sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Melhores ronco dispositivos


Desanimado com os olhos vermelhos, privação do sono e esposas irritado algumas vezes (leia-se: muitas vezes) sinto empurrando um pano mordaça na boca o seu marido, quando o silêncio celeste da noite, que convida nada mais que um som, refrescante e sono tranqüilo, é abalada por um trator -como o estrondo. Bem tentando bloquear o barulho com os travesseiros, fones de ouvido, cotonetes (você já tentou clorofórmio? Trabalhou para o meu irmão-de-lei) não é a melhor solução para o barulho da queda. Bem! caras se você quiser a sua esposa, não a envenená-lo no café da manhã, é melhor preparam-se e fazer algo para parar de ressonar. Obtendo o melhor dispositivo de ronco é provavelmente a melhor solução que você pode usar.

Por que Snore: desânimo uma esposa

Antes de irmos adiante, vamos saber por que roncam, e porque o ronco é perigoso e mais importante de tudo, por que é tão alto que muitas vezes você perturbar o sono de sua esposa.

A boca e do nariz ato tanto como aberturas de passagem de ar para permitir que o ar dentro dos pulmões. Quando uma pessoa cai no sono, a boca e os músculos da garganta e também a passagem nasal relaxar. Os músculos das vias aéreas, relaxe, juntamente com a língua, reduzindo assim o diâmetro da estrutura de tubo-like. O espaço total ou a via que é requerido pelo ar para entrar nos pulmões é, assim, limitada e, por conseguinte, quando o ar entra na via que corre para baixo para dentro do tubo de vento. Esta pressa é em parte responsável pelo som. Em segundo lugar, o movimento correndo também faz com que a vibração do palato mole e úvula, no lado de trás da garganta, o que novamente contribui para o som ressonar. Bem é isso, da próxima vez que você entrar em uma briga com sua esposa, diga a ela a culpa de sua garganta, palato mole e úvula, e também o seu estreitamento das vias aéreas, o ronco é involuntário (bem, pelo menos na maioria dos casos).

Agora, deve ser notado que o ressonar é geralmente causada como um resultado de qualquer um dos seguintes três efeitos:

* Tecido muito grande e macio

* Mais de relaxamento do tecido muscular ou

* Problema médico ou doença que leva à obstrução das vias aéreas

Lista dos melhores dispositivos ronco

Agora, quando se trata de utilizar dispositivos de ronco, há uma abundância de soluções que podem ser implementadas. A função principal de cada dispositivo é o de alargar ou ampliar a língua mais relaxada, das vias aéreas, passagem nasal e da garganta que bloqueiam a entrada de ar que conduz ao referido 'correndo' e entrada de ar "pressurizado". Por favor, note que a consulta de um médico quanto o ronco eo dispositivo direito de controlá-la é essencial para baixo e se o dispositivo errado ronco é usado, ou o dispositivo for utilizado da maneira errada, pode causar efeitos colaterais perigosos e indesejados. Aqui estão alguns dispositivos que ajudam a parar de ressonar. Dê uma olhada ...

Dispositivos dentários

No dispositivo dental secção existem dois tipos de dispositivos que podem ser usados ​​na boca. O primeiro é aquele que é conhecido como "boca escudo", e é usado especialmente para pessoas que têm uma tendência a respirar pela boca, que na verdade faz com que a roncar quando tomam no ar. A blindagem boca simplesmente mantém a boca fechada e as vias aéreas um pouco ampliada, de modo que o utilizador do dispositivo possa respirar através do nariz e da via aérea permanece desbloqueados e do palato mole e úvula não vibrar. Naturalmente, o dispositivo está concebido de tal maneira que o utente não sufocar ou sentir desconforto respiratório. Alguns tipos comuns e os produtos incluem o seguinte:

* O Snore Assistente

* A Stop Snoring protetor bucal por Anti Snore

* ProSnore Snore Appliance

O segundo tipo é aquele onde o ressonar é controlada pelo dispositivo para baixo, trazendo até a mandíbula, língua e músculos, de modo que a passagem nasal, das vias aéreas e da passagem do ar através da boca não ficar demasiado pequeno, o que faz com que a vibração e, claro, o ronco. Tais dispositivos são muitas vezes referidos como dispositivos de avanço mandibular. Algumas marcas populares e dispositivos incluem:

* AveoTSD Anti-Ronco Ajuda

Fecho * Retenção do posicionador mandibular (CRMP) por Aztec Orthodontic Laboratory, Inc.

* Elastic Appliance Avanço Mandibular pela Johns Dental Laboratories

Supporter Jaw

As funções da mandíbula titular exatamente como o aparelho de avanço mandibular. No entanto, em vez de ser inserido na boca, este dispositivo, é usado na cabeça para apoiar a mandíbula. A mandíbula inferior é sustentada pelo apoio e a passagem do ar é mantida livre de congestionamento e também livre de fechar-se e contraindo. Em alguns casos, apoiantes maxilas são também utilizados para ajudar a respirar através do nariz. Alguns dos mais comuns incluem:

* SP Medical Premier Strap Chin CPAP

* Nellcor ronco Chin Strap Tratamento

* Minha solução ronco

Clipe nasal

O clipe de nariz é outra solução comum que é usado por algumas pessoas. Este tipo de grampo é ligado em cima da parte superior do nariz ou nas narinas de modo a expandir as vias aéreas e também a entrada de ar através do nariz. Algumas marcas comuns incluem:

* Anti Nozovent ronco dispositivo

* Médio Nasaline ronco dispositivo

Almofadas Anti Ronco

Anti almofadas ronco são mais confortáveis ​​e, portanto, mais popular do que as soluções restantes. Um travesseiro para dormir é projetado de tal forma que quando você se deitar para dormir, forma o travesseiro e mecanismo amplia o diâmetro da passagem de ar, dando a alavancagem suficiente para o maxilar inferior. A pressa do ar é, portanto, impedido, que restrições abaixo o ronco.

* Sona aprovado pela FDA Anti-Ronco e Apnéia Leve do Sono Pillow

* Brookstone Anti-Snore Pillow

* Contour Anti-Snore Pillow

Superior da pressão arterial, apnéia do sono, sonolência, irritabilidade e falta de foco são alguns dos mais graves problemas de ronco contínuo. Por isso, é aconselhável para tomar as medidas adequadas com a ajuda de ronco ajudas e assistência médica correcta, o mais rapidamente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário