segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Wear Boots


Quando você vê aquele par de couro preto brilhante ou botas de camurça de couro de chocolate que estão na prateleira de uma loja de sapato, que é o primeiro pensamento em sua mente? Tenho a certeza, o pensamento passa a partir de várias fases. Em primeiro lugar, "Eu gostaria de ter-los", então ", eu quero que eles", então ", eu tenho que pegá-los", e então o pior ", eu preciso deles". Uma vez que seu desejo se transforma em uma obsessão, você não vai parar até que você comprou eles e então o sentimento de possuir aquelas botas brilhantes, está fora dos limites! Depois de acabar com sonhos e saudades, você acabou de comprá-los e você pensa em usá-las, mas com o quê? Há muitas coisas que você pode usar o seu comprimento do joelho e tornozelo com comprimento botas, como um par de jeans, uma saia curta apertado, ou mesmo longos vestidos de babados com um casaco. No entanto, se você nunca tentou vestindo botas antes, você vai levar algum tempo para se acostumar a eles. Para te ajudar com isso, temos algumas dicas sobre como usar botas, mencionadas nos parágrafos acima próximos. Continue lendo!

O que Botas melhor em?

Quando você possui um par de botas, você pode usá-los com praticamente todas as peças de roupa em seu armário. Mas você precisa ter o jeito certo de misturá-los em suas roupas para que eles não olham exagerado e pobre. As botas são uma das formas mais elegantes de sapatos femininos usados ​​na indústria da moda, mas existem algumas regras sobre como usar botas. Dependendo dos vários comprimentos, padrões e materiais que estão disponíveis, você pode decidir quando é bom para usar botas e com o quê. No entanto, se você precisar de ajuda, dê uma olhada nas dicas de estilo mencionados, e respostas para quando usar botas e roupas em que olham o melhor!

Ao longo dos Botas Mulher

Como mencionado anteriormente, existem muitos comprimentos de botas que estão disponíveis e eles também vêm em diferentes tipos de materiais. Um dos mais populares estilos de botas, que são um enorme sucesso entre as mulheres, são as mais as botas no joelho, que fazem as pernas parecerem completamente elegante! Estão disponíveis em saltos, bem como apartamentos, cada um tendo uma variedade de cores, padrões e materiais. Independentemente de seus projetos, sobre as botas no joelho pode ser usado em roupas muito específico. Se você está procurando para saber como usar mais as botas no joelho, você pode usá-los sob saias muito curtas, shorts bum, sobre leggings e jeans skinny, e mesmo sob um vestido sexy micro. Você pode descobrir como usar botas com calças jeans se você é um fã destes sobre as botas no joelho. Desde que pode completamente fazer virar cabeças, carregando-os com a atitude perfeita, é apenas a chave!

Botas de montaria

Desde botas de montaria são geralmente plana, as mulheres muitas vezes se perguntam como usar botas deste tipo sobre roupas normais. Eles são do joelho botas de cano alto ou chegar até meados de bezerro, que eram conhecidos por ser usado para passeios a cavalo. Usá-los como um quociente de estilo é, no entanto a melhor opção como todo mundo usá-los diariamente. Botas de montaria olhar muito atraente quando eles são usados ​​sobre calças skinny e leggings com as calças enfiadas dentro das botas. Vestindo um par de botas de couro marrom com fivelas coxa alta no tornozelo pode totalmente dar-lhe um olhar festa muito elegante. Você certamente pode descobrir como usar botas com uma saia, como botas de montaria linda em vestidos na altura do joelho e saias. Estes também vêm em várias cores como preto, marrom, cinza, cores brilhantes, que podem ser combinadas com a cor que você está vestindo para o dia. Encontre informações um pouco mais sobre isso em como usar joelho botas altas.

Comprimento Ankle Boots

O que há de mais para perguntar quando você sabe como usar botas de tornozelo em um comprimento de joelho ou vestido de comprimento bezerro? Comprimento botas de tornozelo são definitivamente um dos calçados mais conhecido e amplamente utilizado entre as senhoras. Eles são confortáveis, elegantes e pode ser usado com absolutamente nada. Não há nenhuma dica específica que você precisa para manter quando se trata de exibir estas botas comprimento adoráveis ​​tornozelo, porque eles são apenas como os sapatos normais, só um pouco maior. E se você sabe como usar botas com vestidos, eu acho que você não precisa de dicas de estilo mais nenhum! Além de escolher os vestidos para usar com botas de cowboy, você também pode optar por usar jeans skinny, três quartos apertados, shorts, sobre eles.

Com estas maneiras simples de mudar o seu estilo e descobrir como usar botas em vários tipos de roupas, você não ficaria interessado em experimentá-las? Bem, vá em frente e aproveitar ao máximo aquelas botas de couro sensuais e desfilar por aí como você não se importa se o mundo está olhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário