quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Herb Frango Assado


Incluindo ervas em todas as suas refeições é uma ótima idéia, não só para os sabores que adicionar à sua alimentação, mas também para os benefícios de saúde que prestam. A camomila erva ajuda a resolver uma dor de estômago e do sono aids. Muitas pessoas também usá-lo para aplicação local à pele. Por séculos o alho tem um lugar especial para os benefícios que ela proporciona. Ele foi alimentado com os soldados antes de irem para a guerra, e utilizado em ficção popular para repelir vampiros! Na realidade, o alho tem muitas propriedades grandes, a partir de estimular o sistema imunológico para afinar o sangue e baixar o colesterol.

A salsa ervas, sálvia, alecrim e tomilho são ainda parte da balada Scarborough Fair que ficou famosa por Simon e Garfunkel. Tomilho ajuda a combater doenças do corpo e acalma a dor de garganta, além de suas suaves propriedades anti-sépticas. O alecrim erva tem múltiplos benefícios de saúde, de melhorar a circulação sanguínea, ajudando o fígado a eliminar toxinas do corpo, reduzindo a dor nas articulações e dores de cabeça, e para aliviar sintomas de resfriado. Sage é usado para acalma os nervos, também auxilia na digestão, e alivia a congestão nos pulmões. Embora todos nós sabemos que esta erva como um refrescante do hálito, estômago hortelã ajudas e problemas digestivos.

Estas são duas maneiras de preparar o frango assado erva clássico.

Herb Frango Assado com Manteiga

Ingredientes

* 4 colher de chá de folhas de alecrim fresco ou 2 colheres de chá de folhas de estragão fresco ou 2 colheres de sopa cortou dill fresco ou cerefólio, ou a gosto

* 4 peitos de frango ou 8 coxas ou sobrecoxas, ou qualquer combinação

* 1 limão, cortado em quartos

* 8 mimos de manteiga, para um total de 2 ou 3 colheres de sopa

* Sal e pimenta

Preparação

Pré-aqueça o forno a 500 F. corrediça em uma ou duas pat de manteiga e uma porção de ervas sob a pele de galinha de acordo com o tamanho dos pedaços de frango. Esfregue a pele com sal e pimenta. Em uma assadeira grande, coloque os pedaços de frango lado do peito, para cima.

Continue visitando o frango enquanto assar, e após 15 minutos gire a bandeja da frente para trás para garantir que todas as peças se uniformemente cozido. O tempo total assar é de cerca de 30 minutos no total, e uma indicação de que o frango é feito é quando a maioria das peças são dourar. Você pode garantir que o frango não fique muito seco, cortando um pedaço de verificar se os sucos estão em execução clara. Se você encontrá-lo a secar, tirar a panela do forno. Sirva o frango assado erva quente, com fatias de limão.

Frango assado com ervas frescas

Ingredientes

* 1 (4 lb) de frango

* 1 xícara de caldo de galinha ou caldo de baixo teor de sódio em conserva

* 2 dentes de alho

* Aipo costela 1, picado

* 1 colher de chá de sal

* 1 cenoura média picada

* 2 colheres de sopa de azeite extra-virgem de oliva

* 1 cebola média picada

* 1 colher de sopa de estragão fresco picado

* Limão

* 1 colher de sopa de manjericão fresco picado

* Colher de chá de pimenta do reino moída

* 1 colher de sopa de tomilho fresco picado

* 1 colher de sopa de orégano fresco picado

* 1 colher de sopa de manjerona fresca picada

Preparação

Pré-aqueça o forno a 400 F. Lave o frango por dentro e por fora com água fria e use toalhas de cozinha para secar. Esmague os dentes de alho com uma pitada de sal em um colar. Em uma tigela pequena, junte o óleo, estragão, manjericão, tomilho, manjerona, orégano e pimenta a pasta de alho. Solte a pele do frango e esfregue a pasta de ervas no frango, sob a pele. Massageie a erva restante colar na cavidade do corpo e colocar o limão meia-na cavidade.

Usando uma assadeira grande o suficiente para acomodar o frango, coloque o frango em uma cremalheira em que, com a pele para cima. Posicionar o suporte com o frango no centro do forno. Distribua a cebola, cenoura e aipo na panela. Asse o frango por 45 minutos, altura em que deveria ter dourar.

Leve o tabuleiro do forno e retire o frango com ele. Despeje os sucos da bandeja em um recipiente e descarte os legumes. Após cerca de cinco minutos, se houver alguma gordura flutuante na superfície dos sucos, recolhe-off. Aqueça a frigideira em fogo alto no fogão. Quando a panela está quente, verter os sucos nele, seguido pelo caldo. Constantemente agitar este molho ao mesmo tempo trazendo-a para ferver. Despeje o molho em uma molheira e sirva o frango assado erva esculpida junto com ele.

Quando você faz frango assado erva, você pode adaptá-lo ao seu gosto, incluindo as ervas que você gosta mais. Além disso, você poderia fazer um molho de esmalte ou de um lado servindo de purê de batatas e legumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário