quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer gear Vanilla


Antes de avançar para a receita glacê real de baunilha, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Qual é a parte mais atraente de todo o bolo? Certamente, a decoração, né? E o que se passa em fazer o bolo se destaca é na verdade a geada ou gelo! Você poderia tentar sua mão em receitas geada vários colocando em usar o sabor de sua escolha. No entanto, em momentos em que você quer fazer bolos sem perder tempo, a melhor opção é optar por cobertura de baunilha. Basicamente, vai bem com todos os tipos de sabores de bolo transmitindo seu sabor único para eles. Então, se você perguntar, como fazer glacê de baunilha para bolos e bolinhos, então aqui estão algumas receitas que viriam em seu socorro. Dê uma olhada.

Como fazer glacé baunilhado caseiro

Se você me perguntar, a melhor parte sobre optando por cobertura de baunilha em receitas de bolo são o menor número de ingredientes envolvidos, bem como o menor tempo de preparação. Antes de prosseguir para a decoração do bolo, eu gostaria de adverti-lo que os ingredientes devem ser adicionados em quantidades adequadas para obter a consistência desejada para ser um pouco mais cuidado aqui.

Receita # 1: Como fazer gear Vanilla from Scratch

Ingredientes

* 3 xícaras de açúcar branco em pó

* Manteiga sem sal 1 bar

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 colheres de sopa de gordura do leite, de preferência baixo

Procedimento

Para começar, certifique-se que a manteiga é atenuado, uma vez que tem de ser misturado. Pegue uma tigela grande e adicione a manteiga amolecida em que juntamente com o açúcar ea baunilha. Com a ajuda de um mixer ou liquidificador mão, misture bem todos os ingredientes para que você obtenha uma mistura tipo de colar no final. Agora, adicionar leite e de novo se misturar a mistura para obter a consistência de uma cobertura. Ele deve ser suave e espesso. Para isso, mantenha-o na geladeira por algum tempo. Aí está você, pronto, com a receita cobertura de baunilha!

Receita # 2: Como fazer gear Vanilla sem açúcar em pó

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de farinha de trigo

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* Xícaras de leite

* Pitada de sal

* Manteiga sem sal 1 bar

* Xícaras de açúcar mascavo

Procedimento

Em primeiro lugar, misturam farinha e um pouco de leite montante numa tigela de modo a formar uma pasta lisa. Uma vez que a pasta é formado, tomar-se a mistura em um utensílio e adicionar leite pouco mais, agitar e trazer toda a mistura a ferver. Veja por que você mantenha a consistência pastosa espessa por toda parte. Em seguida, adicionar a manteiga e sal e misture com a ajuda de um misturador. Ao mesmo tempo, manter-se adicionar o açúcar mascavo e bata a mistura até que fique macio e leve. Por fim, adicione o extrato de baunilha e misture bem. Use esta receita cobertura bolo para a camada de os bolos.

Receita # 3: Como fazer gear Vanilla para queques

Ingredientes

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* 6 colheres de sopa de farinha de trigo

* 2 xícaras de leite

* 2 xícaras de açúcar

* Manteiga sem sal 1 bar

Procedimento

Inicialmente, misture a farinha eo leite em uma panela e continue a mexer-lo em fogo baixo até que as ferver. Quando a mistura obtida é grossa o suficiente, retire-a do fogo e deixe esfriar. Em seguida, em uma tigela, leve a manteiga, o açúcar ea baunilha e misture todos eles para uma pasta que é formado. Por último, misture ambas as misturas e bata até obter um glacê fofo e espesso como antes. Leve à geladeira para obter melhores resultados. Utilize este para cookies geada tão bem!

Bem, estamos a fazer com como fazer glacê de baunilha! Desfrute do prazer!

PS: Geada deve ser feito com muito cuidado e perfeição é possível depois de muita prática. Uma vez que o bolo está assado, corte em pedaços horizontais e geada cada um deles com cuidado usando a cobertura de baunilha, que você preparou. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário