segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lista de frutos secos


Quando pensamos frutos secos, nossa mente imediatamente para as nozes, castanha de caju, amêndoas, passas e afins. A maioria de nós tem uma idéia fixa sobre eles, mas a verdade é que há muito mais para secar frutos do que pensamos e sabemos. Este artigo Buzzle lhe dará uma abrangente lista de frutos secos que não só irá aumentar o seu conhecimento, mas também dar-lhe opções para experimentar em seus esforços culinários.

Tipos de Frutos Secos

Os frutos secos podem ser classificados em dois tipos: as frutas que são realmente "secas" naturalmente ou mecanicamente, e os que estão na forma de sementes ou nozes.

Frutas que são secos

Primeiro, vamos ver quais são os frutos carnosos que são secos. O processo de secagem pode ser completamente natural (secagem solar) ou feito usando máquinas, para extrair a humidade dos frutos. Algumas delas são frutos secos com sementes, enquanto alguns têm as suas sementes removidas. Alguns vêm em ambos os tipos. Por exemplo, as datas podem ser encontradas com sementes e mesmo sem eles. Muitas vezes, alguns desses frutos também são cristalizadas. Isto torna-os um delicadeza especial, e são utilizados como um aditivo em sobremesas como gelados, bolos, pudins e cremes.

* Maças (mantido como anéis ou corta)

* Os Damascos

* Os Bananas (transformados em fichas após a secagem)

* Os mirtilos

* Figos

* Frutas Data

* Papaya

* Os Peras

* Os Ameixas

* Os Prunes

* Os Pêssegos

* Os abacaxis

* Os Uvas

* Os Passas

* Os Cerejas

* Morangos

* Caquis

* Os Kiwis

* Os Cranberries

* Os Mangas

* Os Nectarines

* Os Sultanas

* Os Groselhas

Nozes e Sementes

O outro tipo de frutos secos são essencialmente tipos de nozes comestíveis e outras sementes. Tem havido muitos estudos que comprovam que o valor nutricional das porcas é muito elevada, e que é um dos principais factores que contribuem para o consumo gama de estes frutos secos. Dada a seguir a lista de frutos secos, que são na forma de nozes e sementes.

* Chestnut

* Os Amêndoas

* Os cajus

* Os Nozes

* Os Avelãs

* Pistache

* Peanuts (amendoins)

* Frutas com casca Brasil

* Frutas com casca de macadâmia

* Sementes de abóbora

* Os Pinhões

* Os Pecans

* Sementes de girassol

* Os Bolotas

* Beech

* Coco seco

* Bopple Nut

* Nut Beef

* Monkey Nut

* Red Nut

Usos de Frutos Secos

Os frutos secos são um item presente muito popular durante as épocas festivas na Ásia. Além de ser bons artigos do presente, frutos secos servem a outro propósito muito importante. A nutrição em frutos secos é muito elevado. O consumo de frutos secos tem um grande número de benefícios para a saúde. Alguns deles foram mencionados abaixo.

* Vitaminas: Os frutos secos são uma rica fonte de vitaminas. Essas vitaminas são a vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B3, vitamina B6.

* Minerais: Consumir frutas secas também aumenta o conteúdo mineral no corpo. Estes minerais incluem potássio, cálcio, ferro, fósforo, etc

* Os nutrientes puros: Outro benefício importante comer frutas secas é que comer uma porção de frutas secas é igual a comer quase sete a oito vezes a da fruta fresca. Uma vez que os frutos são secos, a água é extraída, e apenas os conteúdos básicos nutricionais permanecem sem diluição neles.

* Aumenta a Energia: Comer uma fruta seca ou dois, quando você se sente com pouca energia é uma idéia muito boa. Comer frutas secas fornece um instante jorro de energia para o corpo, ajudando-o permanecer alerta.

* Os Proteínas: As frutas secas dadas acima, também contêm proteínas, que são extremamente essencial para reparar o desgaste do corpo.

* Fibra: Os frutos secos que consumimos contêm também muitas fibras dietéticas. Esta fibra é o que ajuda a digestão fácil, rápida e sem problemas de alimentos.

* Memória: Muitos frutos secos (nozes), em especial amêndoas, também têm sido comprovada para aumentar a memória.

Essa foi uma compilação abrangente de uma lista de frutos secos. Embora incluindo frutos secos na nossa dieta regular é importante, os cuidados devem ser tomados para que eles não são consumidos em excesso. Eles contêm substâncias que aumentam o nível de calor no corpo (não temperatura corporal), e muito calor no corpo pode dar origem a outros problemas. Então, consumi-los com moderação e desfrutar de uma vida saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário