sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Phalaenopsis Orquídea Problemas


Bela e etérea, as orquídeas são uma das flores mais populares e reverenciados. A beleza das orquídeas está em sua simetria não tão perfeito, que torna fascinante e sedutor. Orchid são de dois tipos, terrestres e epífitas. Orquídeas terrestres crescem no solo e as orquídeas epífitas crescem sobre troncos de árvores e galhos com suas raízes visíveis. Orquídeas Phalaenopsis cair nesta última categoria. Embora as orquídeas têm uma reputação tão difícil crescer, orquídeas phalaenopsis são relativamente livre de problemas para crescer. Se você é um jardineiro principiante e quer crescer orquídeas, orquídeas phalaenopsis, em seguida, são uma boa espécie para começar. Eles são uma das mais resistentes de espécies de orquídeas e você pode encontrar orquídeas traça em uma variedade de cores marcantes de roxo, rosa, amarelo e vermelho e laranja. A melhor coisa sobre orquídeas phalaenopsis é que, com bom atendimento também pode ser cultivada como uma planta. No entanto, como qualquer outra planta, orquídeas traça também pode ser vítima de algumas doenças comuns e de infestação de insetos. Aqui vamos discutir alguns dos problemas comuns de orquídeas phalaenopsis.

Problemas comuns que afetam Orquídeas Phalaenopsis

Como mencionado anteriormente, orquídeas phalaenopsis pode desenvolver alguns problemas como infestação de insetos, podridão das folhas e outras doenças. Você terá que identificar esses problemas e cuidar deles, se você quiser as orquídeas para prosperar e florescer.

Podridão radicular

Um dos mais comuns problema phalaenopsis da orquídea que encontro os produtores casa é apodrecimento das raízes. Raiz podre se não for controlada fará com que a planta de orquídea, a morrer. Uma das principais razões para as raízes podres é excesso de rega. Embora phalaenopsis da orquídea é uma planta tropical, que precisa da luz solar moderada e água para crescer. Um pote bem drenado é ideal para o cultivo de orquídea. Deverá também apenas água no período da manhã, certificando-se que o excesso de água no pote escoa através do fundo do vaso. Vasos de flores encharcado, devido à rega excessiva irá tornar mais difícil para as raízes da planta de orquídea para obter quantidade suficiente de oxigênio. Isso vai matar a planta em poucas semanas.

Rot foliar bacteriana

Outro problema que você possa encontrar durante o cultivo de uma orquídea phalaenopsis é podridão foliar bacteriana. Em foliar bacteriana em decomposição, as folhas da planta de orquídea, têm manchas marrons que são macias e moles. Isso geralmente se espalha para as outras folhas e pseudobulbos. Se não estiver marcada, a planta doente morrer. Foliar bacteriana em decomposição geralmente ocorre devido à baixa temperatura e alta umidade. Para resolver este problema, você precisa de cortar a parte do caule e folhas, onde a podridão bacteriana é visto. Aplique um pouco de antibacteriano para a área afetada.

Coroa Rot

Descoloração das folhas na base da planta pode sinalizar podridão coroa. Se este problema não for resolvido rapidamente, a planta de orquídea, vai morrer em questão de dias. Coroa apodrecimento é causada devido a água parada perto da base da planta e circulação inadequada de ar. Corte as folhas em decomposição e conter e pulverizar a área afetada com fungicida. Às vezes você pode notar dicas escurecimento das folhas da planta. Isso sinaliza que você está usando muito adubo, assim você terá que cortar para baixo sobre ele.

Ácaros e Bugs Mealy

Às vezes grandes prateadas áreas brancas são vistas na parte de baixo das folhas da orquídea traça, isto é causado por uma infestação de ácaros de aranha. Usando spray de óleo de nim vai se livrar dos ácaros. Erros Mealy também pode causar uma série de problemas na planta orquídeas e geralmente deixa uma fumagina como a substância nas fendas na planta. Pulverização da planta com um bom inseticida geralmente cuida de problemas tais phalaenopsis da orquídea.

Com cuidado apropriado phalaenopsis da orquídea e manutenção e resolução de eventuais problemas de orquídeas phalaenopsis prontamente, você pode desfrutar de suas flores bonitas. Orquídeas Phalaenopsis são orquídeas relativamente resistentes e tudo que você precisa fazer é dar-lhe luz adequada e água para ajudá-lo prosperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário