quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Peixe Receitas baixo


Robalo é uma espécie de peixe mais populares encontrados em quase todos os oceanos ao redor do mundo. Os diferentes tipos de robalo são australianos robalo, robalo negro, robalo chileno, japonês e europeu robalo robalo. Vamos ter um saque em algumas receitas deliciosas de peixes de baixo.

Mel Mostarda Robalo

Ingredientes

* 1 libra filetes de robalo, que deve ser de cerca de 1-1 cm de espessura

* Xícara de vinho branco cozinha

* 2 colheres de sopa de mostarda Dijon

* 2 colheres de sopa de azeite virgem extra

* 2 colheres de sopa de mel

* Suco de limão

* Colher de chá 1/2 de molho inglês

* 1/4 colher de chá de pimenta preta terreno

Method1. Pegue uma tigela grande e misture todos os ingredientes, exceto filés de peixes de baixo. Agora adicione os filés do mar e revesti-los muito bem.

2. Preaqueça a grelha em fogo alto.

3. Retire o peixe da marinada e coloque-o na grelha.

4. Pincele um pouco da marinada e deixe cozinhar por 5 a 7 minutos. Vire o peixe e aplicar novamente a marinada e deixe cozinhar por 5 a 7 minutos.

5. Para ver se os filetes de peixe são cozidos verificá-lo por escorregar em um garfo. Quando terminar, retire do fogo e sirva. Aprenda algumas receitas de peixes saudáveis.

Fabuloso Pan Receita Baixo Roasted Mar

Ingredientes

* 2 filés de robalo

* Xícara de caldo de galinha

* 1/4 xícara de vinho Marsala

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de manteiga

* 2 colheres de sopa de óleo de canola

* 1 cebola grande bem picada

* 8 oz fresco, cogumelos fatiados

* 1 colher de sopa de salsa

* Sal e pimenta

Method1. Pré-aqueça o forno a 450F. Aqueça o azeite na panela em sua fama médio, adicione e refogue as cebolas finamente picadas até que esteja transparente.

2. Adicione o vinho Marsala, mas tenha cuidado para retirar a panela do fogo caso contrário, você vai queimar seu rosto. Se você não tem vinho Marsala, vinho branco também pode ser usado.

3. Quando o vinho estiver cozido adicione as fatias de cogumelos e manteiga. Se tiver cogumelos brancos eles podem também ser utilizados. Aqueça todos os ingredientes em fogo médio até que os cogumelos se tornam sensíveis.

4. Adicione o caldo de frango, um pouco de sal e pimenta. Deixe o molho cozinhar todo para baixo, até que ele é grosso. Você quer ver a espessura, por revestimento de uma colher. Quando o molho pode colher o revestimento de um, é a espessura correcta.

5. Dê uma separada forno panela frite a prova e o calor do óleo de canola até a sua quente. Tenha cuidado ao aquecimento óleo de canola.

6. Flavor os filetes de peixe com sal e pimenta e adicione à panela quente. Aquecer os filetes durante cerca de 5 minutos, em ambos os lados e aquecê-los no forno durante cerca de 3 minutos.

7. Despeje o molho de cebola cogumelo de espessura na chapa quente e adicione os filés pan torrados. Sirva esta deliciosa refeição com arroz branco, feijão verde e uma garrafa de vinho branco maravilhoso. Você também gostaria de ler sobre grelhar receitas de peixe.

Robalo com alho e pimentão Receita

Ingredientes

* 1 robalo, escalada e eviscerado

* Os raminhos de alecrim

* 1 pimentão seco pequena

* 6 dentes de alho inteiros de

* 50 ml de azeite

* Copo de vinho branco seco

* Limão 1

* O sal marinho

Method1. Pré-aqueça o forno a 200C. colocar um pedaço de folha de alumínio, de 60 a 70 cm de comprimento sobre uma superfície de trabalho. Cubra-o com uma camada de papel manteiga.

2. Dobre cuidadosamente cada aresta de modo que a folha de papel e pergaminho são fixadas nas extremidades.

3. Na cavidade da barriga do peixe, coloque alguns ramos de alecrim e alguns no centro do pergaminho. Coloque os peixes no pergaminho e esmagar o pimentão por cima.

4. Esmague os dentes de alho com a lateral de uma faca e espalhe-o sobre o peixe e polvilhe um pouco de sal marinho.

5. Levantar as bordas da folha, de modo que todos os ingredientes são pol Adicionar azeite e vinho.

6. Embrulhe o peixe num papel alumínio e feche-o bem. Coloque-o em uma assadeira e asse por 40 minutos.

7. Retire a assadeira e abra cuidadosamente a folha de peixe. Esprema limão por cima e sirva quente. Dê uma olhada em algumas receitas de peixes assados.

Estas foram algumas das receitas de peixes maravilhosos graves. Tente todas estas receitas de peixes excelentes graves e compartilhar seus comentários e sugestões comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário