quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tomate Receita Sopa Bisque


Fácil de preparar e delicioso para o gosto, bisque de tomate é uma escolha preferida para todas as papilas gustativas. É também uma maneira simples para garantir uma boa saúde, enquanto controlar o peso e mantendo a linha da cintura. Se você gosta do sabor de tomates maduros verão, você vai adorar ter essa espessura, sopa de tomate cremosa. Você também pode enfeitar com saborosas ervas aromáticas, enquanto servia. A fim de fazer o melhor tomate receita da sopa bisque que você já provei, usar tomates frescos, e não os enlatados.

Fácil de Tomate Receita Sopa Bisque

Ingredientes

* 8 tomates onças (brita)

* 8 onças de leite integral

* 1 colher de sopa de manteiga

* Colher de chá de fermento em pó

* Sal e pimenta a gosto

Preparação

Em uma panela, derreta a manteiga e acrescente os tomates esmagados. Trazê-la para uma temperatura de ebulição. Reduza o fogo, adicione o fermento e mexa bem a mistura. Misture o leite, sal, pimenta e deixe a sopa bisque de tomate para ferver. Cozinhe por aproximadamente 5 - 8 minutos, até engrossar o caldo. Despeje bisque de tomate em tigelas, enfeite com ervas frescas e sirva.

Tomate Receita Sopa Bisque Bouillon com Carne

Ingredientes

* 2 quilos de tomates

* 2 cubos de caldo de carne

* Xícara de manteiga

* 1/3 xícara de farinha de trigo

* Leite quart 1

* 1 folha de louro

* Colher de chá de manjericão seco

* Colher de chá de pimenta do reino

* 1 colher de sopa de açúcar branco

* 1 colher de chá de sal

Preparação

Para preparar esta receita para a sopa bisque de tomate, você precisa remover as sementes do tomate e da pele. Coloque uma panela grande em fogo médio e acrescente os tomates, o caldo, o louro, manjericão, açúcar sal e pimenta. Leve esta mistura a sopa a ferver. Reduza o fogo e cozinhe por cerca de meia hora. Em fogo médio, aqueça a manteiga outra panela e fusão. Adicionar rapidamente farinha (todos de uma vez) e misturar bem para fazer uma base (roux) de sopa de tomate bisque. Verter o leite (pouco a pouco), agitando continuamente, ao mesmo tempo. Junte a esta base de espessura uniforme para a mistura de tomate, cozinhe por mais 5 minutos e servir.

Tomate assado Receita Sopa Bisque

Ingredientes

* 4 xícaras de tomate cereja (ou em quatro tomates grandes)

* 2 xícaras de caldo de legumes

* 1 xícara de água

* 2 meia xícaras e meia

* 1 xícara desfiado ou picado cenoura

* Xícara de azeite virgem extra

* Copo de xerez seco

* 1 grande cebola e 1 colher de sopa de chalota picada

* 1 colheres de chá de manjericão seco

* Tomilho seco colher de chá

* 1 colher de pimenta do reino

* 1 colher de chá de sal marinho

Preparação

Ligue o forno e uma temperatura baixa, 200 F. spray de óleo 1 colher de azeite para uma assadeira grande não-pegajoso e os tomates e cebolas fatiadas propagação. Você pode polvilhar 1 colher de chá de manjericão em cima dela. Asse os legumes por aproximadamente 2 horas ou até que vire suave e macia. Pré-aqueça uma. Grossa e profunda frigideira em fogo médio Para isso, drenar azeite dos tomates cozidos, adicione as chalotas picadas, cenouras shredded, tomilho, manjericão colher de chá restante e refogue por 3 - 5 minutos.

Acrescente os tomates assados ​​na frigideira, mexa ocasionalmente e cozinhe por 2 - 3 minutos. Agita-se em caldo vegetal e água, e levar a mistura a ferver. Reduza o fogo e cozinhe por 30 - 35 minutos. Por esta altura, os ingredientes vegetais irá tornar-se macia. Transferir esta mistura bisque num processador de alimentos e misturar para fazer um puré liso. Em seguida, volte o purê para a panela, reduza o fogo e acrescente o xerez, a pimenta eo sal restante. Cozinhe sopa de tomate em fogo baixo por 5 minutos e sirva com ervas adorno.

Bem, é assim que você pode fazer gostoso tomate receita da sopa bisque. Você pode servir esta sopa receitas saborosas de tomate no prato principal de uma refeição com palitos crocantes e estou certo de seus amigos e familiares vão adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário