quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cirurgia a Laser Acne


Para as pessoas que querem eliminar a acne completamente, eles podem querer ir para uma cirurgia a laser para o mesmo. É uma das formas mais avançadas para se livrar das marcas de acne ou cicatrizes deixadas por eles. O procedimento é bastante simples e não requer que você passar a noite após a cirurgia. A dor sentida pelos doentes é também menor, tal como eles são tratados com anestésicos e sedativos.

Acne Laser Surgery Explicado

Acne cirurgia a laser é um método de tratamento a laser cicatriz feito para tratar a acne. O paciente é primeiro dado anestésico local e pode também ser administrado sedativos para que ele / ela não sentir a dor que é semelhante ao do sendo penetrados por uma agulha. Então, com a ajuda de lasers e terapia de luz, áreas infectadas será tratada. Assim, áreas onde existem marcas de acne e cicatrizes serão tratados. Nele, a camada exterior da pele fica danificado, mas então é curado mais tarde. É realmente afeta as glândulas secretoras de óleo sob a nossa pele que são responsáveis ​​pela acne. Assim, visando estas glândulas que reduz as chances de obtê-las novamente e também simula o crescimento de nova pele. A maioria destes últimos cirurgias durante cerca de 30 a 90 minutos. Como eu mencionei antes, este tratamento não exige que você se hospitalizado. Ela exige apenas um par de horas e, em seguida, seguido por um monte de técnicas de prevenção de auto-cuidados e acne.

Recuperando da cirurgia

Recuperação da cirurgia vai depender de indivíduo para indivíduo. Uma pessoa que tem uma compleição mais escura vai curar muito mais rápido do que aquele que tem pele clara. Desde o seu médico irá trabalhar sobre as glândulas sob a pele, que a área da pele pode ficar vermelha ou pode inchar. Apesar de não haver quaisquer efeitos secundários da cirurgia a laser para acne, mas pode haver algumas chances de desenvolver uma infecção. Uma vez que com a cirurgia todos e cada um, existem possibilidades justas de ter uma infecção, pode também ser o mesmo com este tipo de cirurgia.

Após a cirurgia, é de extrema importância para que você tome cuidado adequado do mesmo. Dependendo do quão bem você cuidar de sua pele após a cirurgia, há chances de que os resultados admiráveis ​​da sua cirurgia pode durar por vários anos. Tenho certeza que você não quer que todo o dinheiro que você investiu na cirurgia ir pelo ralo por não tomar o devido cuidado de sua pele após o tratamento.

Custo estimado

Obter uma cirurgia a laser feito para acne pode ser caro, por isso muitas vezes outros métodos não-cirúrgicos de tratamento são recomendados. Custo da cirurgia a laser acne depende muito de onde você está conseguir o feito. Se você está recebendo é feito a partir de um conhecido médico ou clínica, então há chances de ele ser um pouco mais caro. O custo também dependem cenários individuais e também em que medida a cirurgia é necessária. Assim, para dar-lhe um valor aproximado, seu alcance pode ser de aprox. $ 1500 - $ 6.000 ou mais. Sim, seu preço pode ser ainda mais. Mas então, o seu médico estará em melhor posição para lhe dar uma estimativa adequada, que ele vai fazer apenas após o diagnóstico. Houve mesmo cirurgias quando os pacientes tiveram que desembolsar cerca de US $ 25.000!

Obtendo a cirurgia a laser para acne acne cicatriz remoção só deve ser feito apenas se você já tentou todos os outros métodos para se livrar da acne. Par de outros tratamentos de acne, como peelings químicos, dermoabrasão e Subcisão também pode ajudá-lo a erradicá-los de forma satisfatória. Para obter uma cirurgia a laser feito para a remoção de acne, é altamente recomendado para obter um parecer do seu médico ou de preferência um dermatologista. Como eu mencionei, deve ser o seu último tratamento para se livrar da acne. Ele pode ser caro e também a maioria das companhias de seguros não cobri-lo pelo seguro. Se você quiser fazê-lo, consulte o seu médico para verificar se eles cobrem por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário