segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receitas de bolo sem ovos


Os bolos são parte integrante de todas as ocasiões especiais, sejam aniversários, chá de bebê, casamentos ou Natal. É um favorito entre as pessoas de todas as idades. Mas se torna um pouco difícil quando você tem amigos que são vegetarianos puros ou aqueles que são alérgicos a ovos. Você começa querer saber como preparar o bolo sem ovos em casa e começar a procurar livros sobre receitas de bolo sem ovos. Aqui estão algumas receitas sem ovo bolo que você pode desfrutar de assar e comer.

Bolo de chocolate sem ovos

Ingredientes:

* 1 xícara de farinha

* 1 xícara de açúcar

* 1 xícara de óleo vegetal

* 1 xícara de água fria

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* Sal do teaspoon

* Xícara de cacau

* 1 colher de sopa de vinagre

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

* Os Pequenos pedaços de cerejas congeladas ou morangos

Método

Pegue uma tigela grande e peneire a farinha, o bicarbonato, o cacau, o açúcar eo sal juntos. Adicionar óleo vegetal à mistura seca, juntamente com água fria e misture bem. Nesta mistura adicionar o extracto de baunilha e misturar bem. Agora adicione o vinagre e bata bem a mistura até ficar lisa. Em seguida, adicione as cerejas ou morangos congelados. Despeje a massa lisa em uma assadeira untada e asse em 350F em um forno pré-aquecido por 30 min. Para verificar se o bolo está pronto, insira um testador de bolo ou um palito, ele deve sair seco. Seu bolo de chocolate de ovo menos está pronto. Resfriá-lo e cobri-lo com creme ou molho de chocolate, como você gosta. Esta é uma das receitas mais fáceis de bolo sem ovos.

Sem ovos Lemon Cheesecake de Tofu

Ingredientes

Para a crosta

* Xarope de bordo, copo

* Os migalhas de biscoito de Graham, 2 xícaras

* Extrato de amêndoas, colher de chá

Para o recheio

* Estilo japonês de seda tofu, 1 colher de sopa

* Manteiga de amêndoa ou tahine, 1 colher de sopa

* Açúcar, copo

* Salt, colher de chá

Amido de Milho * dissolvido em leite de soja, 2 colheres de sopa

* O suco de limão, 1 colher de sopa

* Raspas de limão ralado, 2 colheres de sopa

Método

Para fazer com que a crosta

Em uma tigela, misture as migalhas de biscoito, xarope de bordo eo extrato de amêndoa. Despeje em uma fôrma de torta. Fazer uma crosta firme pressionando a mistura no prato de pizza. Cozê-lo durante 5 minutos em um forno pré-aquecido a 350 graus F. arrefecer, e mantê-lo até que o enchimento é feita.

Para fazer o recheio

Em um liquidificador, leve todos os ingredientes acima e misture bem até ficar lisa. Agora despeje esta mistura lisa sobre a crosta resfriada. Cozê-lo num forno durante 30 min, até que o topo transforma castanho dourado. Arrefecer, à temperatura ambiente e, em seguida, chill-lo no frigorífico durante 2 horas ou mais. Seu delicioso cheesecake de limão tofu está pronto para bater na mesa.

Laranja sem ovos Bolo

Ingredientes

* 1 xícara de farinha

* Xícara de açúcar granulado

* Óleo vegetal 1/3 xícara

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Colher de chá de fermento em pó

* 1 xícara de suco de laranja fresco

* 1 colher de sopa de raspas de laranja ralada

Para a cobertura

* 3 xícaras de açúcar de confeiteiro

* 3 colheres de sopa de suco de laranja

* Colher de chá de laranja

Método

Pegue farinha, o bicarbonato, o fermento eo açúcar em uma tigela e peneire. Adicione o óleo vegetal a ele. Em seguida, adicione o suco de laranja e raspas de laranja e misture bem. Despeje a mistura em uma assadeira untada e asse por 40 - 45 minutos até que dourar por cima. Resfriá-lo antes de espalhar o glacê.

Misture os ingredientes de gelo bem até que se torna suave. Agora despeje-o sobre o bolo cobrindo-o completamente. Você também pode colocar algumas peças de laranjas frescas no topo do bolo. Mantenha o bolo na geladeira e gelo por cerca de 30 minutos.

Receita do bolo sem ovos Esponja

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha

* Pode leite condensado

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 60 ml de manteiga ou margarina derretida

* 1 colher de chá de essência de baunilha

Método

Misture a farinha, o bicarbonato, o fermento eo açúcar juntos. Em uma tigela tomar leite condensado e adicione a manteiga derretida ea essência de baunilha e mexa bem. Agora adicione a mistura de farinha acima para o leite e mexa bem. Lembre-se de mexer em apenas uma direção. Bata bem a mistura, para cerca de 5 - 7 minutos. Em seguida, coloque em uma assadeira untada e asse por 40 minutos em forno pré-aquecido a 200C. Resfriá-lo completamente, seu sem ovos pão de ló está pronto para ser servido.

Estas foram algumas das receitas de bolo sem ovos. Tenho certeza que você vai tentar estas receitas de bolo sem ovos deliciosos em casa. Então próxima vez que alguém vos perguntar: 'como fazer um bolo sem ovos? ", Certifique-se de compartilhar estas receitas com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário