sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer salada de frango


As saladas são uma parte integrante da nossa dieta diária. As pessoas que geralmente evitam vegetais folhosos também consomem saladas sem queixa devido aos vários benefícios de saúde de saladas. Mas muitas vezes fica entediado com as saladas regulares e de forma a tentar fazer algumas variações deles. Frango é uma grande variação que pode ser feito nas saladas regulares insípido. Frango e legumes juntos, sem dúvida são uma ótima combinação, no entanto, juntamente com os benefícios usuais de vegetais verdes que você também irá adicionar algumas calorias. Então você pode optar por salada de frango nos finais de semana, para que você obtenha a satisfação de comer salada e frango também! Vamos aprender a fazer salada de frango a partir do zero a partir das seguintes receitas.

Frango Receita Salada Noodle

Ingredientes para Salada

* 6 cebolas verdes, chopped

* Os picadas amendoins torrados, para guarnecer

* 3 de frango copos cozido, cortado em tiras

* Os xícara de folhas frescas de coentro picado

* 1 (16 onças) pacote de macarrão linguine cru

* 1 pimentão vermelho, sem sementes e cortado em tiras

* Costela aipo 1, em fatias finas

* 1 xícara de cenoura cortada juliana-

Ingredientes para vestir

* 3 colheres de sopa de caldo de galinha baixo teor de sódio

* 2 colheres de sopa de vinagre de arroz sem tempero

* Sal e pimenta preta moída a gosto

* 1 colher de sopa de açúcar mascavo, embalado

* ⅓ xícara de manteiga de amendoim lisa

* 1/8 colher de chá de flocos de pimenta vermelha

* Xícara de molho de soja

* 1 colher de sopa picado gengibre fresco

* 1 colheres de sopa de molho de alho-pimenta asiática

Processo

Primeiro comece com o molho. Tome uma taça de um processador de alimentos e molho de soja lugar, 3 colheres de sopa de caldo de galinha, manteiga de amendoim, flocos de pimenta vermelha, vinagre de arroz, gengibre molho de pimentão-alho e açúcar mascavo na mesma. Misture até ficar homogêneo e, em seguida, adicione sal e pimenta a gosto. Se o penso é a espessura adicionar um pouco de água ou caldo de galinha. Agora, a água ferver salada, em uma panela grande, adicione uma pitada de sal para ele. Quando a água ferver, adicione a ele linguine e cozinhe até ficar firme, por cerca de 8-10 minutos. Quando terminar, escorra a água e coloque a massa em uma tigela grande. Agora adicione o aipo, a cebolinha, coentro, cenoura, pimentão, frango para a tigela. Despeje a mistura de macarrão molho sobre a mistura de frango e misture bem uniformemente casaco.

Receita de Frango Salada de Maionese sem

Ingredientes

* 1 colher de chá de vinagre de vinho branco

* Os xícaras de aipo picado

* 1 dente de alho, picados

* 3 colheres de sopa de bom azeite

* 1 colher de chá de sálvia picada

* Xícara de maçã picada

* 2 xícaras de frango cozido

* 1 colher de chá de mostarda Dijon

* Os xícara de cebola roxa

* Sal e pimenta a gosto

* Colher de chá de raspas de limão

Processo

Esta receita é uma resposta à sua pergunta, como fazer salada de frango sem maionese. Pegue uma tigela grande e desfiar frango nela. Adicione o alho, as raspas de limão, todos os legumes e as maçãs para a tigela, reserve. Em outra tigela fazer vinagrete, adicionando óleo de mostarda e vinagre. Combine esta mistura com a mistura de frango e tempere com sal e pimenta a gosto.

Out of the Box Frango Salada Receita

Ingredientes

* 8 oz queijo cheddar ralado

* 4-6 oz molho quente

* 2 latas de frango lg, escorrido e desfiado distante com um garfo

* 2, 8-oz pacotes de cream cheese normal

* 8 oz garrafa salada de queijo de Ranch vestir

Processo

Adicione o molho quente para uma panela e cozinhe sobre fogo médio-baixo. Quando o molho aquece, adicione o queijo creme e mexa até derreter. Agora adicione no molho e frango. Mexa bem até ficar bem revestido, em seguida, adicione o queijo e mexa até que o queijo derreta. Transfira esta mistura para uma caçarola pequena e leve ao forno por cerca de 20-25 minutos, a 350 graus F. Sirva quente. Esta é uma das respostas para saborosas como fazer salada de frango com frango enlatado.

Isso foi tudo sobre como fazer salada de frango. Você deve ter observado a partir dessas receitas que fazer salada de frango não é nada difícil. Aproveite a sua salada de frango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário