sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Retrofit para instalação em janelas


É uma coisa boa para atualizar a sua casa e torná-lo melhor de vez em quando e torná-la absolutamente incrível. Além de grande procura, se há alguns elementos na construção de sua casa que estão levando a perda de energia, fazendo projetos home da melhoria como substituir o desgastado para fora das janelas será uma idéia viável. Isso vai tornar a sua casa mais eficiente da energia e dar o seu isolamento em casa adequada. Caso você estivesse refletindo sobre a instalação de novas janelas, eu tenho certeza que você não se importaria de saber sobre retrofit instalação janela!

Instalar o Windows Retrofit

não é uma tarefa muito difícil, a instalação de janelas de substituição! Vamos dar uma olhada no que tudo que você precisa para retrofit atualização janela. Você vai precisar de ferramenta de calafetagem, substituição janelas, parafusos convés, isolamento e acabamento. Aqui vamos nós. Você também precisa de uma mão amiga, se isso é possível!

Ver # 1

As medições são muito importantes por isso antes de começar a trabalhar na instalação janela, para medir a abertura dentro da moldura da janela. Evitar medir todo o painel da janela. Isso porque o quadro original já está lá.

Ver # 2

A próxima coisa que você precisa fazer é perfurar 3/8 polegadas buracos em toda a parte superior da janela e, em seguida, 3 furos em cada lado. Esta foi a preparação para a instalação de retrofit janelas. Seguir-se que por se livrar dos actuais painéis de janelas antigas.

Ver # 3

Bem, agora o próximo em retrofit instruções de instalação da janela é para executar um cordão grosso de calafetagem. Uma gota grossa de calafetagem tem que ser executado no quadro de alumínio, quando ele ainda está lá. Uma vez que você é feito com essa parte em retrofit para instalação em janelas, colocar a janela no quadro.

Ver # 4

De dentro, certifique-se que a janela de retrofit foi colocado corretamente na abertura. Tem que ser em nível e para garantir tudo isso, deslize o painel de ventilação aberta e fechada. Você vai ter de saber se há um problema no nivelamento. No caso a janela não estiver encaixando corretamente, entre a soleira e base do canto moldura da janela, você pode colocar calços.

Ver # 5

Levando-o à frente da etapa anterior, certifique-se há calços suficientes para nivelar a janela. Siga que por parafusos da plataforma de perfuração de 3/8 polegadas furos feitos anteriormente. Evite apertar os parafusos até o momento, embora eles vão percorrer todo o caminho na madeira. Remova o painel tapume uma vez que os parafusos estão no lugar. A pista de baixo tem que ser retirado durante a instalação de janelas de substituição.

Ver # 6

Levante os furos de drenagem se houver na pista. Um parafuso terá de ser inserido no centro do fundo, sucedida por de calafetagem em torno da sua cabeça. Re instalar o painel de tapume após a fixação da faixa de volta. Se a necessidade ser calafetar a porção onde o lábio se encontra com o exterior da casa. Fazendo isso vai proporcionar uma melhor protecção da água. Esta é uma parte muito importante na reabilitação de instalação janela ou até mesmo em como instalar janelas da recolocação.

Ver # 7

Usando um 13 R isolamento, preencher o vazio no interior da moldura da janela. O isolamento tem de ser embalado apertado. Como toque final, uma guarnição de madeira será necessário para ser instalado ao redor da moldura. Isto é necessário para esconder o isolamento ea estrutura de metal. Uma gota de calafetagem como um último pedaço onde a guarnição encontra a parede e está feito!

Parabéns! Você realizou apenas uma tarefa atualização casa bem! Veja, foi retrofit instalação janela que difícil? Se você receber janelas de vinil como janelas da recolocação, então essas mesmas instruções se aplicam para o vinil retrofit instalação janela! Você pode conferir mais sobre isso em vinil janelas vs janelas de alumínio.

No retrofit para instalação em janelas, calafetagem e isolamento são dois aspectos muito importantes. Assim, não se esqueça disso. Outra coisa é que estas janelas vêm com um lábio ou fin flush, atuando como rolha de abeto segurando as janelas no lugar até que eles são apertados. Em caso de qualquer dúvida você pode sempre ver um retrofit manual de janela! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário