quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O mistério ea complexidade do autismo


Muitos pais que nunca ouviram falar do "autismo" prazo de uma década atrás, estão agora experimentando em primeira mão. O autismo é uma confusão, desordem imprevisível do desenvolvimento neurológico que abrange um amplo espectro de problemas, incluindo comportamentos repetitivos, compulsões obsessivas, dificuldades verbais, e com deficiência de habilidades sociais. Os casos graves tornar a criança não-verbal, inalcançável emocionalmente, e ocasional de auto-abusivo. Casos mais leves se manifestam como a síndrome de Asperger, com crianças sendo inteligentes, aprendem rápido, mas com problemáticas interações sociais.

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estima que o autismo afeta qualquer lugar de 1 em 500 crianças de 1 em 166 crianças nos Estados Unidos. Esses números são pelo menos 10 vezes os números determinados por estudos realizados na década de 1980. Devido ao número crescente de diagnósticos de autismo, os pais estão se tornando cada vez mais preocupados e educar-se sobre o que procurar em seus filhos. Como resultado do aumento de diagnósticos de autismo, houve mudanças importantes na profissão médica, como os pais lidam com problemas médicos com seus filhos, e como a legislação pode ajudar.

O autismo normalmente aparece em crianças antes de chegar a 3 anos de idade. Alguns médicos disseram que o "dois" terrível de idades foram agora substituídos por um distúrbio que realmente é terrível. Embora os pais estão tão ansiosos quanto eles estariam com uma epidemia, o autismo não é contagiosa. Mas a natureza de forma aleatória vulneráveis ​​do autismo pode facilmente fazer os pais se tornam impossível, porque o autismo atinge crianças, sem qualquer explicação médica. Porque o autismo está em ascensão, os pais hoje são muito mais provável que quer ter uma criança com autismo, ou conhece alguém que tem um filho com autismo.

Durante anos tem havido um debate permanente entre pais e políticos sobre se o timerosal preservativo pode ser uma das causas do autismo. O timerosal é um ingrediente à base de mercúrio usado em algumas vacinas em todo os EUA até o ano de 2003, quando foi removido da maioria das vacinas. Ele ainda é usado em algumas vacinas contra a gripe pediátricos, mas o debate continua a raiva. Alguns pais afirmam que seus filhos estavam felizes, funcionando normalmente bebês e crianças até que elas tiveram suas vacinas - e, em seguida, dentro de dias ou mesmo horas depois, tornaram-se retirado e inacessível.

Embora muitos pais decidiram limitar as vacinas seus filhos estão expostos, vários estudos não conseguiram encontrar qualquer ligação entre vacinas e autismo. Como resultado, a FDA, CDC, e do Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano realizou uma coletiva de imprensa no início deste ano para tranquilizar os pais e reafirmar o fato de que as vacinas para crianças não salvar vidas, e nunca houve qualquer relação comprovada entre vacinas e autismo.

O CDC também lançou uma campanha de conscientização pública chamado "aprender os sinais; agir cedo," para enfatizar para os pais e encarregados de educação que é tão importante para acompanhar o desenvolvimento neurológico da criança, pois é para controlar etapas físicas e de desenvolvimento desses como sentar e andar. Os pediatras e os pais devem monitorar o desenvolvimento de um bebê em atividades como sorrir, reagir às emoções, respondendo a perguntas, e usando 2 - a 4 de palavras-frases. O CDC espera que a campanha vai incentivar os pais a falar mais abertamente com os profissionais de saúde se eles começam a perceber o que eles consideram ser um atraso no desenvolvimento em seu filho.

De acordo com Nancy Wiseman, o fundador dos primeiros sinais, Inc., uma organização que é focada em intervenção precoce em transtornos do desenvolvimento, a nova ênfase a ser dada à educação sobre o autismo pode potencialmente ajudar a pré-escolares muitos que de outra forma teria sido adiada em ser diagnósticos. Dificuldades de aprendizagem, atrasos de linguagem, distúrbios de aprendizagem não-verbais, de déficit de atenção e hiperatividade, visão e problemas de audição, distúrbios metabólicos, ou retardo mental ", diz Wiseman." Qualquer um destes que podemos pegar na net agora pode ajudar essa criança. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário