sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Creme melhor olho para linhas finas


Para muitos, as rugas são sinais de velhice. É muito natural pensar assim, porque nós olhamos para a beleza do lado de fora (na maioria das vezes). E para ficar bonita e atraente, linhas finas e rugas não deve fazer uma aparição. No entanto, a pele ao redor e embaixo dos olhos é muito grossa, é por isso que, com a idade nos alcança, a pele em torno destas áreas tendem a desistir (não literalmente). Esta razão pode se tornar uma preocupação e muitos de vocês podem estar correndo para ver o seu dermatologista ou farmácias para comprar o melhor creme olho para linhas finas. Se você é vítima de linhas finas e gostaria de fazer algo sobre eles, temos um artigo dedicado a ele. Basta ler o artigo para obter respostas para sua situação amassado.

Creme para os olhos caseiro para rugas

Há toneladas de anti rugas da pele cuidados produtos no mercado. No entanto, alguns destes produtos podem prejudicar a pele, em vez de ajudando-os. Com o medo de efeitos colaterais de alguns produtos químicos nestes cremes nos olhos, muitos preferem fazer seu próprio olho creme natural para linhas finas. Reunimos algumas benéficas anti envelhecimento creme receitas para você experimentar. Como existem apenas ingredientes naturais utilizados, o risco de danificar a sua pele reduz completamente.

Creme para os olhos # 1

Em uma tigela, amasse pelo menos 3 abacates maduros com um garfo. Em seguida, adicione cerca de 5-6 gotas de óleo de amêndoa na tigela e misturar tudo corretamente. Faça uma pasta lisa e aplicá-lo diretamente sobre as rugas no rosto. Deixe o colar para resolver em 5-10 minutos e depois lave o rosto com água morna. Pat seu rosto seco, use o creme de quantas vezes você quiser. O abacate é um ingrediente ativo, o que torna este um dos o melhor creme olho para rugas e linhas finas.

Creme para os olhos # 2

Em uma panela pequena, adicione 2 colheres de sopa de água e 1 colher de sopa de lanolina. Aqueça em fogo baixo e misture os dois ingredientes corretamente. Agora, adicione 1 colher de sopa de óleo de amêndoa doce na panela. Retire do fogo e adicione 1 colher de chá de lecitina (em pó). Continue mexendo até obter uma pasta lisa. Se o creme torna-se demasiado espessa, par adicione gotas de água nela. Aplique este creme natural do olho ao redor dos olhos e deixe descansar por 15 minutos. Lave o rosto com água morna e seque. Aplique o creme o mais rápido possível.

Creme para os olhos # 3

Em um liquidificador, adicione uma batata pequena e 2 colheres de sopa de compota de maçã sem açúcar. Misture tudo perfeitamente até obter uma pasta lisa. Despeje o creme em uma tigela e aplicá-lo em torno de seus olhos. Coloque um pano úmido sobre as pálpebras e descansar por 15 minutos. Lave o rosto com água morna e seque. Utilize este creme de pelo menos 3-4 vezes por semana. Este é o melhor em creme para os olhos para rugas e inchaços.

Creme para os olhos # 4

Este creme de olhos seguinte não é um creme; tecnicamente, é uma loção. Em uma tigela, adicione 1 colher de chá de óleo vegetal e mel, e suco de limão colher de chá. Misture os ingredientes bem até obter uma pasta lisa. Aplicar esta loção em seu rosto e pescoço. Deixe descansar por 10-15 minutos e lave o rosto com água morna. Pat seu rosto seco.

Melhor Over the Eye Cream Contador para Rugas

Quando nossa pele começa a perder sua umidade natural, ele começa a virar seca e desenvolver linhas finas. Os níveis de colágeno da pele tende a diminuir o que afecta negativamente a camada dérmica da pele. Embora as linhas finas sob os olhos e nos lados estão relacionadas com a idade, muitas vezes outros fatores podem acelerar o processo, tais como danos dos raios do sol. Os raios UV do sol podem ser extremamente duro para a nossa pele delicada, e é por isso que você deve protegê-lo em todos os momentos. Aqui estão alguns creme para os olhos para as rugas que estão facilmente disponíveis em farmácias.

* Clinique All About Olhos

* Reestruturação Kinerase Firming Creme de Olhos

* Alta resolução da Lancôme

* Shiseido Benefiance Concentrado Anti-Rugas Creme de Olhos

* Creme de Olhos Kinerase Intensive

* La Mer The Eye Concentrate

* La Prairie Caviar Luxe Pele Creme de elevação dos olhos

* Este Lauder Idealist Refinishing Eye Serum

Hoje em dia, enrugamento da pele cuidados livre tornou-se tão essencial que as mulheres (e homens) estão começando a comprar produtos tão jovem quanto 25. Rugas ou linhas finas são naturais e devem vir com a idade, e não stress. Então, ao invés de comprar um creme para os olhos para linhas finas, porque não alterar as suas vidas para melhor? Comer saudável, exercício, de-enfatizar o seu trabalho e vida doméstica, e viver uma vida livre de rugas por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário