmitido do filho para você e outros adultos. Existem produtos disponíveis no mercado, tais como champôs, que pode ser usado para resolver este problema couro cabeludo em crianças.

Problemas no couro cabeludo em crianças # 2 - Cradle Cap

Há outros problemas no couro cabeludo em crianças, que poderão ter de ser tomadas de cuidados. Estes incluem o tampão de berço, também referida como a dermatite seborreica infantil, a qual é vista em recém-nascidos. Esta é uma forma de eczema. Esta condição do couro cabeludo em crianças é a causa de seu couro cabeludo do bebê ficar coberto de manchas escamosas marrom ou amarelada ou crosta. Tenha certeza, o tampão de berço não é a indicação de doença ou negligência de sua parte, e não há remédios para a dermatite seborréica. Aplicar ou esfregar azeite de oliva ou o bebê e deixá-lo durante a noite, pode ajudar a se livrar de tampão de berço. Na manhã seguinte, use pente de dentes finos para se livrar das escamas soltas.

Problemas no couro cabeludo em crianças # 3 - Eczema atópico

O eczema atópico ou dermatite atópica pode dar coceira de pele muito para o seu filho. Os sintomas deste tipo de eczema em crianças, pode ser visto a partir da idade de 3 meses, e em alguns casos, tão cedo quanto semanas após o nascimento da criança. Ferve vermelhas aparecem sobre a pele do bebé. O bebê, uma vez que pode coordenar movimentos, arranhões quase continuamente, a fim de obter alívio da coceira, deixando marcas de arranhões. Coçar pode conduzir a uma infecção por estafilococos. O pescoço do bebê e do couro cabeludo, etc se envolver. Você pode tentar algumas curas naturais para eczema. É melhor consultar um dermatologista, que é totalmente qualificado para lidar com a situação e oferecer o seu alívio bebê. Se o tratamento não é dado, o eczema atópico podem evoluir para uma condição crônica.

Outros problemas no couro cabeludo em crianças

Os problemas do couro cabeludo na criança, incluem a caspa, o que pode ser curado com xampus anti-caspa etc perda de cabelo em seu filho pode avisá-lo da anemia por deficiência de ferro, que pode ser curada por suplementação do ferro. No entanto, se a perda de cabelo está a causar manchas lisas no couro cabeludo, então pode ser devido a alopecia areata. Mas, se seu filho começa a perder cabelo na adolescência, então ele também pode ser o caso da calvície de padrão masculino. Uma das infecções do couro cabeludo comuns em crianças é tinha capitis, um tipo de infecção fúngica, também conhecidos como micose couro cabeludo. É principalmente observada nas crianças entre idade de 3-7 anos. Este problema pode ser ultrapassada pela utilização de tratamento para micose couro cabeludo. Se o seu filho está enfrentando algum destes problemas no couro cabeludo, é melhor seguir o conselho médico.

Seja qual for a idade do seu filho, certifique-se que em um estágio ou de outra, ele ou ela vai ter sorte um ou outro dos problemas do couro cabeludo comumente visto em crianças. Como disse anteriormente, se você observar o seu filho tem um problema no couro cabeludo, tomar as medidas adequadas o mais cedo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário