sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como saber se Ele é o Único


Sim, é preciso dois para dançar o tango. Ele também leva o dois de você para fazer a sua existência completa. Eles dizem que os jogos são feitos no céu. Mas eles são realmente? Eu fiz esta pergunta a mim mesmo, como um zilhão de vezes e eu nunca tenho uma resposta para esse dilema. Eu vi meus amigos decidem que 'ele é o único "em apenas um encontro em conexão com um casamento arranjado (um tópico que é bom gosto devorados pelos tios e tias de homens e mulheres jovens em idade de casar na Índia). O dia depois de eu receber a notícia e vão quase 'o quê'? Em apenas uma reunião como você pode decidir, se ele é o único? A resposta do outro lado sempre foi - 'Sim, eu decidi. Você chegou a conhecer, se você clicar em dois ou não ". Estou absolutamente maravilhado com a facilidade com que meus amigos me disseram isso. Estou certo de que até mesmo Einstein não teria sido capaz de encontrar uma resposta para isso! Voltando ainda ao saber que ele é o único, tem este pensamento sempre inundou quatro paredes arteriais que compõem uma coisa chamada coração? Se tiver, como eu, então pode ser que é senhoras de tempo para obter um baixo para baixo em como saber se ele é o único!

Como saber se Ele é o único para você

Sinais - Você só pode decifrar e interpretar os sinais do seu sonho cara potencial. Na verdade, essa pode ser uma coisa realmente complicada, tentando entender se ele é o único. Especialmente se você estiver em um relacionamento antes, esperar como saber se ele te ama para ser nada menos do que uma caça ao tesouro. Ainda aqui estão algumas coisas que podem ajudar nessa, considerando que você conhece esse cara e estão em boas condições falando com ele.

Dá uma orelha e não um Cold Shoulder

Como já foi mencionado várias vezes em artigos de relacionamento, as mulheres precisam de desabafar, e não apenas partes desabafar seus sentimentos e pensamentos mais, em comparação aos homens. Se o seu sonho cara potencial para quem você arranca pétalas ouve pacientemente e escuta o que você tem a dizer, bem, ele pode ser o único para você. É também uma indicação de que o cara quer estar perto de você para o longo prazo.

Dois Golden Words

Você completamente confiar nele? Ele é digno de seu respeito? Se a resposta a estas perguntas é afirmativa, em seguida, você colocar outra peça no quebra-cabeça é ele o único. Se você não admirar a maneira como ele conduz a si próprio e outros deleites ea si mesmo, você certamente não seria capaz de passar sua vida inteira com ele.

Chave aceitação

Como saber se alguém te ama? Bem, a resposta é simples. Se o cara pode dizer com orgulho que esta é a única na frente de um monte de gente - mesmo quando você está fora das sortes e não exatamente no traje adequado. Se isso acontecer, as chances são de que o cara realmente ama você e te ama como você é e te aceita. Você não tem que mudar para ele. Isto é, quando você recebe a resposta de como saber se ele é o único. Este é um dos sinais de certeza de que ele gosta de você.

Fator impar para fora

Você duas coisas compartilham em comum? Se você tem um monte de coisas em comum vai para vocês dois, a possibilidade é que vocês dois podem ir uma maneira longa. Esses fatores comuns vai ajudar muito no desenvolvimento e fortalecimento do vínculo que você compartilha.

Tarifa Cuidados

Se ele realmente se importa com você e mima-o em um bom caminho, que coloca o enigma de como saber se ele é o único na pista. Por mimos Quero dizer, ele mostra através de suas ações e comportamentos que você é especial para ele. Essa é também uma resposta de como saber se ele está apaixonado por você. Ele mostra que, de alguma forma ou de outra que você é a pessoa certa para ele! Você pode estar interessado em que ele gosta de mim sinais.

Bem, há muitas outras insinuações e complexidades envolvidas em como saber se ele é o único e como saber se ele está interessado. Mas eu prefiro deixá-los para você obter esses sinais cobiçados! O mais proeminente que será de seu coração! Desejo-lhe tudo de melhor no amor!

PS: Mesmo que os fatores acima foram dadas para saber se ele é o único, as coisas podem não ir exatamente assim. Como você nunca pode ter certeza de uma mente humana e mais sobre a forma como o cara pensa! Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário