sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinais de certeza ele gosta de você


Primeira pétala ido - 'Ele gosta de mim'. Pétala segunda ido - 'Ele gosta de não me ". Terceira pétala ido - 'Ele gosta de mim'. Quarta pétala ido - 'Ele gosta de mim não "... OK. Portanto, esta é a quinta vez que você fez o teste de flor para ver se o cara realmente gosta de você. Três em cada cinco vezes o teste veio positivo. Isso indica que ele gosta de você. Mas depois você ainda me pergunto por que ele só espera por você na sala para poder entrar na classe com você? Por que é que cada vez que você ligar para ele, você pegá-lo olhando para você? Se ele gosta de você por que ele não dizer que, em palavras claras? Ah! Se você disse 'palavras', em seguida, meu caro amigo, é hora de você ser iniciada para o mundo desconcertante de leitura em palavras não ditas.

Tentando mergulhar nas mentes dos membros do sexo oposto tem sido o homem desconcertante muito antes que ele começou a se perguntar sobre como o brilho no céu noturno estrelas. Houve um pouco de descanso para os caras, quando Ronan Keating cantou a música "Quando você não diz nada", no filme "Notting Hill". No entanto, para que as garotas, não há necessidade de desespero. Apesar de ser um cara pode não ser capaz de colocá-lo em em palavras (que teria sido muito mais fácil se pudesse), há sinais de amplas que um cara envia de diâmetro, que podem ser lidas como sinais de certeza de que ele gosta de você.

Rapazes e (falta de) comunicação

Com as exceções dos gostos de Tennyson e Shakespeare, os nossos homens definitivamente acredito que as ações falam mais alto que palavras, e agradeço a Deus por isso! Eles podem não ser capazes de encontrar as palavras certas no momento certo. Mas se você está perdido na mata, você pode definitivamente contar com a sua cara para te tirar do deserto. A investigação revelou que os homens são geralmente boas com números e mapas de leitura, mas quando se trata de comunicação e as emoções de manipulação, as mulheres certamente fazer um trabalho melhor. Além de ciência, não há sociedade que ainda fez os nossos homens ineptos em scripts suas emoções em palavras. Tudo o que vê ao seu redor diz que eles tem que ser forte, e os assuntos do coração, como comunicar sentimentos de alguém, é de domínio de uma mulher. No entanto, se nós nos orgulhamos em ser capaz de lidar com emoções bem, então até mesmo os homens têm encontrado formas de expressá-las através de seu comportamento. Tudo que você precisa fazer é ser capaz de ler os sinais de certeza de que ele gosta de você.

10 sinais de certeza ele gosta de você

Se você está realmente interessado em um cara e quero saber se ele iria retribuir seus sentimentos, olhar para as seguintes características em seu comportamento que é certo assina um cara gosta de you.1. Quando um menino gosta de você ele gostaria de passar mais tempo com você. Ele não se importaria de andar alguns quarteirões extras para sua casa para ir à escola com você. Ele pode até mesmo oferecer-se para assistir Titanic com você, apesar de ser um fã de Star Trek. Se você encontrar um cara fazendo coisas que normalmente não faria, isso significa que ele está pronto para fazer coisas que ele não gosta, só para poder passar mais tempo com você. Este é um sinal claro de que ele gosta de você mais do que um amigo.

2. Você sente que ele está olhando para você quando ambos estão na mesma sala? Você começou a se sentir desta forma provavelmente porque você pegou olhando para você com muita freqüência. Se ele olha para você com freqüência e nunca perde uma chance de piscar seus dentes brancos e brilhantes mesmo quando ele está com seus amigos o planejamento da próxima sessão de treinos de futebol, você pode seguramente assumir este como um dos sinais evidentes de que ele gosta de você.

3. Um amigo do sexo masculino de meu uma vez disse "É só quando você vê as meninas falam que você percebe que você não precisa pensar antes de falar. Você apenas tem que abrir a boca e as palavras saem como água jorrando uma vez que os portões de uma barragem foram abertas após uma chuva forte. " É verdade, nós não só as meninas gostam de falar, mas nós conversamos muito! Se você está procurando desesperadamente por um teste infalível para ver se ele gosta de você, então chamá-lo e ver se ele gosta de falar com você. Acredite, se você pode fazer uma conversa cara por mais de 10 minutos ao telefone, então isso significa que você marcou um ponto de brownie.

4. Se você ainda está pensando como saber se um cara gosta de você, procurar sinais óbvios de sua linguagem corporal. Quando ele gosta de você, ele raramente virar as costas para você. Ele corpo e cabeça vai se inclinar um pouco para você enquanto fala. Ele pode tocar em seus braços ou pode tentar segurar sua mão. Mesmo quando em um grupo, ele teria ao seu lado ou sempre enfrentá-lo. Onde guys falhar com as suas palavras, eles tentam fazer-se através do toque físico. No entanto, não ser muito céticos. Se um cara está verdadeiramente interessada em você, ele nunca vai cruzar seus limites. Se ele faz, então ele não é, certamente vale o seu tempo.

5. Um cara não pode falar muito, mas ele pode surpreendê-lo, às vezes apontando a diminuta mudança em sua aparência. Ele poderia cumprimentá-lo da maneira que você separou o seu cabelo, mesmo quando seu melhor amigo pode não ter notado isso. Quando um cara gosta de você, ele vai estar muito atento sobre você. Assim, qualquer pequena mudança em sua aparência ou até mesmo o comportamento dificilmente passam despercebidas. Este pode ser um dos sinais de um homem gosta de você.

6. Uma das táticas comuns que os homens fazem uso, para mostrar que se importam, é tirar sarro da mulher que gosta de uma maneira leve e inofensivo. Ele brinca com a menina ou até mesmo chamar seus nomes engraçados. Algumas mulheres podem achar estranho e até mesmo um pouco estranho, mas este é o caminho caras cresceram. Você não viu a forma como rapazes riem e fazem brincadeiras um com o outro? Se ele gosta de você, ele vai expressar seu interesse, da mesma forma que ele fez com seus amigos. Isso só reflete o nível de conforto que ele tem com você. Esta também seria uma tática para atrair a sua atenção.

7. Amigos são uma ótima maneira de descobrir se um cara gosta de você. Se os seus amigos sabem que ele gosta de você, eles não serão capazes de manter a boca fechada por muito tempo. Pode ser sutil ou bastante evidente, mas estar atento para observar se eles provocá-lo sobre você quando você está ao redor. Você também pode encontrar sinais de certeza um cara como você de seus amigos. Muitas vezes um cara pode falar com seus amigos da garota que ele está interessado, para saber sobre seus gostos e desgostos, de modo que pudesse impressioná-la no momento certo.

8. Um cara que gosta de você pode ser o único na platéia que responde e incentiva-lo quando você está falando sobre algo que era um completo turn-off para o resto de seus amigos. Você também pode encontrá-lo para ser o único a rir de suas piadas que os outros nem sequer encontrar remotamente engraçado. Enquanto alguns caras podem fazer isso para impressioná-lo, outros podem fazê-lo porque o que quer que você faça ou diga verdadeiramente lhes interessa. Em ambos os casos, o cara está tentando lhe dizer que ele gosta de você.

9. Se um cara gosta de você, será evidente no modo como ele iria tratá-lo. Mesmo que ele é um flerte, suas palavras seria mais genuíno quando ele fala com você. Seus elogios a você seria mais sincero do que as que ele usa para outras meninas. Ele também seria mais cortês e atencioso para com você do que com qualquer outra pessoa.

10. Você sabe que você marcou um biggie, quando um rapaz lhe apresenta para seus amigos e familiares. Quando um cara permite que você para seu círculo íntimo é um sinal claro de que ele gosta de você. Este é um dos sinais finais que um cara gosta de você, como ele deixá-lo em seu espaço privado.

Se o cara em quem você está interessado mostra alguns dos sinais acima de 10, ele gosta de você, com certeza. Mas como você sabe se ele gosta de você realmente? É verdade que não há nada como uma confirmação verbal. No entanto, se você quer um relacionamento saudável, dar aos homens o tempo que eles precisam. Quando eles sentem é a hora certa, as suas palavras significaria apenas o que você quer ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário