sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Coceira no couro cabeludo seco


Como mencionado, um prurido couro cabeludo seco está entre as condições que podem fazer o sofredor frustrantemente louco. E é algo que simplesmente não pode ser ignorado, mas permanece lá, incomodando a cada segundo até que você faça algo a respeito. E isso não é tudo, a condição de não ir embora em poucos dias, até que você tratá-la regularmente. O que os profissionais dizem sobre as causas é que certos produtos para o cabelo são responsáveis ​​por fazer o couro cabeludo de algumas pessoas secos e itchy. A má nutrição também é um criminoso óbvio que muitas pessoas podem não perceber. Uma dieta que é baixo em frutas e legumes tem seus efeitos na forma desse tipo de condições. Em seguida, vem o uso de água dura. Em muitas partes do mundo, as pessoas usam a água dura para beber, tomar banho e para fins domésticos diferentes. As partículas contidas nesse tipo de água também fazer com que o couro cabeludo para ir seco e, posteriormente, itchy. Outras causas seriam queimaduras solares, e poluição do ar. Mesmo o estresse é um pouco associada ao fazer a pior condição. Depois de ter dado uma essência das causas, é hora de levá-lo através de uma breve descrição sobre o tratamento do couro cabeludo seco itchy.

Dry Home remédios Itchy Scalp

Tanto quanto os medicamentos estão em causa, você vai encontrar inúmeros tipos de los disponíveis para coceira no couro cabeludo seco. Você não pode ter a certeza se eles funcionam ou não, mas você pode estar certo de uma coisa, que vai certamente aliviar a sua carteira, e pode deixá-lo com efeitos colaterais indesejáveis ​​também. Indo para casa remédios simples e seguro é uma opção ponderada a lidar com seu problema de coceira no couro cabeludo seco. Os remédios secos prurido couro cabeludo são como se segue:

* Faça uma poção usando hamamélis com água à temperatura ambiente. Despeje a solução no couro cabeludo e dar uma massagem suave. Dê-lhe uma espera de cerca de 15 minutos e depois lave o cabelo com água morna.

* Um outro remédio home popular para o tratamento do couro cabeludo seco coceira é o uso de folhas de manjericão. Mergulhe algumas folhas em água fervente e deixe durante a noite. Na manhã seguinte, usar a solução como um condicionador depois de ter lavado o cabelo.

* Óleo de Jojoba é também um remédio eficaz couro cabeludo seco itchy. Ela ajuda a manter o couro cabeludo hidratado, evitando ressecamento e coceira.

* Não existe esta casa remédio seca coceira no couro cabeludo que envolve imersão aveia na água por cerca de 30 minutos e forçar a mistura. Manter o líquido em um copo, adicione algumas gotas de óleo de lavanda e óleo de alecrim. Esta receita não só ajuda na redução da coceira no couro cabeludo seco, mas também acalma a cabeça.

* Neem é um potente agente antibacteriano da natureza que você pode aproveitar. Óleo de nim ou o extrato desta árvore pode ser usada para o benefício da saúde geral do seu cabelo. É eficaz na redução da vermelhidão, coceira e tratamento previne a secura. Não só isso, ele mata os patógenos que são conhecidos por danificar o cabelo.

* Em seguida, vem o benefício de usar óleo de lavanda. Basta massagear os cabelos com óleo de lavanda todos os dias, e lave-a na manhã seguinte usando um shampoo suave.

* Os piritionato de zinco à base de xampus para coceira no couro cabeludo seco é popular entre muitas pessoas. Propriedades antifúngicas e anti-bacteriana do agente ajudar no tratamento da condição de prurido couro cabeludo poço seco.

Parece que eu sou feito com todos os remédios eficazes para coceira no couro cabeludo seco. Antes de terminar, aqui estão alguns não-fazer coisas, que manteriam a sua condição de ficar agravado.

* Evite o hábito de esfregar o cabelo com uma toalha por um longo tempo. É só agravaria a coceira. Basta Pat seu cabelo seco.

* É melhor não usar aparelhos como secadores de cabelo, rolos quentes, etc Eles prejudicar a beleza natural dos cabelos.

* Pode não ser fácil para se parar de coçar o couro cabeludo, mas você deve. Coçar pode causar inflamação e piorar a situação. O que você pode fazer é massagear um pouco de óleo, como as mencionadas acima, quando você sente que precisa se coçar.

* Sempre use escovas limpas e os que tenham arredondado extremidades.

Isso deve fazê-lo por enquanto. Todos estes remédios seca coceira no couro cabeludo funcionam bem para ligeira a moderada condição. No entanto, se o seu é um grave, depois de visitar um dermatologista pode ser a única solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário