segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Universidades de topo em Texas


Antes de prosseguirmos com as melhores universidades do Texas, vamos ler algo sobre os sistemas de ensino lá. Texas, um estado mundialmente famoso nos Estados Unidos da América é o lar de uma grande quantidade de universidades e faculdades preciosas. Com seis sistemas de universidades estaduais, Texas tem quatro independentes universidades públicas. O diretor do Fundo Permanente da Universidade, em 2005, queda foi de cerca de USD 15 bilhões, segundo a Universidade de Harvard. Aqui está uma lista das universidades públicas e privadas no Texas para você passar. Essas universidades ainda não encontraram lugar nas melhores universidades do mundo, mas a certeza de um dia, com alguns cursos de renome e programas a serem realizadas aqui.

Os temas ensinados nesses colégios e universidades não são apenas diversa, mas também alguns dos melhores do país. Estudantes viajar de tão longe como a Índia para estudar nessas universidades topo do ranking no Texas e à admissão são sem dúvida muito competitivo. Poucos dos melhores universidades nos EUA são do Texas e muitos mais estão se para dar lugar lá no futuro próximo. Vamos percorrer as melhores universidades do Texas no momento.

10 melhores universidades no Texas 2010

10 melhores universidades no Texas 2010

Nome da Universidade

População estudantil

Universidade do Texas em Austin

49.984

Texas A & M University

48.039

Universidade de Houston

36.104

University of North Texas

34.830

Texas Tech University

28.422

Universidade do Texas em Dallas

14.913

Baylor University

14.541

Southern Methodist University

10.965

Texas Christian University

8.696

Rice University

5.357

Principais Universidades Públicas no Texas

Sistemas Públicos em Texas

Há seis sistemas públicos de ensino superior no Texas que estão listadas abaixo. Além destes, há quatro independentes universidades públicas. Estes são os Midwestern State University, Stephen F. Austin State University, Texas Southern University e da Universidade da Mulher do Texas.

Texas A & M University System: Um dos maiores sistemas de ensino superior nos Estados Unidos, este sistema contém uma rede de 8 agências do Estado e 11 universidades. Aproximadamente cerca de 100.000 ou mais alunos estudar aqui com US $ 600 milhões e mais gasto em pesquisa. Instituição do sistema principal e da sede está localizada em College Station.

Texas State University System: O mais antigo sistema de multi-sistema universitário no Texas, este dispõe de 8 instituições com sede no Downtown Austin. Fundada em 1911, este sistema é famosa por considerar todas as suas instituições como nenhum único e declarar como porta-estandarte. É o sistema universitário só horizontal estado.

Texas Tech University System: Este sistema é composto por três universidades que são a Texas Tech University, Angelo State University e da Texas Tech University Health Sciences Center. A Texas Tech University e University Health Sciences Center operar 13 campi juntos. Destes, 11 estão situados no Texas e os dois restantes na Alemanha e Espanha. O sistema tem a sua sede em Lubbock.

Universidade de Sistema de Houston: Este sistema de educação superior é composta por 4 diferentes universidades e centros de ensino da instituição multi-2. Eles também possuem uma televisão e uma estação de rádio com a KUHT nomes e KUHF respectivamente. Com 61.000 alunos e 4.000 professores, este é o quarto maior sistema de ensino superior é o Texas.

University of North Texas Sistema: Composta por duas instituições de ensino e um campus satélite, este sistema tem a sua sede em Dallas. De acordo com um projeto de lei 2003, o trabalho pode começar em Dallas, na UNT uma vez que o Ensino Superior Conselho Coordenador permite a inscrição de cerca de 1.000 estudantes em tempo integral por semestre. A University of North Dallas passou a existir como uma instituição independente em 26 de agosto de 2010.

University of Texas System: Este sistema compreende um total de 9 universidades acadêmicas e 6 instituições de saúde, oferecendo cursos online e graus também. Este sistema tem a sua sede no centro de Austin com um total de 190.000 alunos. Em 2007, esse sistema passou de US $ 1,8 bilhões em pesquisa com um orçamento operacional de USD 10

Bilhões.

Melhores Universidades Privadas no Texas

Melhores Universidades Privadas no Texas

Rice University, Houston

Southern Methodist University, Dallas

Baylor University, Waco

Universidade de Dallas

Texas Christian University

Melhores Universidades de Negócios em Texas

Melhores Universidades de Negócios em Texas

McCombs School of Business

Faculdade de Administração de Empresas, Arlington

Mays Business School

College of Business & Technology

Faculdade de Administração de Empresas, Edinburg

School of Management, Richardson

M.J. Neeley School of Business

Jerry S. Rawls College of Business Administration

Principais universidades de medicina no Texas

Melhores Universidades de Negócios em Texas

University of Texas Southwestern Med Center

Universidade do Texas M.D. Anderson Câncer Center

University of Texas Health Science Center, Houston

University of Texas Health Science Center, San Antonio

Universidade do Texas Med Branch, Galveston

Estas foram as melhores universidades do Texas nos campos da Medicina e Negócios. Todos estes colégios superiores e universidades do Texas realizar uma ampla gama de cursos a tempo inteiro ea tempo parcial em vários campos da educação hoje. Temos alguns dos colégios mais conceituados do país situadas no Texas e estudando nelas é quase um privilégio. Espero que você encontrou esta lista de melhores universidades no Texas útil e suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário