sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Multi-feijão receitas da sopa


Eu não sei quanto a vocês mas eu adoro comer diferentes tipos de sopas de feijão. É um dos alimentos mais saudáveis ​​que pode ser preparado em apenas alguns minutos. Você apenas tem que jogar seus ingredientes favoritos com feijão em uma panela e depois de alguns minutos, você recebe uma tigela quente e fumegante de sopa. É sempre disse que o jantar deve ser leve, mas muitas pessoas sentem fome tarde da noite e acabam por comer demais que não é bom para o estômago. Sopas de feijão pode servir como um alimento perfeito, mesmo para noitadas, como eles são leves no estômago e pode ser facilmente digerido. Aqui está outro artigo sobre a deliciosa receita da sopa de feijão mung.

Deliciosas receitas da sopa de feijão multi

Há tanta coisa que posso dizer sobre uma receita simples de sopa de multi-feijão. O valor nutricional que as pessoas ficam por consumir uma tigela quente de multi-sopa de feijão só pode ser comparada a uma tigela de frutas e legumes frescos. A maioria das pessoas não gostam muito de feijão multi-sopas por causa do fator gosto, mas quando você tem um olhar para estas receitas, tenho certeza multi-feijão sopas seria a sua comida favorita.

Sopa de Feijão Fácil multi

Ingredientes

* Os grãos de mistura, 1 pacote

* Aipo picado, 8 talos

* Os Cubos cebolas, 4

* Os dentes de alho picados, 8

* Azeite de Oliva

* Os cenouras descascadas e cortadas, 9

* Ham tempero, 1 colher de chá

Preparação

Mergulhe feijão durante a noite em uma tigela coberta. Coloque uma panela grande em fogo médio e adicione o azeite nele. Deixe-o aquecer durante alguns minutos e adicione o feijão, alho picados e as cebolas. Misture bem e depois de alguns minutos adicionar a cenoura e aipo. Despeje dois quarts de água e adicionar um pouco de presunto tempero. Levar a mistura à fervura e ferver durante pelo menos 2 horas. Sirva quente.

Sopa de feijão rápido multi

Ingredientes

* Drenadas feijão, 1 lata

Feijão * drenados, 1 lata

Feijão * drenados, 1 lata

* Os cebolas cortados, 2

* Os tomate picado, 5

* Os pimentões verdes picados, 7

* Coentro picado

* O óleo vegetal, 2 colheres de chá

* Pimentão em pó, 2 colheres de chá

* Caldo de galinha, 2 xícaras

Preparação

Coloque uma panela grande em fogo médio, acrescente a cebola, pimenta em pó e óleo. Cozinhe estes itens de 5 a 10 minutos. Agora adicione os tomates, feijão, pimentão e caldo de galinha. Levar a mistura à fervura e depois ferver durante pelo menos 30 a 40 minutos. Desligue o fogo e enfeite a sopa com coentro.

Ham e sopa de feijão

Ingredientes

* Osso de presunto defumado, 1 kg

* Seque feijão misto, 1 lbs

* Cebola grande picada, 1

* Os batatas descascadas e cortadas, 2

* Cenouras descascadas e fatiadas, 4

* Os dentes de alho esmagados, 3

* Os talos de aipo em fatias, 4

* Bay folhas, 4

* Ham sopa de base, 1 colher de chá

* Tomilho, tsp

* Pimenta fresca, tsp

* Cayenne pimenta a gosto

Preparação

Deixe de molho os feijões durante a noite em uma panela coberta e não drená-los. Em uma panela adicione o caldo de galinha, feijão com água e deixe a mistura ferver. Agora adicione o osso de presunto, cebola, alho, tomilho, pimenta, louro e de aipo. Abaixe o fogo e tampe a panela. Deixe ferver por uma hora até que os pedaços de presunto se tornam sensíveis. Retire o osso da sopa e deixe esfriar. Depois de algum tempo retire toda a carne dos ossos e adicioná-lo na sopa. Misture as batatas e cenouras. Agora remover, pelo menos, um copo de mistura e adicionar a base de sopa nele. Misture bem e adicione essa mistura de volta para a sopa. Tampe a panela para pelo menos 40 minutos e deixe ferver. Sirva quente.

Calorias Sopa de feijão multi

Multi-sopa de feijão pode servir como um aperitivo perfeito ao meio-dia e à noite. Aqui está uma tabela de informações nutricionais sobre a sopa de multi-feijão para as pessoas conscientes da dieta.

Multi sopa de feijão Valor Nutricional

Elemento Nutricional

Valor

Calorias

120

Colesterol

6,4 mg

Potássio

414,9 mg

Total Carbohidratos

15,3 g

Proteína

6,2 g

Gordura total

1,6 g

Não só é um multi-sopa de feijão delicioso e saudável, é também muito baixa em calorias. O feijão é uma excelente fonte de proteínas, fibras e também contribuir na perda de peso eficaz. Então, por que não fazer sopa de feijão um item importante da sua dieta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário