quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cozinha escocesa


Cozinha tradicional escocesa é baseada no seu próprio jogo disponível localmente, peixe, laticínios, frutas e legumes.

Em aperitivos cozinha escocesa vêm em uma variedade muito grande e eles podem incluir salmão escocês defumado, Finnan haddie, ou Haddie recheados com alcachofras. Os ingredientes básicos são farinha, peixe, manteiga ou especiarias. Aperitivos são servidos antes das refeições e alguns podem ser picante por causa de pimenta ou outro condimento para dar-lhes um sabor específico.

Entradas: Ovos scotch - ovos cozidos, que são envoltos em carne de porco moída magra ou peru, enrolada no ovo e depois cozido empanado. Barbequed Piggy Vieiras - grande vieiras revestido em manteiga derretida, o suco de limão, pimenta e salsinha, em seguida, cada vieira é envolto em bacon e grelhado sobre brasas. Almôndegas recheadas - carne moída misturada com temperos e ovos, um pedaço de queijo mussarela colocar no centro e rolou em bolas que são assados ​​ou fritos.

Sopas, na Escócia, geralmente são servidos no almoço. Os ingredientes são frescos e naturais. Existem combinações de sabores maravilhosos, como tomate e sopa de maçã escocesa que pode ser servido quente ou frio. Scottish caldo é outro prato tradicional, com ingredientes como bacon, alho-poró e cebola e é rica em proteínas e vitaminas.

Sopas: Sopa Warmer Fogueira feita com cenoura, cebola, bacon, manteiga, leite e caldo de galinha. Cullen skink (Finnan arinca e batata sopa) vem formar uma pequena cidade na costa Moray Firth chamado Cullen. Tradicionalmente, é feita com Finnan Haddock sobre o osso, mas uma arinca desossada fumado ou peixe fumado outro branco pode também ser usado. A sopa é feita com batatas, cebola e Finnan arinca com leite adicionado ao caldo de peixe. Sopa Dourada com cenoura, aipo, couve-flor rutabagas e cebola. Highland Sopa de frango com uma fatia de pão branco e espesso, leite, peito de frango desossadas, amêndoas, gema de ovo cozido, o caldo de frango e creme de leite. As Ilhas Shetland estão próximas à Escandinávia para a influência nórdica é evidente nas tradições alimentares das Shetland como no Bro Sopa de lentilhas feito com lentilhas, cenouras, cebolas, aipo, nabo, eo estoque de presunto. Batata-Leek de cogumelo, sopa feita com alho-poró, batatas, cogumelos cremini, alho, manteiga, leite ou creme. Scotch Broth consiste de cordeiro de mama ou de cordeiro stewing (com osso), cevada pérola, cenoura, nabo, aipo e cebola costelas. Na Escócia, o Festival da Colheita acontece em setembro. Nas ofertas de serviços de acção de graças de frutas e legumes são colocados em torno do altar da igreja para se certificar de que há uma boa safra para o próximo ano. Membros da congregação que não crescer seus próprios vegetais ou frutas trazer produtos enlatados. Após o serviço as ofertas são dadas aos menos afortunados. A partir desta tradição vem a sopa Festival escocês Colheita feita com batatas, cebolas, alho-poró, cenoura, repolho, couve-flor, carne ou caldo de galinha e carne de cordeiro ou de ensopado de carne.

Saladas escoceses às vezes são servidos como aperitivos ou como guarnição para uma refeição ea maioria deles são ricos em vitaminas e muito consistente. Saladas escocesas são muito saudáveis ​​feito de vegetais, frutas ou até mesmo uma mistura de frutas e verduras ou legumes com carne. Alguns são ainda feitos com peixes e algas marinhas. Preparar estas saladas, azeite de oliva, suco de limão ou vinho é necessária.

Saladas: O condado de Ayrshire cresce as melhores batatas. Arran Chefe é particularmente boa variedade, ceroso, ideal para saladas. Salada de batata batatas Arran cera em cubos, ervilhas frescas, cozidas de beterraba, molho de salsa, cebola e salada ou salada de creme. Coleslaw Britannic com maçãs, suco de limão, repolho, cenoura, cebola, queijo Edam, salsa e creme azedo. Carse de Gowrie Salada de Frutas uma salada de verão feito com pêssegos, damascos, uma laranja, bananas, framboesas, groselhas e cerejas em calda feita de açúcar, água, vinho tinto, limão e xerez. Salada de erva com Fígado de frango com leite de caldo de frango, polenta, fígados de galinha, cebola, alcaparras bebê, pepinos e salsa.

Um dos elementos principais de qualquer refeição escocês é carne eo outro é peixe. Ambos os peixes de água salgada, como arenque e peixes de água no interior como truta ou salmão são preparados em centenas de maneiras. Vitela e cordeiro são muitas vezes utilizados, bem como carne de porco. Cordeiro é assado ou usado em ensopados, caril, guisados ​​ou tortas de carneiro. No norte e oeste, algumas pessoas comem jogo, como perdiz, faisão, veado, galinhola ou lebre.

Pratos de carne: Forfar passarinho um tipo de pastel de carne escocesa ou torta, feita originalmente na cidade de Forfar e é similar em forma de um pastel Cornish. É feito de carne de vaca picada, às vezes com cebolas e especiarias, em seguida, colocados em uma massa laminada-out, dobrado e cozido num forno. Haggis é um prato tradicional escocês. Os ingredientes mais comuns são a ovelha colher (coração, fígado e pulmões), picada com cebola, aveia, sebo, especiarias e sal, misturados com estoque e tradicionalmente cozido no estômago do animal por aproximadamente três horas. Queijo Head (Am.E.) ou força (Br.E.) é um corte frio com origem na Europa. Na verdade, não é um queijo, mas pedaços de carne da cabeça de um bezerro ou de porco, em formol, com cebola, pimenta do reino, pimenta da Jamaica, louro, sal e ou vinagre. Pode incluir carne do pé, língua ou coração e é normalmente consumido frio. Stovies um prato tradicional escocês. Receitas e ingredientes variam entre as regiões. Ele geralmente consiste de batatas, cebolas e alguma forma de carnes frias (especialmente salsichas assadas ou sobras, mince ou carne enlatada no leste). As batatas são cozidas em stewing com fogão a gordura é a palavra Scots velho para um forno.

Peixes: O Arbroath Smokie originalmente veio da pequena aldeia piscatória de Auchmithie que é de três quilômetros a nordeste de Arbroath. Diz a lenda que uma loja pegou fogo destruindo uma noite de barris de arinca preservados em sal. Na manhã seguinte, o povo de Auchmithie veio para ajudar a limpar e descobriu que alguns dos barris pegou fogo, cozinhando dentro arinca. Após a inspeção mais parecia que o arinca era comestível e muito saborosa. Smokies Arbroath são preparadas usando métodos tradicionais que remontam ao final dos anos 1800. Eles são salgados para preservá-los, saiu durante a noite para secar, então pairava sobre madeira de fumar. Cabbie Garra um prato tradicional do Nordeste da Escócia e Orkney. É feito com bacalhau ou peixe branco todo outro, sal marinho, salsa, rabanete e puré de batata com molho composto de manteiga, farinha, leite e ovos cozidos. Rollmops referem-se a filetes de arenque em conserva enrolado em uma forma cilíndrica em torno de um pedaço de pepino em conserva ou uma cebola e realizada em conjunto com um ou dois pequenos espetos de madeira. A marinada geralmente consiste de água, vinagre branco, sal, um pouco de açúcar, anéis de cebola, pimenta e sementes de mostarda.

Bebidas: Drambuie um mel e erva com sabor de ouro scotch whisky licor feito a partir de whisky de malte envelhecido, mel de urze e uma mistura secreta de ervas e especiarias. Seu sabor sugere açafrão, mel, erva-doce, noz-moscada e ervas. Produzido em Broxburn, na Escócia, pode ser servido straight-up, no gelo ou usada em uma bebida misturada. O Drambuie nome vem da frase gaélico escocês buidheach um trago, o que significa que a bebida que satisfaz. Primeiro cunhado no Inn Broadford em 1893, onde foi vendida a clientes. Ginger vinho um vinho licoroso que é feito de uma mistura fermentada de gengibre em pó e passas que foi produzido pela primeira vez na Inglaterra. Pode ser bebido por si só ou com gelo. O mais famoso é bebido como "Whisky Mac" quando misturado com uísque, mas também pode ser bebido com limonada ou outros misturadores. Whisky escocês é simplesmente uísque na Escócia. Na Grã-Bretanha, o uísque termo, entende-se Scotch salvo indicação em contrário. Em outros países de língua Inglês, é muitas vezes referida como "Scotch". É dividido em quatro categorias distintas: malte, malte vatted (também chamado de "puro malte"), grãos misturado e único.

Bro Lentilha

Ingredientes

1 manteiga onça

8 onças Lentilhas

1 cenoura cortada em cubos

1 cebola grande bem picadinha

2 talos de aipo picado

1/2 sueco pequena ou nabo, cubos

sal

pimenta do reino moída

48-50 estoque Ham onças fluidas (ou outras ações)

recém-salsa picada

Instruções

Derreta a manteiga em uma panela grande e saut as lentilhas e todos os legumes.

Tempere com sal e pimenta e adicione o caldo.

Deixe ferver e cozinhe por 2 horas.

Ajuste o tempero a gosto e sirva decorado com salsa.

Carse de Gowrie Salada de Frutas

Ingredientes

XAROPE

Açúcar - 225g (8 oz)

água - 300 ml (meio litro)

vinho tinto - 1 copo de vinho

limão - 1 suco, apenas

Xerez - traço

FRUTAS

Pêssegos frescos - 2

Damascos frescos - 2

laranja - 1

bananas - 2

framboesas - 110g (4 oz)

Groselhas - 110g (4 oz)

cerejas - 110g (4 oz)

Instruções

Coloque o açúcar, água e vinho em uma panela pequena, deixe levantar fervura e ferva por 5 minutos.

Deixe esfriar e despeje esta calda em uma tigela agradável e acrescente o suco de limão e xerez.

Mergulhe os pêssegos e damascos muito rapidamente em água fervente e, em seguida, pele-as cuidadosamente.

Cortá-los e colocá-los imediatamente na calda.

Pare a pele e medula da laranja com uma faca afiada e corte em fatias, pegando o suco em um prato.

Coloque as fatias de laranja e suco para a salada. Corte as bananas e adicioná-los também.

Por último coloque as framboesas, groselhas despojado de suas hastes e cerejas cortados ao meio e apedrejado.

Colher um pouco do líquido sobre a fruta e relaxar completamente antes de servir, com ou sem chantilly.

Frutas licor, rum ou xerez podem ser adicionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário