segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Barbeador elétrico para Pele Sensível


Barbear todos os dias pode ser uma tarefa angustiante para quem tem uma pele sensível que tende a irritar após o barbear. Barbeador elétrico pode ser uma ótima opção para essas pessoas, como ele não vem muito perto de sua pele, protegendo-o assim de cortes e contusões. No entanto, não navalha cada elétrica disponível no mercado pode atender a sua pele sensível. Portanto, é necessário entender suas necessidades antes de comprar um barbeador elétrico para a pele sensível.

Como escolher o melhor barbeador elétrico para Pele Sensível

Finalidade do barbear

Você tem que barbear todos os dias para manter o seu rosto suave e livre de pêlos? Ou você só cortar o cabelo facial, de modo a impedi-los de overgrowing. Dependendo do seu propósito de barbear, você terá que escolher entre navalha folha de lâmina de barbear ou lâmina rotativa. Lâmina de barbear Folha é mais adequado para as pessoas que raspam todos os dias e ter uma pele sensível. É constituída por uma folha fina de metal que impede que o cortador de vir directamente em contacto com a pele. Isto impede qualquer dano para a pele sensível. No entanto, isto não é recomendado para o corte de cabelo longo. Por outro lado, lâminas rotativas têm girar discos que estão equipados com cabeças flutuantes que ajustam aos seus contornos faciais e dar-lhe resultados espetaculares. Ele pode eficientemente aparar o cabelo comprido. Folha navalha e lâmina de barbear lâmina rotativa tem algumas variações, dependendo do número de folhas e cabeças, respectivamente.

Consumo de Energia

Barbeadores elétricos estão disponíveis em dois tipos, eletricamente carregadas, com um plug-in ou o modo de carregamento da unidade ou bateria navalhas. Ao ir para um plug-in modo, você tem que ter certeza que a navalha está totalmente carregada antes de usar. Para esse efeito, é importante para determinar o tempo para o qual a lâmina de barbear permanece carregado. Alimentado por bateria barbeadores elétricos não são adequados para uso diário, devido à sua baixa eficiência em termos de consumo de energia. Eles são mais adequados como uma engrenagem de viagens.

Mobilidade

Mobilidade do barbeador elétrico é um fator importante para a facilidade de fazer a barba. Plug-in ou sem fio elétrico oferta navalhas mobilidade máxima, juntamente com melhores resultados. Alimentado por bateria barbeadores elétricos também proporcionar uma boa mobilidade, mas como mencionei antes, a sua utilização deve limitar-se apenas para fins de viagem. Barbeadores com Fio impedir a mobilidade como seu cabo tende a ficar no meio.

Distribuidor da loção

Alguns aparelhos de barbear eléctrica vêm com um dispensador de loção, o que torna o cabelo macio, de modo a produzir os resultados desejados. Isso pode ser um recurso útil para a pele sensível, que precisa ser hidratada e protegida. No entanto, dispensador loção pode entupir a máquina de barbear eléctrica, tornando-a difícil de limpar.

Facilidade de limpeza

A limpeza é muito importante ao usar barbeador elétrico para a pele sensível. A pele sensível é muito propenso a infecções devido a condições anti-higiênicas. Portanto, deve-se limpar a sua máquina de barbear após cada uso ou pelo menos após cada 2 - 3 usos. Dependendo do tipo, a sua facilidade de limpeza podem ser diferentes. Folha de lâmina navalhas são mais fáceis de limpar do que rotativo lâmina lâminas de barbear, no entanto, a película fina deve ser protegido durante a limpeza.

Barbeador elétrico para a pele sensível é realmente uma ótima opção para você, se você está um pouco frouxa sobre a lisura do barbear, uma vez que não lhe dá os resultados de um aparelho de barbear manual regular. Além disso, é menos complicado e pode ser trabalhado no cabelo seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário