quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Turquia Tetrazzini - Receitas caçarola de sobras de peru


A propagação de alimentos que graças pede, é aquela que inclui uma série de peru que é obrigado a ser de sobra, que é pós bastante útil a ocasião. Nós todos podemos concordar com o fato de que a carne de peru é delicioso e, provavelmente, uma carne muito favorecida para devorar do que dizer, frango ou pombo.

Depois de cozinhar que grande pedaço de carne de peru de Ação de Graças, não é nenhuma surpresa ter alguns dos que ainda restam no dia seguinte. Para uma receita clássica Tetrazzini de peru, utilizando sobras de peru é grande, porque já foi cozido e temperado.

Fácil Turquia Receita Tetrazzini com Creme de Cogumelos

Nada é mais perfeito do que um prato com a presença reconfortante de um molho de queijo cremoso, que arredonda para cima todos os outros elementos jogados dentro Vamos dar uma olhada em como você pode transformar um monte de ingredientes simples, em uma das mais saborosas caçarolas já inventadas .

Tamanho da dose: 4

Calorias: 269/serving

Ingredientes necessários: 1. 2 xícaras de macarrão quebrados

2. uma colher de chá de sal de aipo (use sal regular se não alcançável)

3. um pimentão (pimentão vermelho)

4. Uma xícara de queijo ralado (parmesão)

5. uma colher de chá de pimenta em pó (branco)

6. 1 lata de sopa de cogumelo não diluído (creme condensado)

7. xícara de água fervente

8. 1 cebola médias empresas (vermelho / picado)

9. Sobras de peru (1 e meia xícara por receita)

10. uma xícara de caldo de galinha

Como começar

A primeira coisa que precisa ser feito, está fervendo o espaguete - usando uma panela grande, mergulhe nesta 3 xícaras de água, e esperar por ele para começar a borbulhar. Lentamente cair este o seu pedaços quebrados de esparguete e, em seguida, cobrir a tampa - deixá-lo evaporar em fogo médio. Enquanto que os cozinheiros, tomar uma bandeja do profundo-prato e misture a esta sopa de cogumelos seu, juliana / sem sementes pimentão, peru (desfiado), cebola picada, pimenta e sal. Uma vez que todos os ingredientes estão bem se uniram, adicione o macarrão depois de se esgotar.

[Uma dica rápida sobre como verificar se a massa é bem preparados, é levar uma mordida e mastigar - se ele adere aos seus dentes, ele ainda precisa de mais tempo para cozinhar, e se não - então está tudo pronto para ser drenado e adicionado à sua preparação prato. Deve, em outras palavras, ser, al dente]

Depois de adicionar o espaguete para a bandeja do profundo-prato, misture tudo de modo que os fios são revestidos com a mistura. Por último, adicione o queijo ralado à mistura, certificando-se que cobre a parte superior em uma malha, mesmo de espessura. Deslize a bandeja no forno que foi pré-aquecido a 350 F, e programada para 35 minutos.

Baixo teor de gordura Turquia Tetrazzini Receitas

A receita do peru clássico geralmente envolve a utilização de sopa de cogumelo, para dar o prato todo o seu carácter único cremoso, e de queijo naturalmente, para criar uma cremosidade aumentada. Às vezes migalhas de pão torrado são adicionados ao topo do prato antes de ser definido para assar, para dar a caçarola uma camada crocante assim como você afundar seus dentes dentro Vamos agora experimentar com um coração (e barriga) receita fácil, que é ótimo para aqueles que mantêm o controle de sua ingestão de calorias. Diabéticos podem entrar neste prato, assim, onde você não teria que pensar duas vezes antes de cavar polegadas

Receita 1

Tamanho da dose: 4

Calorias: 330/serving

Ingredientes necessários: 1. um pacote de macarrão plana (trigo integral, não refinado)

2. Sobras de peru (1 e um copo / shredded)

3. 1 colher de chá de alho em pó

4. 1/8 colher de chá de sal

5. 2 colheres de sopa de manteiga sem sal / sem gordura (amolecida)

6. chávena de leite não gordo

7. 1 lata de creme sem gordura

8. uma xícara de caldo de galinha

9. uma xícara de non-fat creme de leite

10. colher de chá de pimenta em pó (branco)

11. Crushed cardamomo (4/black)

12. 2 colheres de sopa de vinho seco

13. 1 lata de cogumelos fatiados

14. 1 xícara de queijo parmesão ralado

Como começar

O primeiro passo é, claro, ferver o macarrão plana, em 4 xícaras de água - esperar que a água a ferver, antes de colocar as fitas de massa para ele. Uma vez que a massa amolece (não overcook), escorra e mantê-lo de lado em um grande taça (enquanto se esgotar, extinguir a massa em água fria antes, mantendo-o para um lado, de modo que ele não amolecer mais adiante). Em uma panela antiaderente grande, saut o peru desfiado, cogumelos, alho em pó, vinho seco, sal, manteiga, cardamomo moído e pimenta branca. Faça isso por cerca de 4 minutos, certificando-se que você está continuamente lançando sobre eles na panela.

Uma vez que os cogumelos amolecer, adicione lentamente na panela o creme de leite, queijo e sour - gentilmente dobrar em todos os ingredientes na panela. Despeje em isso, o caldo de galinha e depois transferir o conteúdo da panela em uma bandeja do profundo-prato, que foi levemente untada com óleo vegetal. Combinar o macarrão plana com esta mistura e, em seguida colocá-lo dentro do forno que tem sido pré-aquecido a 450 F, cronometrado durante 12 minutos.

Receita 2

Tamanho da dose: 4

Calorias: 320/serving

Ingredientes necessários: 1. um pacote de macarrão plana (trigo integral, não refinado)

2. Sobras Turquia (1 e um copo / shredded

3. 5 dentes de alho (descascados / esmagado)

4. 1/8 de uma colher de chá de sal

5. uma colher de chá de colorau

6. 1 xícara de queijo ralado (parmesão)

7. 2 colheres de sopa de manteiga sem sal / sem gordura

8. 1 xícara de brócolis (picado)

9. 1 xícara de cogumelos frescos abotoadas

10. 1 xícara de feijão verde 1 polegada

11. 3 colheres de sopa de frescos, azeitonas pretas picadas

12. uma xícara de caldo de galinha

Como começar

Ferva as fitas massas planas em 4 xícaras de água - a massa deve ser adicionado apenas uma vez a água começa a ferver. Usando uma panela antiaderente, saut o peru desfiado, cogumelos, feijão verde, alho esmagado e brócolis na manteiga. Ocasionalmente mover os ingredientes sobre o uso de uma colher de pau, levando-o a chama após cerca de 3 minutos. Esvazie os ingredientes da panela em uma bandeja do profundo-prato, misturando a este o caldo de galinha, o sal, a páprica, azeitonas e meia xícara de parmesão ralado a. Em seguida, adicione a este as fitas de massa, levando os dois juntos antes superando-a com o restante do queijo ralado. Coloque este para dentro do forno que tem sido pré-aquecido a 450 F, e dos tempos durante 12 minutos.

Estas receitas sobras de peru pode realmente vir a calhar para um prato completamente novo, onde aqueles que comê-lo pode realmente desfrutar de mais uma festa de peru. Use sua imaginação e criatividade na cozinha para chicote-se algo, tanto deliciosa e saudável usando os restos de carne, para a família e amigos para saborear. Hearty comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário