sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como curar a infecção do Sinus Naturalmente


Infecção sinusal ou sinusite é provocada por excesso de secreção de muco que as horas extras entope um ou mais seios paranasais. Este muco acumulado juntamente com partículas estranhas encorajar a infecção por bactérias, vírus e fungos, resultando em sinusite. Geralmente, o tratamento de infecção do seio envolve o uso de descongestionantes, antibióticos e esteróides. Outra opção é contar com remédios para sinusite. Saiba tudo sobre como curar a infecção do seio naturalmente a partir dos próximos parágrafos.

Dicas sobre como curar a infecção do Sinus Naturalmente

Enquanto segue remédios para sinusite, os principais objetivos são promover a drenagem rápida de muco e matar o patógeno causal. A primeira coisa que você pode fazer é executar cool-névoa do umidificador, que ajuda a umedecer as vias nasais e soltar a congestão nasal. Colocar algumas gotas de óleo de eucalipto no vaporizador é um caminho natural para reduzir a inflamação dos seios. Veja como curar a infecção sinusal, sem antibióticos, que podem ser seguidos em casa.

Mantenha-se hidratado

Beber grandes quantidades de água por dia é uma maneira simples de evitar o espessamento do muco nasal. Em outras palavras, tendo SIDA água suficiente no desbaste e rápida drenagem de muco. Assim, durante o episódio de ataque de sinusite e mesmo depois disso, manter-se hidratado bebendo água, chá de ervas, bebidas quentes e outros líquidos saudáveis ​​em grandes quantidades.

Tente Salt Water Lavar

A cura a infecção natural do seio envolve lavagem dos seios paranasais, pelo menos uma vez todos os dias. Isso dilui o muco nasal, e mais importante, a água salgada mata micróbios patogênicos que são responsáveis ​​pela infecção sinusal. Se a água salina de lavagem de maneira normal soa desafiador, fazer uso de um dispositivo pote neti para facilitar a drenagem do seio.

Terapia inalação de vapor

Nada pode bater a eficácia da terapia de vapor em quebrar o muco nasal e drenagem dos seios. Algumas pessoas preferem a infusão de água quente com óleos essenciais e ervas curativas. Um procedimento simples é realizada mediante o preenchimento de água quente em uma tigela e cabeça de posicionamento sobre a bacia. Use uma toalha limpa para cobrir a cabeça e inale o vapor com as técnicas de respiração profunda.

Tome vinagre de cidra

Possuindo propriedades antimicrobianas, vinagre de maçã é eficaz para o tratamento de várias doenças, das quais uma é a infecção sinusal. Adicione 1 - 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água e beba. Ele não só mata o patógeno causal, mas também ajuda a diluir o muco nasal e promove a drenagem fácil.

Use Grapefruit orégano

Falando mais sobre como curar a infecção do seio naturalmente, usando grapefruit orégano é um bom remédio para manter infecções na baía. Possuindo fortes propriedades antibióticas, esta formulação natural, mata bactérias efetivamente. No entanto, seguir as sugestões do herbalist para preparar esta erva e decidir a dosagem de admissão. Leia mais sobre ervas remédios para sinusite.

Aplique o óleo de Peppermint

Aplicar óleo de hortelã-pimenta é um dos remédios naturais para infecções do seio. Para melhores resultados, misturar este óleo essencial curativa com algumas gotas de azeite puro, e aplicá-la sobre áreas pressurizadas. Esfregue em movimentos circulares na testa, acima dos olhos e áreas entre os olhos para obter alívio da pressão do seio efetivamente.

Descansar e dormir bem

Repouso adequado e bom sono são igualmente importantes para se livrar desta doença inflamatória dentro de um curto período de tempo. Eles ajudam a impulsionar o sistema imunológico para lutar contra patógenos invasores. Além disso, tente dicas de gerenciamento de estresse e evitar exercícios estressantes para promover a recuperação rápida dos ataques sinusite aguda.

Daily Monitor Diet

Em algumas pessoas, reações alérgicas a determinados itens alimentares, agravar a sinusite. Para esses casos, a cura natural para sinusite se baseia na identificação dos alimentos alergênicos e evitá-los. Além disso, eliminar leite e produtos lácteos, uma vez que pioram a congestão nasal. A fim de ajudar a curar uma infecção do seio naturalmente, consumir alimentos saudáveis ​​que fortalecem o sistema imunológico.

Essas foram algumas dicas de auto-atendimento e remédios para a curar sinusite naturalmente. No caso, remédios para sinusite não funcionam no alívio dos sintomas existentes, procure o conselho de um médico. Embora over-the-counter descongestionantes nasais são seguros para o curto prazo de aplicação, evitar usá-los por mais de 3 dias. Para sinusite prolongada e recorrente, sinusal tratamento da infecção envolve a administração de antibióticos ou outros medicamentos antimicrobianos com base nos organismos causais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário